Tarde demais pra desculpas

2K 194 57
                                    

Não podia acreditar, fui traído duas vezes no mesmo dia, sai daquela boate sem saber bem pra onde ir, tinha vindo de carona com Neji então não tinha que me preocupar com o carro, sai por aí sem rumo apenas pensando no que tinha acabado de acontecer, Shion estava me traindo todos os meus amigos sabiam e nenhum me disse, ficaram me olhando estranho, talvez até debocharam de mim, afinal de contas todos eles me avisaram que isso aconteceria e eu não dei ouvidos, sou um idiota que ódio, meu coração doía, estava decepcionado, magoado e me sentia mal, andei sem rumo até notar onde estava, eu estava no parque onde eu, Hina e Sasuke brincávamos sempre quando éramos crianças, eu sentia tanta raiva que parecia que explodiria a qualquer momento, comecei e desferir socos em um tronco de árvore até ouvir uma voz bastante conhecida.

Sasuke- precisa de ajuda? - perguntou e eu me virei.

Naruto- o que faz aqui? - perguntei ríspido.

Sasuke- não achou que eu te deixaria sozinho nesse estado achou? - perguntou com aquela expressão de quem sabia de tudo, a expressão que eu detestava e as mãos nos bolsos.

Naruto- me deixa em paz Sasuke - disse me segurando ao máximo pra não soca-lo.

Sasuke- você não devia ter falado aquelas coisa pro pessoal- disse sério- Sakura ficou bastante mal com a sua acusação, e Hinata está muito preocupada com você.

Naruto- preocupada comigo? Acho que está preocupada com você por vir atrás de mim - estava tão zangado, só queria bater em alguma coisa e se Sasuke não saísse daqui seria nele que eu descontaria toda essa raiva.

Sasuke- sabe que ela se preocupa com você baka- diz se aproximando rápido demais- ela te ama seu estúpido - cospe aquelas palavras em mim e minha primeira reação é tapar os ouvidos.

Naruto- não fale mentiras pra mim Sasuke, nós dois sabemos que isso não é verdade - digo balançando a cabeça, estava confuso, com raiva de todo mundo.

Sasuke- você não pode ser tão idiota assim não é? Ela sempre foi apaixonada por você idiota- não podia mais ouvir aquilo, não conseguia mais aguentar todos aqueles sentimentos e num surto de raiva soquei Sasuke o atingindo em cheio na bochecha, logo em seguida Sasuke me acerta com um chute, começamos uma briga como as muitas outras que já tivemos antes, Sasuke estava em cima de mim me acertando socos até que consigo inverter as posições e começo a bater muito nele até sentir minhas lágrimas molharem meu rosto, me afasto de Sasuke só um pouco e o vejo sentar na grama e me puxar pra um abraço, ficamos em silêncio por um instante até ele me perguntar.

Sasuke- como você está?

Naruto- mal, muito mal Sasuke, estou confuso, me sinto traído, enganado, estúpido, um baka completo por ter acreditado nela- digo e deixo as lágrimas rolarem.

Sasuke- você sabe que pode contar comigo e com os outros também- diz com a mão em meu ombro.

Naruto- Sasuke eu preciso ficar sozinho- digo e o vejo assentir, e se levantar.

Sasuke- qualquer coisa é só me chamar - diz e vai embora, estava com o corpo dolorido, com a camisa manchada de sangue com um olho roxo e provavelmente as costelas também, levantei com dificuldade e fui até o balanço que tinha ali, a rua estava deserta e o céu estrelado, fiquei ali sentado olhando as estrelas e deixando minhas lágrimas correrem livremente, não sei exatamente quanto tempo fiquei ali nem o quanto já tinha chorado, até sentir a presença de alguém sentado no balanço ao lado do meu.

Naruto- Sasuke eu disse que queria ficar sozinho- disse sem olhar pra quem estava ao meu lado, mas aquela voz doce era inconfundível e nem precisei olhar pra saber que não era ele que estava ali.

Hina- não é o Sasuke- disse calma - estava preocupada com você, liguei pro Sasuke e ele disse que fazia uma hora que tinha te deixado sozinho e que você queria continuar sozinho por um tempo.

Naruto- ele disse onde eu estava? - perguntei ainda sem olhar pra ela.

Hina- não, eu meio que adivinhei- deu uma risadinha- sempre que você ficava triste você vinha pra cá.

Naruto- me desculpe Hina- disse e suspirei.

Hina- não tem por que se desculpar - disse ela com aquela voz aveludada que sempre me acalmava.

Naruto- claro que tem, eu disse umas besteiras e Sasuke disse que você ficou preocupada- vi ela levantar então finalmente olhei pra ela, que veio até atrás de mim e colocou uma coberta sobre meus ombros.

Hina- você vai acabar ficando resfriado- disse e voltou a sentar ou meu lado- sobre o que você disse, não se preocupe, nenhum de nós se ofendeu, ficamos bem preocupados com você- disse ela sorrindo- eu vim buscar você, pode dormir lá em casa se quiser, vou cuidar dos seus ferimentos e garantir que não fique doente- disse sorrindo de uma forma tão terna que senti meu coração se aquecer e apenas confirmei com um aceno de cabeça, Hina se levantou e eu também levantei, ela veio até mim e me abraçou, segurei firme em sua cintura a puxando mais para mim, por algum motivo sempre que eu a abrasava me sentia muito bem, como se nada me atingisse, depois de alguns minutos abraçados Hina me levou até sua casa, me sentou no sofá e foi buscar os primeiros socorros, limpou todos os meus ferimentos e me deu gelo pra colocar no olho roxo pra ficar menos inchado, me entregou uma toalha e uma calça de moletom do Neji, tomei um banho e voltei pra sala, Hina acabava de sair da cozinha com uma bandeja na mão.

Hina- ia levar pro quarto de hóspedes pra você comer- disse e eu sentei no sofá- é um leite morno e uns biscoitos que eu fiz hoje mais cedo, coma vai te fazer bem- disse e colocou a bandeja na mesa de centro.

Naruto- obrigada Hina- disse olhando pra ela que me sorria, tomei o leite e comi os biscoitos que estava muito bom e Hina me levou até o quarto de hóspedes, arrumou a cama me dando lençóis limpos e sentou na cama, aproveitei e deitei com a cabeça em seu colo- Hina pode ficar aqui hoje? Pelo menos um pouco - pedi enquanto ela mexia nos meus cabelos.

Hina- é claro que posso, sempre vou estar aqui pra você- disse e continuou a me fazer cafuné, não demorou muito até que eu pegasse no sono, e posso dizer que nunca na minha vida tinha dormindo tão bem quanto eu dormi com Hinata aqui.

************************************
Narutinho tá na bad, a Hina toda preocupada com ele que coisa fofa 😍

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora