Investigação e Perseguição

1.2K 110 34
                                    

Tinha acabado de chegar em casa do hospital, Gaara estava bem melhor mesmo que ainda fosse ficar um tempo internado até que estivesse sem nenhum risco e pudesse voltar pra casa, suspirei e me joguei no sofá era quase meio dia, fui a cozinha e preparei um lamen instantâneo pra comer, se dona Kushina me pega vai reclamar até cansar, como meu lamen rapidinho e volto pra sala, assim que sento no sofá meu celular começa a tocar, pego o mesmo verificando que Sasuke está me ligando, atendo o telefone e o escuto falar.

Ligação on

Fala teme

Naruto, preciso que você me encontre agora na delegacia.

O que? e pra que? eu estive ai ontem, tio Kakashi vai me expulsar a ponta pés se eu aparecer ai de novo.

Não seja idiota, ninguém disse que você vai entrar pra cumprimentá-los

Sasuke porque não me explica logo o que está acontecendo?

Baka, vem rápido pra cá que eu te explico, apenas saiba que tem a ver com a Hinata.

Não sai daí eu já to chegando.

Ligação off

Desliguei o celular sai correndo de casa, entrei no meu carro e fui o mais rápido que pude pra delegacia, assim que estacionei sai do carro e procurei pelo carro de Sasuke ouvi um buzina e me virei, encontrando o moreno no outro lado da rua, em um carro bem diferente do seu Mercedes preto, fui até o moreno e entrei no carro.

Naruto- de quem é esse carro teme? e porque não está com o seu? - pergunto confuso e ele me encara e me entrega uma arma, eu arregalo os olhos e o moreno bufa.

Sasuke- sabe atirar? - pergunta e eu penso um pouco, tio Kakashi tinha me dado umas aulas quando eu era mais novo mas eu nunca tinha precisado disso então não praticava.

Naruto- bem eu sei como funciona, sou muito bom em jogos de guerra, tenho uma mira boa e nunca perco no paintball- digo sem jeito pegando a arma - isso deve servir pra alguma coisa né?

Sasuke- isso não é um jogo baka, ouvi Itachi falando com Kakashi que hoje eles vão invadir o lugar onde acham que é o cativeiro de Hinata, isso vai ser perigoso por isso as armas, nós vamos segui-los- diz e eu arregalo os olhos - não faz essa cara gatinho medroso- diz rindo e eu reviro os olhos - Itachi está furioso, Izume o escutou em uma ligação dele com seu tio e passou mal de nervoso, ela foi parar no hospital, o casamento dele foi adiado, e até onde eu sei eles não estão transando, mas isso não importa acontece é que Izume quase perdeu o bebe por que quando passou mal acabou caindo.

Naruto- caramba Itachi deve estar morto de preocupação - digo preocupado - e desde quando você sabe atirar teme? -pergunto vendo ele carregar a pistola.

Sasuke- Itachi me ensina a atirar desde que eu era pequeno, eu e Sai entendemos tudo sobre armas, como desarmar alguém, como atirar em movimento, enfim, nunca erramos um tiro - diz e eu me surpreendo.

Naruto- eu não sabia disso.

Sasuke- qual é Naruto a família Uchiha é conhecida por ter fundado a delegacia de Konoha e a maioria dos meus parentes trabalha com isso, você achou mesmo que eles não passariam o conhecimento para as próximas gerações?

Naruto- esta faz sentindo- digo e vejo Kakashi e Itachi saindo da delegacia e entrando no carro- olha Sasuke, eles estão saindo.

Sasuke- acho que a aventura vai começar- diz e começa a segui-los de longe.

Naruto- chega mais perto, assim vamos perde-los de vista- digo e Sasuke revira os olhos.

Sasuke- você é idiota? estamos seguindo agentes da polícia especial, se chegarmos mais perto que isso eles vão notar que estão sendo seguidos, por esse motivo coloquei um rastreador em Itachi - diz sem tirar os olhos da estrada.

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora