Infância

8.6K 440 206
                                    

Eu tinha cinco anos quando o conheci. Os pais dele tinham acabado de se mudar pra casa ao lado e ele seria meu vizinho, minha mãe fez um bolo e fomos até a casa ao lado cumprimentar os novos vizinhos, aquela foi a primeira vez que eu o vi.

Minha mãe bateu na porta e eu me escondi atrás de suas pernas, ela tinha os cabelos muito longos de um preto azulado iguais aos meus e olhos perolados como o de todos da nossa família, além de é claro uma barriga enorme, ela estava esperando a minha irmãzinha, daqui a uns meses ela estaria aqui comigo e poderíamos brincar, meu pai estava do seu lado segurando uma garrafa de vinho, ele era bem alto e tinha uma aparência imponente, uma cara autoritária, longos cabelos castanhos e os mesmos olhos perolados, essa era a marca dos Hyuga, eu diferente deles tinha o cabelo bem curto da cor dos da minha mãe e meus olhos eram de um tom quase lilás e pele bem branca, minha mãe dizia que eu parecia uma bonequinha, meu pai me chamava de princesa, por mais sério e reservado que fosse ele sempre era amoroso comigo e com a mamãe, até com a Hana ele falava e ela nem tinha saído de dentro da mamãe, eu sempre quis ser tão forte quanto ele era e ter a gentileza da minha mãe pra poder equilibrar tudo, mas nunca me achei forte o suficiente, a porta se abriu revelando uma mulher muito bonita, ela tinha cabelos bem longos de um vermelho tão vivo que parecia pegar fogo, assim que nos viu abriu um grande sorriso e gritou.

-MINATO, temos visitas- disse ela da porta, logo aparece um homem mais alto que ela, loiro com olhos incrivelmente azuis com um garoto de mais ou menos a minha idade sua miniatura eu diria, tão loiro quanto ele e com os olhos azuis mais lindos que eu já vi, ele tinha marquinhas na bochecha e um sorriso enorme tão lindo quanto o de sua mãe.

Hiashi- Boa noite, eu sou Hiashi Hyuga essa é minha esposa Haila e minha filha Hinata, somos seus vizinhos, e viemos dar as boas-vindas- disse meu pai tão formal e sério quanto sempre foi.

Minato- muito obrigada, entrem, entrem - disse senhor Minato dando passagem para nós e nos conduzindo até a sala.

Kushina- hó meu kami-sama está de quantos meses? - perguntou maravilhada olhando pra minha mãe enquanto íamos pra sala e nos sentávamos no sofá.

Haila- oito, estou ansiosa- disse minha mãe alisando a barriga.

Kushina- é menino ou menina? - perguntou pondo a mão na barriga de minha mãe.

Haila- é uma menina, seu nome será Hanabi- disse orgulhosa afinal todos estavam ansiosos pela chegada da pequena Hanabi.

Kushina- queria ter uma menina também, Naruto as vezes se sente sozinho, falando nisso, Naruto amor venha aqui - ela chamou o menino que correu em sua direção, meu pai e Minato conversavam sobre negócio ou política não prestei muita atenção, só sei que pareciam estar bem concentrados.

Haila- veja Hinata, Naruto parece ter a sua idade- disse minha mãe segurando gentilmente em minha mão e me tirando do meu esconderijo.

Kushina- Hinata você é muito linda sabia? Naruto olhe essa é Hinata ela será nossa vizinha diga oi - o menino que estava abraçado a sua mãe olhou pra mim com aqueles olhos azuis lindos e eu corei voltando a me esconder nas pernas de minha mãe que riu junto com Kushina.

Naruto- oi meu nome é Naruto Uzumaki Namikazi, eu tenho 5 anos, você é muito fofa, quer ser minha amiga? - ele disse levantando a mão como que para que eu apertasse.

Hinata- eeeeu sss...sou a Hi...Hinata- disse apertando a mão dele, só que ele me puxa e me abraça me deixando ainda mais corada.

Naruto- gostei de você Hinata, você é muito kawai, vamos ser amigos pra sempre - ele disse apertando minhas bochechas, os adultos presentes morriam de amores por nós e davam risada de Naruto.

Hiashi- ei rapazinho tire as mãos da minha princesinha- disse meu pai fazendo o restante dos adultos rirem e eu corar mais ainda como se fosse possível.

Naruto- ela é minha amiga seu velhote malvado, e ela é muito fofa aí dá vontade de apertar- disse ele apertando minhas bochechas e eu já estava quase desmaiando de vergonha, os adultos caíram na gargalhada e tivemos uma noite muito tranquila e divertida Naruto sempre fazia todos rirem, e assim nasceu a nossa amizade, a janela de meu quarto ficava de frente para dele e sempre nos comunicávamos por ela, nossos pais ficaram muito amigos e sempre estávamos juntos, com a aproximação das famílias Naruto ficou cada vez mais tempo comigo, e ele, Sasuke meu melhor amigo antes dele, Neji meu primo e eu sempre brincávamos juntos. Sasuke e Naruto acabaram virando melhores amigos, eles dois juntos aprontavam poucas e boas, quando Itachi virava nossa babá sempre acabava reclamando por causa da nossa bagunça, mas nós sabíamos que ele amava aquilo tudo, pouco a pouco nos tornamos inseparáveis, e nosso grupo de amigos aumentou com a chegada de Naruto que conquistava amizades por onde passava, mas nem tudo é rosas.

Depois do nascimento de Hanabi uma notícia triste nos atingiu, meu tio Hizashi havia sofrido um acidente e não sobreviveu, Neji ficou desolado e veio morar conosco nós éramos os únicos que lhe restava, sua mãe havia morrido em seu parto e agora seu pai irmão gêmeo do meu havia partido também, depois disso Neji ficou mais sério, já não aprontava tanto com a gente e tinha ficado mais fechado, mas quem poderia culpa-lo?

Com os anos passando nosso grupo de amigos já estava gigantesco, Hanabi já andava e falava algumas palavras ela estava agora com 3 anos e muito fofa, Naruto e eu continuávamos tão inseparáveis quanto antes e eu o admirava cada vez mais, meu coração acelerava sempre que eu o via e eu achava meio estranho, quando fiz meus 12 anos Naruto e eu demos nosso primeiro beijo, eu estava apaixonada mesmo sendo tão nova, sabia que o amava porém naquele mesmo ano minha mãe morreu, ela tinha ficado muito doente e não resistiu, a dor da perda foi muito grande para todos nós, e depois do seu sepultamento nós fomos embora, nos mudamos para Tóquio e nunca mais vi Naruto nem voltei em konoha, não até hoje, hoje eu estava voltando pra konoha e daqui a umas 4 horas estarei aterrissando lá com minha irmã, meu primo, e meu pai , estamos voltando pra casa.

************************************
Primeiríssimo capítulo espero que gostem.

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora