Me doi te ver triste

2K 192 21
                                    

Depois que Sasuke sai atrás de Naruto, eu e o pessoal também vamos embora, Karin veio comigo e Neji assim que chegamos em casa entramos e eu me sentei no sofá.

Neji- você está bem Hina? - perguntou sentando ao meu lado e me abraçando, apoiei a cabeça em seu ombro e disse.

Hina- estou preocupada, Naruto estava tão nervoso, nunca tinha visto ele assim.

Karin- aquela piranha vai ter o que merece podem esperar- diz Karin andando de um lado pra o outro, ela estava bastante nervosa roía as unhas desde que Naruto saiu da boate- e se tiver acontecido alguma coisa com eles? Por que Sasuke não manda nenhuma notícia? - perguntava sem parar de andar um minuto sequer.

Neji- não pense besteira Karin- disse apertando mais o braço ao meu redor- está assustando a Hina, fique calma Naruto sabe se virar e Sasuke está com ele, não vai acontecer nada de mal com eles ok? - disse e eu me levantei.

Hina- Neji tem razão, acalme-se Karin- disse parando de frente pra ela.

Karin- desculpe Hina, mas eu não consigo, meu coração tá apertado e eu sinto vontade de arrancar cada um daqueles fios loiros da cabeça daquela estúpida que fez tanto mal ao meu primo - disse ficando vermelha de raiva, os Uzumakis eram bem esquentados.

Hina- por que não senta um pouco? - digo e a levo até o sofá a fazendo sentar- já volto - digo e vou a cozinha, faço um chá de camomila pra acalmar os nervos de todos nós e levo pra sala entrego uma xícara pra Karin- tome é de camomila pra te acalmar - disse e estendi uma xícara para Neji também que tinha o cenho franzido e por mais que não demonstrasse sabia que ele também estava preocupado, Karin resolveu ir pra casa e esperar por Naruto lá, eu e Neji ficamos na sala abraçados até que eu falei.

Hina- é melhor você ir descansar Neji nii-san- disse olhando pro relógio, já passava das 2 da manhã.

Neji- você também tem que descansar - disse ele me olhando preocupado.

Hina- eu já vou, vou só ligar pro Sasuke pra saber se está tudo bem- digo e ele me beija no topo da cabeça e sobe as escadas, respiro fundo e ligo pra Sasuke que atende no segundo toque.

Ligação on

Sasuke?

Hina? Ainda está acordada?

Não consigo dormir, estou preocupada com o Naruto, ele está com você?

Não Hina, ele me pediu pra ficar um pouco sozinho, mas não se preocupe ele não fará nenhuma besteira.

Entendo, já faz quanto tempo desde que você o deixou sozinho?

Vai fazer uma hora, ele já deve está indo pra casa

Obrigada Sasuke

Descansa Hina, ele está bem

Vou tentar, boa noite

Boa noite

Ligação OFF

Fiquei pensando no que Sasuke disse, talvez ele tivesse razão e Naruto precisasse de um tempo sozinho, mas eu não ia conseguir pregar os olhos até saber que ele estava bem, principalmente por que a noite estava muito fria ele ia acabar ficando doente, tenho que ir atrás dele, mas onde será que ele está? Pensei um pouco até lembra de um lugar onde ele provavelmente estaria, peguei uma manta e as chaves do carro, dirigi por uns 10 minutos até chegar ao parque, caminhei um pouco com a manta na mão e o vi sentado no balanço como fazia quando criança, me aproximei lentamente e me sentei ao seu lado.

Naruto- Sasuke eu disse que queria ficar sozinho- disse sem olhar pra mim.

Hina- não é o Sasuke- disse calma - estava preocupada com você, liguei pro Sasuke e ele disse que fazia uma hora que tinha te deixado sozinho e que você queria continuar sozinho por um tempo - falei encarando o céu estrelado.

Naruto- ele disse onde eu estava? - perguntou ainda sem tirar os olhos do céu.

Hina- não, eu meio que adivinhei- dei uma risadinha- sempre que você ficava triste você vinha pra cá- comentei.

Naruto- me desculpe Hina- disse e suspirou.

Hina- não tem por que se desculpar - disse sincera, ele é quem tinha sofrido mais com tudo isso.

Naruto- claro que tem, eu disse umas besteiras e Sasuke disse que você ficou preocupada- disse, me levantei e caminhei até ficar atrás dele, colocando a manta que havia trazido em seus ombros, vi que agora ele me encarava.

Hina- você vai acabar ficando resfriado- disse e voltei a sentar- sobre o que você disse, não se preocupe, nenhum de nós se ofendeu, ficamos bem preocupados com você- disse sorrindo- eu vim buscar você, pode dormir lá em casa se quiser, vou cuidar dos seus ferimentos e garantir que não fique doente- disse sorrindo da forma mais carinhosa que consegui, ele confirmou com um aceno de cabeça, me levantei e ele também levantou, fui até ele e o abracei, ele me abraçou com força me puxando pra mais perto, depois de alguns minutos abraçados voltamos pra minha casa peguei os primeiros socorros e limpei todos os seus ferimentos e dei gelo pra colocar no olho roxo pra ficar menos inchado, entreguei uma toalha e uma calça de moletom do Neji pra ele, fui para a
cozinha e preparei um leite quente e uns biscoitos, peguei a bandeja e já ia deixar no quarto quando vejo Naruto descer as escadas com a toalha nos ombros.

Hina- ia deixar no quarto de hóspedes - disse e ele me deu um sorriso triste, cansado, me doía tanto velo assim, ele comeu o que eu trouxe e logo o levei para o quarto de hóspedes, arrumei a cama e peguei lençóis limpos e entreguei pra ele, me sentei na cama e ia pergunta como ele estava se sentindo quando o mesmo deitou com a cabeça no meu colo, velo assim tão frágil era de partir o coração, comecei a fazer cafuné em seus cabelos até que ele fala baixinho.

Naruto-Hina pode ficar aqui hoje? Pelo menos um pouco- não poderia negar um pedido desse nem se eu quisesse e eu não queria, não queria deixá-lo sozinho agora.

Hina- é claro que posso, sempre vou estar aqui pra você- disse observando o rosto do loiro por quem sempre fui apaixonada, continuei a fazer o cafuné em seus cabelos e o observei até que ele caísse no sono o que não demorou muito, e então foi a minha vez de chorar, velo tão triste acabava comigo, principalmente por saber que Shion era a culpada por tudo aquilo, tentei me controla um pouco, e com cuidado tirei a cabeça de Naruto do meu colo e me preparei pra dormir, deitei na cama ao seu lado e o abracei forte, como se eu pudesse tirar toda a dor que aquela mulher tinha provocado nele, e assim agarrada a ele adormeci em meio a lágrimas.

************************************
Que casal fofo😍

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora