Entendimentos

1.3K 118 19
                                    

???- podemos ver a Hina? - pergunta Hana entrando no quarto.

Neji- sim ela já tá acordada- diz e Hana corre até mim.

Hana- fiquei tão preocupada- diz me abraçando- você quase não acorda- diz e vejo Tenten conversando com Neji e logo vindo até mim com o restante das meninas.

Tema- que susto você nos deu - diz me abraçando.

Ten- ficou louca de tentar parar a briga dos dois?

Karin- tinha mais era que deixar eles se matando lá- diz Karin- tive que mentir pra tia Kushina não se preocupar.

Saky- tenho vontade de matar aqueles dois.

Ino- Neji já deixou eles com um olho roxo, fora que eles já estão bem quebrados acho que é castigo suficiente Saky.

Mat- como você está Hina?

Hina- eu estou bem meninas, mas que história é essa do Neji ter dado um olho roxo pros meninos? - perguntei e Tenten levantou a mão pra falar.

Ten- eu estava com Neji na hora que ele foi atrás de você, quando chegamos vimos você levando um soco e caindo pra trás, Neji correu pra tentar te pegar mas não deu tempo você caiu e bateu a cabeça bem forte desmaiando logo depois, os garotos se separaram quando viram você cair desacordada e foram pra perto de você preocupados Neji estava louco de preocupação e raiva e deu uns socos nos dois, o que rendeu um olho roxo pra cada, se você não tivesse desacordada e ele não tivesse tão preocupado acho que ele teria dado uma surra nos dois naquele momento, depois disso tivemos que chamar três ambulâncias já que Neji deixou Sasuke e Naruto desacordados também- disse e eu levei as mãos a boca surpresa com o que Tenten disse.

Hana- Tenten foi me buscar em casa hoje de manhã, otou-san não está sabendo de nada disso ainda- disse Hana.

Ino- Sai disse que Sasuke está bem, apesar de tá com o nariz quebrado.

Saky- minha vontade é de quebra o resto da cara dele - diz brava.

Tema- quem vê ela assim não acreditaria que faltou derrubar o hospital ontem quando ficou sabendo que tinham trazido ele pra cá, ela estava tão preocupada que achei que ia fazer um buraco no chão - diz revirando os olhos.

Karin- afinal por que eles brigaram dessa vez?

Hina- Naruto me encontrou abraçada a Sasuke no parque perto de casa e surtou - digo e Sakura arregala os olhos.

Saky- não acredito que foi esse o motivo - diz de olhos arregalados.

Hina- bem sim, mas o Sasuke não se deixou levar por isso, só que Naruto falou algo sobre você e Sasuke ficou louco e foi aí que eu me desesperei.

Mat- kami-sama que loucura, no fim das contas foi tudo por ciúmes?

Ten- bando de idiotas.

Hina- o Naruto não está bem, não tem dormido direito não sei o que está acontecendo com ele- digo preocupada.

Hana- será que ele tá se drogando? Ouvi que pessoas viciadas tem esse tipo de comportamento.

Ino- o Naruto? Não eu duvido muito.

Karin- eu também, mas que ele anda agindo estranho ultimamente isso é verdade.

Mat- temos que ajuda-lo.

Hina- eles já acordaram? - pergunto e as meninas se entreolham - o que foi?

Tema- eles estavam acordados, Sasuke já ganhou alta essa manhã, está com Itachi agora, já Naruto tem que ficar em observação pelo menos até a tarde, da última vez que o visitei ele disse que sentia muito por você mas não queria ver você nem Sasuke no momento- disse e aquilo me doeu, meu coração se partiu e as lágrimas vieram, depois de um tempo as meninas saíram, estava sozinha no quarto até ouvir uma batida na porta, pedi pra entrar mas não esperava vê-los tão cedo, muito menos juntos.

Sasuke- como você está Hina?

Hina- estou bem, não esperava vê-los Temari disse que você não queria me ver - digo encarando Naruto que continuava calado desde a hora que entrou no quarto.

