Havia se passado duas semanas desde que eu terminei com Shion, nunca achei que veria Hinata em uma briga e vela bater em Shion daquela forma me surpreendeu, por mais que eu tivesse gostado de ver Shion apanhar pra garota que ela sempre maltrato, ainda preferia a Hinata doce que sempre esteve ao meu lado. Durante essas duas semanas estive bem mais próximo dela, e não sei se é por esta carente ou triste ainda pelo que aconteceu, mas a cada segundo que passa me sinto cada vez mais atraído por Hina, isso não pode acontecer, não posso confundir meus sentimentos com Hinata, não posso deixá-la magoada, acabei de sair de um relacionamento decepcionante não devia pensar tanto em uma garota assim, não quando Shion ainda volta ao meu pensamento vez ou outra, sou tirado dos meus pensamentos por um tapa na cabeça, estava no estacionamento da faculdade conversando com os garotos, mas acho que devo ter viajado muito já que eles me olhavam com caras entediadas.
Naruto- aii isso dói teme - digo passando a mão no local.
Kiba- você tá aí perdido no mundo da fantasia enquanto nós te chamamos a horas, foi mais do que merecido - diz revirando os olhos.
Shika- tem alguma coisa acontecendo Naruto? - pergunta e eu suspiro.
Sasuke- não estava pensando na louca de novo estava?
Naruto- não, Shion não passou pelos meus pensamentos.
Kiba- sabe Naruto, acho que você está precisando sair, pegar umas gatinhas pra esquecer de uma vez essa maluca da Shion.
Shika- talvez o Kiba esteja certo dessa vez- disse me olhando preocupado.
Naruto- não sei se é bem disso que eu preciso.
Sasuke- se quiser a gente faz pipoca, brigadeiro e compra sorvete pra você chorar assistindo um filme de romance como as garotas- Sasuke me zoa e eu reviro os olhos.
Naruto- não seja estúpido teme - digo mas acabo rindo só de imaginar a cena - eu concordo que estou precisando sair, mas acho que quero distância de garotas por enquanto.
Kiba- bom a melhor parte do rolê sempre são as garotas, mas tudo bem a gente te leva num lugar com muitas bebidas pra você encher a cara e afogar as mágoas.
Naruto- acho que é uma boa ideia.
Kiba- é assim que se fala - diz animado, Sasuke e Shikamaru apenas negam com a cabeça rindo da empolgação do outro.
Sasuke- tenho certeza que você se arrependerá no dia seguinte se seguir os concelhos do Kiba.
Shika- Sasuke tem razão- diz e eu vejo a razão de estar tão distraído ultimamente se aproximar animada com Sakura e Temari.
Hina- há você está aí Kiba- diz ela parando em frente ao moreno que abre um sorriso grande demais - oi garotos - diz olhando pra mim, Sasuke e Shikamaru.
Kiba- estava me procurando gatinha? - pergunta passando o braço pelos ombros de Hina.
Tema- não idiota a gente veio até aqui e falou especificamente com você por que estávamos procurando o Naruto- disse irônica revirando os olhos.
Shika- alguém aqui acordou de mal humor, que problemática.
Tema- fica na sua Bicho preguiça.
Saky- vocês dois não podem estar perto um do outro sem brigar não?
Sasuke- pela primeira vez Sakura diz algo que preste - diz cruzando os braços.
Saky- e você não sabe ficar calado não?
Hina- ei podem parar? - diz Hina e arruma algo em seu colo, que até então não tinha reparado, ela segurava um embrulho pequeno que se mexia vez ou outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
De TodoHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...