Historia Gaatsuri

1.9K 171 21
                                    

Estávamos sentadas na nossa mesa de sempre, já tínhamos feito nossos pedidos e as meninas estavam curiosas pra saber o que tinha rolado entre Matsuri e Gaara.

Saky- nos conte tudo- pediu curiosa e Matsuri começou.

Matsuri- eu morava em Tóquio no mesmo prédio da Hina, e sempre estudei junto com Gaara, logo eu o conhecia desde muito pequena, quando a Hina chegou nós fizemos amizade e eu contei pra ela que sempre fui apaixonada pelo Gaara, então a Hina me ajudou a ficar com ele, nós começamos a namorar e foi assim que eu conheci a Temari e a Tenten, ficamos amigas muito rápido, e tudo estava às mil maravilhas, Gaara era um sonho e eu o amava muito, porém ele sempre foi muito desconfiado e nós começamos a brigar, algumas garotas do colégio queriam ficar com ele mas como nós estávamos juntos elas decidiram que iriam acabar com o nosso relacionamento, começaram a me ameaçar mas eu nunca quis dizer nada pra ele por que Gaara sempre foi muito estressado ele perde a paciência fácil e eu não queria que ele se metesse em confusão, a única que sabia das ameaças era a Hina, chegavam mensagens direto no meu celular me mandando largar dele se não eu sofreria as consequências, Gaara já estava achando muito estranho eu receber tantas mensagens e não deixar ele ver, ele começou a desconfiar de mim, e quando aquelas garotas perceberam que a nossa relação estava abalada começaram a espalhar mentiras sobre mim pela escola, e essas mentiras acabavam gerando muitas brigas entre mim e Gaara- disse suspirando.

Tema- não acredito que vocês não me contaram nada.

Ten- por que vocês esconderam isso da gente? - perguntou olhando pra mim.

Hina- meninas eu não podia dizer nada, eu prometi pra Mat que não contaria e vocês sabem eu sempre cumpro minhas promessas.

Mat- não fiquem chateadas com a Hina, se eu tivesse contado pra vocês, vocês contariam pro Gaara.

Tema- mas é claro que contaria você estava sendo ameaçada- disse indignada.

Ino- meninas deixem ela terminar de contar.

Saky- é esperem ela terminar, continua Mat- disse Sakura e nós voltamos a prestar atenção na história de Matsuri.

Mat- bem, como eu estava falando - disse e suspirou- Gaara e eu estávamos brigando muito, na escola os boatos de que eu estava traindo o Gaara estavam se espalhando e isso estava deixando ele muito irritado, até um certo dia, depois de uma briga muito feia que eu tive com Gaara eu fui pro laboratório de informática, eu era a monitora de lá e tinha que prepara-lo pra próxima aula, eu estava ligando os computadores quando ouvi a porta fechar quando virei pra olhar pra porta um cara me agarrou, eu nunca tinha o visto antes ele disse que sabia que eu era do tipo fácil e que não precisava me fazer de difícil eu fiquei desesperada comecei a chorar e empurra-lo mas ele era muito mais forte que eu- disse e ela já estava chorando- ele me beijou a força e começou a me tocar, eu ainda tentava me soltar, até que sentir ele ser lançado pra longe de mim, Gaara avançou pra cima dele e eles começaram a brigar eu chorava e gritava pra eles pararem, o cara tirou uma faca do bolso da calça eu me desesperei com medo de que ele ferisse o Gaara e gritei por socorro logo a sala ficou cheia de gente, conseguiram separar eles dois e Gaara saiu da sala com ódio no olhar eu corri atrás dele e o abracei mas ele se soltou de mim de uma maneira muito bruta- disse a essa altura ela já chorava de soluçar- ele entendeu tudo errado, disse que tudo o que disseram de mim era verdade, que eu não valia nada, e que não queria me ver nunca mais - disse e ficamos em silêncio por um tempo, Ino tinha os olho marejados, Saky estava com uma expressão triste, Temari estava com raiva e Tenten parecia em choque, eu não sabia bem como me sentir, sentia raiva, tristeza, e me sentia mal pela minha amiga, eu sabia sim de algumas coisas, mas nunca tinha ouvido a história toda - depois disso eu ainda tentei falar com Gaara explicar pra ele o que aconteceu mas ele não quis me ouvir, ele me chamou de todos os nomes que vocês podem imaginar, disse que a pior coisa que aconteceu com ele foi se apaixonar por mim, aquilo me destruiu e eu decidi me mudar e vim morar com a minha mãe aqui em Konoha, só me despedi de algumas poucas pessoas, fui na sua casa pra me despedir de você Tema, mas assim que cheguei na esquina vi Gaara na porta aos beijos com outra garota, eu não aguentei, me desculpe por não ter conseguido me despedir - disse ela fungando e passando a mão nos olhos pra se livrar das lágrimas.