Naruto- eu sinto muito- diz suspirando- realmente não queria vê-la mas é culpa minha você está aqui, afinal fui eu que te dei o soco que fez você desmaiar, mesmo que a culpa tenha sido do Sasuke também, ele não devia ter desviado - diz e isso me faz rir um pouco.

Sasuke- Naruto e eu já conversamos, eu contei a ele o que aconteceu e o porquê estávamos lá naquele parque.

Naruto- me desculpe Hinata me sinto um completo idiota pelo o que fiz, eu entendo se você não quiser mais ficar comigo, se preferir terminar o nosso namoro eu vou entender completamente - diz e isso me pega de surpresa os dois estavam bem próximo da cama e Naruto pegou minha mão olhando no fundo dos meus olhos- mas entenda também que eu não vou desistir de você se você me deixar - diz e eu começo a rir.

Hina- não vou terminar com você, foi ridículo o que fez mas se eu estiver certa sobre o que está acontecendo com você, não foi culpa sua- digo e ele me abraça.

Sasuke- se vocês quiserem eu saio pra deixá-los mais à vontade, já fiz o que Sakura pediu então estou livre - diz o moreno de braços cruzados.

Hina- o que Sakura pediu?

Sasuke- ela meio que me ordenou a ir falar com o Naruto- disse carrancudo- você tinha que abri a boca e falar o motivo pelo qual eu quase mato esse baka não é Hinata? Sakura ficou furiosa comigo e me deu a maior bronca - eu e Naruto caímos na gargalhada vendo a cara de desagrado do moreno.

Naruto- então a Sakura já te colocou na coleira assim teme? - zomba Naruto

Sasuke- há cala boca baka - ficamos brincando e rindo por um tempo até o médico me dar alta, Neji entrou no quarto vendo os meninos lá e fechou a cara.

Neji- ainda estão aqui?

Naruto- há não, é apenas sua imaginação Neji- diz e recebe um soco de Sasuke - ai teme, não se pode mais nem brincar.

Sasuke- não estou afim de outro olho roxo baka, fora que estamos em um hospital e você bateu na Hina, tá querendo que Neji te mate de uma vez?

Naruto- há Hina me protege não é amor- diz se agarrando a mim que ria da situação

Neji- vocês dois tem que crescer, viram o que fizeram a Hina por causa da imaturidade de vocês? Poderiam tê-la machucado de verdade, por sorte não aconteceu nada demais- diz nervoso.

Hina- Neji nii-san, está tudo bem não precisa disso tudo- digo tentando diminuir a tensão do lugar mas Naruto levanta e vai até Neji.

Naruto- eu sei Neji, não me perdoaria nunca se tivesse machucado a Hinata seriamente, na verdade ainda não me perdoei por ter acertado esse soco nela, mas eu juro pra você que não vai acontecer de novo.

Neji- você e sasuke não vão mais brigar? - pergunta incrédulo e Naruto nega com a cabeça.

Naruto- não posso prometer isso, mas eu não erro mais um soco nesse teme prometo, ele não vai mais desviar de nenhum soco meu - diz e Neji revira os olhos enquanto eu ria, Naruto falava de uma maneira tão seria que chegava a ser engraçado.

Sasuke- não queríamos machucar a Hinata Neji.

Neji- eu sei, bom vamos pra casa? - pergunta suspirando.

Naruto- por favor, mas antes- diz e se vira pra mim- Hinata nunca mais entre no meio de uma briga minha, não quero que se machuque mais por alguma estupidez da minha parte.

Hina- eu prometo que não vou mais fazer isso- digo e pretendia cumprir essa promessa.

Fomos para casa e dona Kushina quase mata Naruto quando descobriu o que tinha acontecido, Naruto parecia bem melhor e isso me alegrava imensamente, pelo menos agora ele parecia estar voltando a ser o Naruto que todos conheciam e amavam.

************************************
Fortes emoções em? Esse capítulo quase não sai aff, quase não consigo terminar, me perdoem se não tiver ficado muito bom.

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora