surpresa?

1.8K 170 75
                                    

Depois das aulas eu e os garotos marcamos de nos encontrar no Ichiraku, estávamos todos lá, Kiba, Shino, Shikamaru, Gaara, Sai e Neji, só estava faltando o Sasuke onde será que ele está?

Shika- eu sei que o preguiçoso sou eu mas quem parece estar dormindo é o Naruto- diz Shikamaru e eu acordo dos meus devaneios.

Gaara- no que você pensa tanto Naruto? - me perguntou mas antes que eu pudesse responder Kiba fala.

Kiba- como se ele pensasse - diz zombeteiro.

Sai- mas todo mundo pensa - diz Sai sem entender.

Naruto- só estava achando estranho o Sasuke não ter vindo.

Neji- de fato é bem estranho- comenta mas não pode dizer muito mais que isso já que Tenten chega e o abraça por trás o que deixa todos nós surpresos.

Ten- oi Rapunzel- diz e Neji sorri balançando a cabeça.

Neji- o que quer Pucca? - pergunta tirando os braços dela do seu pescoço.

Ten- só dizer oi ue- diz e o puxa pela mão- mas agora você vem comigo - diz e o arrasta pra fora do Ichiraku.

Shino- não sabia que eles estavam namorando, por que sempre sou o último a saber? - pergunta olhando pra gente.

Shika- acho que eles estão assim desde ontem, mas não tenho certeza que seja um namoro.

Gaara- realmente aquela conversa deles não pareceu com um pedido ou algo assim - disse e eu estava confuso.

Naruto- do que estão falando?

Kiba- também quero saber.

Sai- estão falando da conversa que o Neji teve na biblioteca da casa do Gaara com a Tenten, e vocês escutaram atrás da porta?

Shino- tá vendo eu sou o último a saber de novo.

Shika- como você sabe disso Sai?

Sai- era segredo? A Ino me contou- disse parecendo confuso.

Naruto- então vocês ouviram a conversa deles atrás da porta? Que feio.

Gaara- é até eles começarem a se beijar e o Kankuro assustar a gente.

Shika- não sabemos o final da conversa.

Kiba- não imaginava isso de vocês- ficamos conversando por um tempo até Neji voltar, o fato de Sasuke não está presente ainda era um mistério pra mim, por esse motivo assim que terminei de almoçar fui direto pra casa dele, entrei e perguntei a tia Mikoto se ele estava em casa ela disse que estava no quarto subi correndo e abri a porta com tudo pra assusta-lo mas quem tomou um susto fui eu, assim que abri a porta dei de cara com Sasuke e Hinata se beijando.

Naruto- O que? - me assustei e por algum motivo queria socar a cara do Sasuke, eles me olhavam surpresos e de olhos arregalados por terem sido pegos no flagra.

Sasuke- o que você veio fazer aqui dobe? - perguntou sem graça, olhei pra Hina e ela estava corada como eu não a via a muito tempo.

Naruto- surpresa- disse sem nenhuma vontade ou humor - acho que vim em um mal momento - digo pronto pra sair dali.

Hina- Naruto não vá- diz ela puxando minha mão - por favor fica, não tem nada acontecendo aqui - diz olhando nos meus olhos, não sei o que Hina tem mas não importa o quão chateado eu esteja ela sempre me faz sentir melhor.

Sasuke - é dobe, não tem nada acontecendo- disse sentando em frente ao computador, do mesmo jeito que Hina me acalma Sasuke me tira do sério.

Naruto- como não está acontecendo nada aqui? Vocês estavam se beijando não que eu tenha nada a ver com isso mas, vocês não podem dizer que não tem nada acontecendo- digo nervoso, eu ao menos entendo o porquê disso.

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora