Como nos velhos tempos

2.9K 241 40
                                    

Depois daquela luta desnecessária e da chegada da Shion, peguei Sasuke pela mão e o levei até em casa, entramos e eu o deixei na sala sentado no sofá e fui até a cozinha pegar a caixinha de primeiros socorros, voltei e me sentei de frente para Sasuke.

Sasuke- você está tão calma Hina, achei que avançaria no pescoço daquela loira- disse ele me observando enquanto eu pegava um pedaço de algodão e embebecia de álcool, Sasuke sempre foi muito observador.

Hina- vontade não me faltou, mas afinal de contas já faz muito tempo que tudo aconteceu e ela é a namorada do Naruto que é nosso amigo, temos que suporta-la- disse calma passando o algodão nos ferimentos de Sasuke enquanto ele fazia careta.

Sasuke- eu sei, mas ainda assim, você não é mais aquela garotinha que saiu daqui, aquela que não sabia se defender isso é muito bom- ele tinha razão era muito bom, antes que eu pudesse responder a campainha tocou levantei e fui atender vendo na minha porta Temari e Tenten.

Hina- ohayou meninas, entrem- disse dando passagem para elas.

Tema- ohayou Hina.

Ten- ohayou Hina- as duas entraram e logo perceberam Sasuke - ei Sasuke o que aconteceu com você?

Tema- parece que foi atropelado por um caminhão- disse rindo.

Sasuke- que engraçadinhas vocês são- disse revirando os olhos eu apenas ri e voltei pro meu lugar.

Hina- isso foi uma briga dele com Naruto.

Ten- nossa Naruto fez esse estrago? - falou surpresa.

Sasuke- você diz isso por que não viu como ele ficou- disse convencido.

Tema- sei, sei, como se você fosse admitir que perdeu a luta né?

Neji- que luta? - perguntou descendo as escadas e nos assustando.

Hina- ohayou Neji-nii-san- sorri pra ele.

Ten- AI RAPUNZEL QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? - gritou Tenten com a mão no peito esquerdo.

Neji- que coração Pucca?

Tema- já descobriram teu segredo Ten- disse tema rindo.

Ten- muito engraçado Rapunzel- disse revirando os olhos.

Neji- afinal que luta foi essa? - Perguntou, ele estava atrás de Sasuke sendo assim não conseguia ver seus ferimentos.

Hina- Sasuke e Naruto brigaram agora a pouco- disse e só então Neji veio para o meu lado e pode ver o rosto de Sasuke que tinha alguns ferimentos.

Neji- continuam iguais a quando eram crianças- disse Neji negando com a cabeça.

Ten- como assim? Isso é normal entre eles? - perguntou confusa.

Neji- desde de pequenos eles viviam competindo em tudo, e quase todos os dias os dois trocavam socos, cansei de ver Hina chorar por causa das brigas desses dois que EU tinha que separar - disse dando ênfase no eu e rindo.

Sasuke- é e pra ser exatamente como nos velhos tempos só faltou você nos separar Neji.

Neji- já fizeram a Hina chorar por isso? - perguntou e Sasuke assentiu Neji riu- você já devia está acostumada Hina.

Hina- é porque você não viu como eles estavam, parecia que eles iam se matar.

Tema- não acredito que perdi isso- disse batendo com a mão na testa.

Ten- te disse que devíamos ter vindo mais cedo Tema- suspirou Tenten.

Sasuke- vocês adoram uma briga não é?

Tema- claro ainda mais de dois caras gatos - disse rindo.

Hina- você não tem jeito mesmo tema.

Sasuke- obrigada por me ajudar Hina mas acho que já vou indo, eu ia conversar com o dobe mas acho que já esclarecemos tudo, e também odeio ir lá quando a Shion está, ela irrita qualquer um, garota irritante não sei como aquele baka aguenta- disse levantando- até depois meninas, Neji- e foi embora, Neji o acompanhou até a porta e depois foi pra cozinha eu guardei os materiais de primeiros socorros e me sentei direito no sofá olhando para as meninas.

Hina- e ai meninas como estão? – perguntei.

Ten- estamos bem, já estou amando esse lugar- disse se esparramado no sofá.

Tema- realmente já vi que aqui não falta emoção- disse rindo.

Hina- acho que vocês têm razão.

Ten- o que você vai fazer hoje Hina?

Tema- é a gente tá no tédio.

Hina- bom eu não tinha nada planejado na verdade.

Ten- sério? Eu achei que você ia ter algo em mente- disse bufando.

Tema- que saco em?

Hina- mas eu conheço duas pessoas que sempre tem planos- disse e as duas me olharam esperançosas- Saky e Ino, elas sempre tem algo em mente vou ligar pra elas- peguei meu celular e procurei o número da Saky tocou duas vezes antes dela atender.

Ligação ON

Moshi, moshi.

Saky? É a Hinata te acordei?

Oi Hina, não se preocupe eu estava acordada.

Então eu liguei pra saber se você tem planos pra hoje.

Bem, a Ino estava me enchendo o saco pra irmos ao shopping, por que?

Estou entediada e eu sei que vocês sempre tem planos incríveis, a Tema e a Ten estão aqui também.

Há que bom Hina, eu tive uma ideia espetacular, por que não vamos todas ao shopping assistir um filme e depois ao Ichiraku? Elas vão amar a comida de lá.

Eu amei a ideia Saky, então nos encontramos que horas?

O que acha de nos encontrarmos daqui a uma hora na praça de alimentação do shopping?

Ótimo então até lá Saky.

Até lá Hina.

Ligação OFF

Tema- e ai? Temos planos?

Hina- sim, vamos ao shopping e depois ao Ichiraku vocês vão amar a comida de lá.

Ten- eu já estou gostando.

Tema- tem comida pra mim já é o rolê perfeito- disse rindo, ficamos conversando por mais algum tempo até dá a hora de sairmos, avisei Neji e Hana e sai com as meninas.

Ten- cuidado Temari não quero morrer hoje- Temari estava dirigindo o carro e Ten estava no banco do passageiro e eu no banco de trás.

Tema- até parece que eu vou matar alguém, eu tirei carteira bem antes de você Tenten- disse indignada, porém Temari estava indo muito rápido e eu estava ficando nervosa com a briga delas duas.

Hina- vocês não deviam brigar enquanto a tema dirigi- avisei e tema olhou pra mim com uma cara assustadora- tudo bem não tá mais aqui quem falou- eu disse e as duas começaram rir e eu também.

************************************
Essas mina são tudo loca kkkkkk.

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora