Decisão importante

1.9K 179 39
                                    

Desde que eu ouvi aquela conversa das meninas, minha mente não para de funcionar um só minuto, tentando entender o que eu sinto quando me aproximo de Hina, nunca senti nada assim na minha vida, eu tinha vontade de estar por perto a todo instante e queria poder abraça- lá, porém sabendo o que ela sente por mim não posso arriscar magoa-la e perde-la, estava sozinho sentado em uma mesa do Ichiraku com uma tigela de lamen a minha frente ainda intocada quando escuto vozes me chamando, olho pra trás e vejo que é Kiba, Shino, Lee, Neji e Chouji.

Kiba- e ai Naruto como foi que você quebrou aquele cano? - pergunta batendo com a mão no meu ombro e eu o olho confuso.

Naruto- que cano? Está louco? - pergunto e Kiba começa a rir sendo acompanhado por Chouji e Lee, Neji e Shino apenas balançaram a cabeça negativamente pela estupidez dos amigos por rirem de algo tão banal, ainda estava sem entender o que acontecia.

Kiba- Humm seu safadinho- e só então me dou conta do motivo da risada deles.

Neji- vocês são tão infantis- diz Neji sentando-se ao meu lado e sendo seguido pelos outros.

Chouji- foi bem engraçado Neji- diz ainda se recuperando dá risada.

Lee- deixe o fogo da juventude arder Neji, mestre Guy sempre diz que temos que nos divertir- diz Lee como sempre animado demais.

Shino- eu realmente não vi graça.

Kiba- você também não tem sendo de humor Shino- diz revirando os olhos, eu apenas observo a pequena discussão dos garotos até Neji tocar meu braço.

Neji- está calado demais Naruto, isso não é do seu feitio, você está sempre falando alto e agindo de maneira agitada, o que está acontecendo? - me pergunta enquanto os outros continuam suas conversas alheios à nós.

Naruto- você sabe o que está acontecendo, não sei como agir com a Hina, não quero magoa-la e não sei explicar o que eu sinto por ela - digo e suspiro.

Neji- se não queria magoa-la já começou errado- diz e eu não entendi o que ele quis dizer- Hinata anda bem triste pelo seu afastamento repentino - ele diz e eu ainda o encaro confuso, não faz tanto tempo assim faz? - já faz uma semana que você não fala com ela Naruto - diz me olhando de forma severa e eu arregalo os olhos, uma semana? Eu ando tão distraído com isso que passei uma semana inteira sem falar com a Hina e não percebi? Isso explicaria por que sinto tanto a falta dela e também porque Karin anda agindo estranho comigo.

Naruto- já faz uma semana? - pergunto em voz alta ainda surpreso e a fundo o rosto nas mãos- por kami ela deve estar me odiando.

Neji- bom nem tanto, ela sabe que aconteceu alguma coisa pra você agir assim e está achando que fez algo errado- diz e isso me faz sentir pior, meu peito arde só de imaginar que tenho feito Hina sofre por me afastar dela dessa forma, eu sou um baka mesmo- escuta, não quero te pressionar a nada, mas é melhor você se decidir logo, eu não te soquei ainda por que vejo que você realmente se preocupa em magoar a Hina, mas não quero mais vê-la triste pelos cantos por causa disso - diz ele e eu confirmo com a cabeça, porém não consegui prestar mais atenção no que se desenrolava na mesa não comi nem metade do meu lamen, apenas joguei algumas notas em cima da mesa e disse aos garotos que precisava ir, sai do Ichiraku e andei pelas ruas de Konoha com as mãos nos bolsos e as palavras de Neji em meus pensamentos, suspirei quando cheguei ao parque central de Konoha, ali era um lugar tranquilo com árvores e pássaros cantando e tinha um belo lago bem no meio do parque, era um ótimo lugar pra descansar e pensar. Sentei em baixo de uma grande árvore de Sakura e foquei os olhos no lado que parecia brilhar com a luz do sol, meus pensamentos longe em uma morena de cabelos pretos azulados, e como que chamada pelos meus pensamentos vejo Hinata ao longe andando com Sasuke que tinha uma postura relativamente relaxada com as mãos nos bolsos da calça jeans escura e sua costumeira blusa preta, não era à toa que o chamavam de emo, Hina segurava em um de seus braços usava um vestido leve num tom de lilás clarinho estava tão linda, senti meu peito apertar com saudade de estar perto dela, na verdade queria que fosse eu no lugar do teme e esse pensamento me fez acordar, e agora era como se eu juntasse 2+2 que todos sabem que da 5, quer dizer 4 eu disse 4, enfim isso não importa, o que realmente importa é que minha ficha acabou de cair, todos esses anos eu sempre gostei de Hinata, desde quando ela foi pra Tóquio na verdade desde antes disso, sempre fui apaixonado por ela, isso explica tudo, o nervosismo e o frio na barriga, o ciúmes que sinto quando a vejo com Sasuke ou com Kiba, a falta constante que ela me faz mesmo a vendo todos os dias, como eu não percebi isso antes? Mesmo quando estava com Shion ainda amava Hinata, sempre que Shion e ela brigavam eu sentia tanta raiva de Shion e não por ser uma briga qualquer por que eu não sentia isso quando ela brigava com uma das outras garota e sim por que era com Hinata e eu não queria que ninguém machuca-se ela, céus como fui estúpido estava na cara o tempo todo e eu nem sequer percebi, levantei do chão com uma decisão tomada amanhã mesmo eu me declararia pra ela, mas antes eu precisava de ajuda, queria tornar esse um momento especial e não podia fazer isso sozinho, sai daquele parque com o telefone na mão chamando as pessoas que me ajudariam com isso, não iria mais esperar, na verdade já tinha esperado demais, finalmente eu percebi o que eram aqueles sentimentos estranhos e agora nada nem ninguém me impediriam de ficar com Hinata e isso é uma promessa que eu faço questão de cumprir.

************************************
Agora eu fiquei animada 🤭🤭😍

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora