Hoje completava 3 dias que eu estava presa nesse lugar, o casamento de Itachi seria amanhã, e eu não poderia estar lá que raiva, me joguei na cama e encarei o teto, essa casa tá tão barulhenta hoje, que estranho será que tá acontecendo algo? Me levantei e fui até a janela do quarto, vi alguns homens do Toneri correndo com as armas nas mãos, escuto uma batida na porta e pulo de susto me viro pra porta e vejo Shion entra estranhamente animada.
Hina- o que está acontecendo Shion? - pergunto e a mesma fecha a porta e vem até mim olhando pela janela.
Shion- é a nossa chance Hina, Toneri acabou de sair daqui com vários homens armados, a casa está com pouca proteção é nosso momento de fugir- diz e pega minhas mãos
Hina- como assim Shion? Por que Toneri saiu daqui com tantos guardas?
Shion- parece que viram carros estranhos por essas bandas, Toneri como louco que é foi averiguar pessoalmente.
Hina- Shion deve ser a polícia, acho que devemos ficar aqui não? - digo esperançosa e a loira revira os olhos.
Shion- não podemos arriscar Hinata, e se não for a polícia? Vamos continuar aqui até que ele descida nos levar sabe lá pra onde - diz e eu sei que ela tem razão- eu acabei de colocar sonífero na comida dos guardas, já deve estar fazendo efeito, vamos sair daqui Hina- diz e me puxa pela mão, andamos devagar pra não fazer barulho assim que conseguimos sair da casa corremos desesperadas pra floresta, escuto um grito e vejo que os capangas de Toneri estão vindo atrás da gente.
Hina-merda Shion eles nos viram - digo e escuto tiros- estão atirando
Shion- corre Hinata- Shion agarra minha mão e me puxa correndo mais rápido - vai na frente- diz e me puxa de uma vez me dando impulso pra que eu vá mais rápido passado na frente dela, corremos até não ver mais os capangas encontramos uma árvore bem alta e subimos, assim que chegamos no ponto bem alto onde dava pra ficarmos escondidas pela folhagem percebo que Shion estava ferida.
Hina- Shion, você foi atingida por um tiro - digo preocupada e a loira faz uma careta de dor.
Shion- foi só de raspão- diz com a mão no ferimento, rasgo uma parte da minha blusa e me aproximo de Shion.
Hina- temos que estancar o sangue- digo e faço o meu melhor pra parar o sangramento, coloco o pedaço da blusa no ferimento e passo pela cintura dela amarrando bem forte pra fazer pressão na ferida.
Shion- obrigada Hinata- diz e respira com dificuldade- o que vamos fazer agora?
Hina- vamos esperar um pouco, depois vamos ter que voltar a caminhar pela floresta até achar ajuda- digo e ela concorda, ficamos quietinhas em cima da árvore por mais ou menos uma hora.
Shion- acha que já podemos descer? - pergunta Shion.
Hina- sim acho que sim, provavelmente o efeito do sonífero que você deu já deve estar funcionando então dá pra gente se afastar mais dessa casa- digo e eu a ajudo a descer da árvore.
Shion- daqui a pouco vai começar a escurecer, é melhor sairmos logo daqui- diz Shion e geme de dor pelo ferimento.
Hina- calma tá Shion, a gente vai sair dessa- digo é seguro na mão da loira, caminhamos juntas sem direção certa até que encontramos uma caverna, olho pra Shion e ela está muito pálida e quente, provavelmente está com febre isso não é bom- vamos ficar aqui Shion, dá pra gente se proteger do frio e também dá pra descansar um pouco.
Shion- tudo bem- diz com a voz fraca, entramos na caverna e eu ajudo a loira a se sentar.
Hina- como você está Shion? Tá doendo muito? - pergunto e a mesma confirma com a cabeça- você está com febre, isso é ruim- digo preocupada
Shion- eu vou morrer Hina? - pergunta chorosa, os lábios da loira que eram vermelhos estavam brancos e ela tremia.
Hina- claro que não Shion, não vou deixar você morrer ok? Fica calma, eu vou procurar água, está escutando esse barulhinho? Significa que tem uma cachoeira por perto, eu vou lá rapidinho buscar água e já volto ok?
Shion- tudo nem, não demora por favor, eu tenho medo de ficar aqui sozinha - diz e confirmo e saiu atrás da Cachoeira assim que encontro procuro algo pra levar a água, olho tudo ao redor até finalmente achar uma cabaça, bati ela no chão e a mesma se partiu em dois, peguei um dos lados que ficou inteiro e enchi de água voltei pra caverna é encontrei Shion.
Hina- pega Shion, bebe um pouco você precisa se hidrata- digo e dou água pra ela, rasgo um pedaço da minha saia é molho na água fria e coloco na testa da loira.
Shion- obrigada Hina, depois de tudo o que eu já fiz pra você.... Você poderia ter seguido o seu caminho e me deixado aqui mas você está me ajudando - diz e vejo lágrimas molharem o rosto da loira- me perdoe pelo mal que eu te fiz, eu sinto muito mesmo, só kami sabe como me arrependo de tudo o que fiz- diz entre soluços
Hina- ei tá tudo bem, é claro que eu te perdoou, e eu não poderia te abandonar aqui quando você está precisando de mim, nós começamos isso juntas e vamos voltar pra casa juntas também, fica calma - digo é vejo que o dia está chegando ao fim, daqui a pouco a noite vai chegar e a gente precisa de algo pra se esquentar- espera um pouco tá Shion- saiu da caverna e começo a procurar galhos secos e folhas secas, junto tudo e faço um pequeno monte dentro da caverna.
Shion- o que você vai fazer? - pergunta ainda tremendo.
Hina- uma fogueira, quando ficar escuro vai aparecer bichos e o fogo vai espantados além de é claro nos aquecer- digo é a loira começa a rir quando eu começo a esfregar os galhos na tentativa de fazer fogo.
Shion- você sabe fazer isso? - pergunta risonha.
Hina- bom eu nunca fiz, mas sempre se tem uma primeira vez pra tudo não é? - a loira ri auto
Shion- eu achei que se fazia com pedras - diz e eu penso um pouco.
Hina- tenho certeza que dá pra fazer com os galhos também, mas só por precaução vou pegar umas pedras- depois de quase uma hora esfregando os galhos e nada de fogo pego as pedras, machuquei quase todos os meus dedos nessas de bater uma pedra na outra, mas por um milagre finalmente consegui acender a fogueira o sol já estava quase todo escondido, consegui bem a tempo ufa.
************************************
Estamos na reta final da história, eu espero do fundo do coração que vocês estejam gostando, estou me esforçando muitíssimo pra fazer um ótimo final. 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
De TodoHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...