Assustadora

2.1K 184 116
                                    

Assim que saímos do carro Hinata falou muito seria com os dois que brigavam sem parar.

Hina- muito bem, já chega vocês dois- disse ela com uma voz muito severa até eu me assustei, os dois pararam de discutir na mesmo hora.

Hana- mas Hina foi ele quem começou- disse cruzando os braços.

Hina- escutem aqui vocês dois, eu e Naruto já estamos aqui pra livrar vocês de uma bronca maior, então comportem-se como pessoas civilizadas senão eu saio daqui e ligo pro papai e pro senhor Hiruzem.

Konohamaro- desculpa Hina- disse e baixou a cabeça.

Hana- desculpa onee-chan- disse Hana e os dois ficaram quietos, me aproximei de Hina e disse baixo.

Naruto- você estava assustadora.

Hina- esse é um segredo meu - disse rindo e falou perto do meu ouvido- eu consigo ser assustadora quando quero- me arrepiei e não sei porque meu coração acelerou do nada, acho que Hina me assustou, me afastei um pouco rápido demais e Hina sorriu.

Naruto- é melhor entrarmos né? - perguntei e eles assentiram, entramos na escola e fomos até a sala da direção, Hana e Konohamaro estavam quietos, mas eu via pelo canto dos olhos eles se empurrarem ou fazer careta um pro outro estava até engraçado, assim que chegamos a sala da direção tinha uma mulher parada do lado de fora com alguns papéis na mão.

Hina- ohayou, eu gostaria de falar com a diretora- disse Hina educadamente a mulher olhou pra ela com cara de poucos amigos e perguntou.

Mulher que eu não sei o nome- você é a responsável por Hanabi Hyuga?

Hina- sim.

Naruto- e eu sou o responsável por Konohamaro Sarutobi- disse ficando ao lado de Hinata, a mulher me olhou de cima a baixo e abriu um sorriso meio macabro cá entre nós, me assustei com ela e puxei Hina a colocando na minha frente.

Mulher que não sei o nome- há ela está esperando por vocês, pode entra- disse e abriu a porta, entramos os quatro calados e vimos uma mulher morena sentada atrás de uma mesa olhando alguns papéis, assim que nos aproximamos ela levantou o olhar.

Diretora- vocês devem ser os responsáveis por Hanabi Hyuga e Konohamaro Sarutobi- disse levantando e estendendo a mão que eu e Hina apertamos prontamente - eu sou a diretora da escola, bem espero que esses dois tenham dito o motivo de vocês estarem aqui- disse e apontou pra que nos sentássemos nas poltronas em frente à sua mesa.

Naruto- sim eles nos disseram- digo olhando pra Konohamaro que tinha acabado de dar um empurrão em Hana.

Hina- eu já falei pra vocês dois pararem - disse Hina e quando eu olhei pra ela até eu me assustei, seus olhos estavam mais brancos que o normal só faltavam saltar veias, ela estava muito brava.

Hina- eu já falei pra vocês dois pararem - disse Hina e quando eu olhei pra ela até eu me assustei, seus olhos estavam mais brancos que o normal só faltavam saltar veias, ela estava muito brava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hana, Konohamaro- Gomen hina-chan- disseram os dois juntos e baixaram a cabeça.

Diretora- que bom ver que vocês não ficam passando a mão na cabeça deles- disse a diretora sorrindo- esse tipo de comportamento é completamente intolerável nessa escola, os dois se embolaram no chão Hanabi quase quebrou o braço de Konohamaro- disse a diretora.

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora