Assim que Sasuke chegou vi Karin pular em cima dele, que logo se soltou da ruiva e veio em minha direção com passos apressados, pegou na minha mão e me levou pra longe de todos.
Hina- ei o que foi? - perguntei assustada com sua atitude.
Sasuke- primeiro, você tem que me salvar da Karin, agora que eu não estou mais com você ela não vai sair do meu pé- ele parecia desesperado- por favor Hina.
Hina- me desculpe Sasuke já dei carta branca pra ela- disse e ele arregalou os olhos.
Sasuke- ótimo era o que me faltava- disse suspirando- não vou perdoar essa sua traição Hina- disse fazendo drama- agora vamos ao assunto importante- disse voltando a sua habitual postura seria e fria- o celular que te ligou, consegui rastreá-lo - diz e eu me animo.
Hina- sério Sasuke? Onde? - pergunto mas por algum motivo sua expressão não é das melhores.
Sasuke- Hina consegui a localização do celular, e de onde a ligação foi feita, mas não faço ideia de quem a fez- disse e eu desanimei mesmo assim quis saber de onde haviam ligado- a ligação foi feita do mesmo shopping que nos encontramos a primeira vez em Tóquio, e sua atual localização é no lixão, o que prova que era um telefone descartável, o que quer dizer que não vamos conseguir descobri quem fez a ligação.
Hina- isso tudo é tão estranho- disse e Sasuke me abraçou.
Sasuke- ei você não precisa ficar preocupada, eu estou aqui pra te ajudar, você não está sozinha, e enquanto estiver com a gente vai está segura- disse e eu sorri pra ele- gosto de te ver com esse sorriso - diz e escutamos uma gritaria Matsuri tinha chegado e Gaara não tinha gostado de sua aparição por aqui.
Hina- isso não é bom- disse vendo a discussão- acha que ele faria algo pra ela?
Sasuke- claro que não, ele sempre foi louco por ela não seria capaz de machuca-la - diz me tranquilizando- e mesmo se ele tentasse o dobe está ali bem perto ele não permitiria.
Hina- você tem razão- digo e vejo Gaara ir pra um lado e Mat sentar junto com as meninas na beira da piscina- agora eu não sei pra onde eu vou, os dois são meus amigos- digo olhando pra eles.
Sasuke- deixa que eu e o dobe cuidamos do Gaara - diz olhando pro Gaara que já está rodeado pelos amigos- bom e os outros garotos também- diz rindo e vai pra perto dos meninos que tentam acalmar Gaara, eu respiro fundo e vou até as garotas.
Tema- você agiu bem Mat, não precisa se preocupar - escuto tema dizer.
Hina- Mat você está bem? - perguntou sentando perto dela.
Mat- sabe eu até que estou- diz sorrindo.
Saky- é isso mesmo amiga não se deixe abater pela crise do Gaara.
Karin- a cabelo de chiclete tá certa - diz e vejo as duas sorrirem uma pra outra pela primeira vez.
Ten- gente que isso? Vão fazer as pazes e se dar bem? - perguntou surpresa.
Karin- não garanto isso, mas uma trégua talvez? - perguntou olhando pra Saky.
Saky- tudo bem cabelo de menstruação, uma trégua então- diz e elas se abração.
Ino- ebaaaa, temos que comemorar isso- diz dando pulinhos.
Tema- esperem um pouco vou colocar música- disse tema indo até o aparelho de som ligando e aumentando o volume, logo a música começou a ecoa pelo o ambiente e as pessoas começam a dançar, vi quando Fu pegou Neji pela mão e o puxou pra perto dela começando a dançar as amigas dela começaram a fazer a mesma coisa ou tentaram pelo menos por que quando a ruiva tentou puxar Shikamaru o mesmo saiu de lá rapidamente e se juntou a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
De TodoHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...