Tema- então foi isso que aconteceu- disse tema- que vontade de matar o Gaara- disse ela vermelha de raiva.

Ten- você devia ter dito que isso estava acontecendo, nós iríamos te ajudar - disse Tenten pegando na mão dela.

Ino- aí que história triste Mat.

Saky- não sei como você conseguiu passar por tudo isso.

Hina- você sempre foi muito forte Mat.

Mat- me desculpem- disse olhando pra tema e ten- devia ter contado pra vocês na época mas não queria causar problemas.

Tema- está tudo bem, a gente te entendi- diz e todas abraçamos Mat, ficamos abraçadas por um tempo até Mat falar.

Mat- certo, obrigada meninas, mas vamos falar de coisa boa agora? - perguntou e todas nós sentamos em nossos lugares a comida chegou é começamos a comer- Ino você ainda não nos contou como foi o seu encontro.

Hina- é mesmo estamos curiosas- disse animada.

Ten- verdade, diz aí vocês se beijaram??

Tema- onde ele te levou?

Saky- vamos conta logo- disse batendo palminhas Ino começou a rir.

Ino- aí meninas foi tudo maravilhoso, ele já começou muito bem me levando aquelas flores.

Saky- verdade elas eram lindíssimas.

Ino- ele disse que eu estava muito bonita- disse sorrindo- depois ele me levou a uma exposição de arte, nós conversamos bastante, ele me disse que me acha muito inteligente, ele me elogiou durante todo o tempo que passamos juntos não só a minha beleza, mas a minha inteligência também, depois da exposição fomos pra um restaurante italiano a comida estava maravilhosa e o ambiente também, ele me confessou que estava nervoso e com medo de me deixar entediada acredita? - e então ela abriu um sorriso radiante e falou - e a melhor parte, depois do jantar ele me levou a uma torre bem alta que normalmente no horário que a gente foi está fechada, mas ele tinha acesso, ele disse que era o lugar preferido dele em toda a cidade, falou que era lá que ele conseguia inspiração pra pintar, nos subimos e vista de lá era linda dava pra ver toda a cidade e o céu parecia ficar bem mais estrelado lá de cima e então - disse fazendo suspense.

Ten- então o que?

Tema- fala de uma vez Ino.

Mat- estou morrendo de curiosidade.

Hina- vamos Ino- e ela apenas sorria.

Saky- fala logo porca ou eu vou bater em você.

Ino- aí calma- disse rindo- bom ele disse que fazia tempo que ele não ia lá porque tinha arrumado outra fonte de inspiração bem mais bonita que aquele lugar, eu achei que ele estivesse brincando porque aquele lugar era maravilhoso, e então ele disse que era eu- disse e as meninas deram gritinhos, as meninas no caso a Saky e Mat- e então ele me pediu em namoro- disse animada e nós sorrimos é a parabenizamos.

Hina- meu Deus Ino parabéns- disse abraçando ela.

Saky- o Sai foi muito fofo, tenho que parabeniza-lo depois.

Mat- eu estou tão feliz por você amiga.

Ten- parabéns Ino foi a primeira a desencalha.

Tema- é perdemos a guerreira- disse abraçando ela, ficamos conversando e comendo, estava tudo muito divertido até que....

************************************
Gente coitada da Matsuri, que história em?

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora