Desespero

1.3K 117 63
                                    

A festa da Ino estava ótima, eu e Hina fomos cumprimentar a loira quando sinto o celular vibrar, pego o mesmo e vejo que se trata de uma mensagem de texto.

Número desconhecido
Se você ama sua namorada não saia de perto dela, ela corre perigo, quem avisa amigo é fique de olho na Hyuga.

Mas que? Que mensagem estranha foi essa? Quem teria mandado isso pra mim? Seria alguma brincadeira de mal gosto? Bom eu não sei mas aquela mensagem não saiu dos meus pensamentos em momento algum durante aquela festa, e quando Temari saiu correndo da festa e Hinata foi atrás não pensei duas vezes antes de segui-la ouvi apenas Matsuri falar algo como "fiquem aqui a gente vai atrás dela" com os outros antes de estar do lado de fora da festa, corri o mais rápido que pude mas Hinata já estava muito na frente, foi quando eu vi o carro se aproximar e parar na frente de Hinata, meu coração disparou de receio e eu corri mais rápido ainda, vi caras mascarados saindo do carro e apontando uma arma pra Hinata jogando-a dentro do carro e disparando em nossa direção, Gaara pulou na frente de Matsuri e levou dois tiros eu fui acertado apenas de raspão no braço, vi o carro se afastar e fiquei desesperado, Gaara estava jogado no chão e sangrava muito Matsuri chorava horrores e eu já não sabia o que fazer corri pra perto de Gaara segurando meu braço que ardia pra porra.

Naruto- Gaara fala comigo Gaara- chamei o mesmo que sorria olhando pra Matsuri.

Gaara- estou bem- disse com a voz fraca - não chore Matsuri- diz e eu pego o celular ligando pra ambulância.

Mat- não devia ter se jogado na minha frente - dizia ela chorosa.

Gaara- eu não podia deixar eles te machucarem- diz e geme de dor- aquele caras levaram Hinata- diz e eu assinto.

Naruto- não Fala nada Gaara, você tá perdendo muito sangue, eu já liguei pra ambulância eles já estão vindo aguenta firme - disse e gemi com a dor no meu braço.

Mat- você também tá machucado Naruto.

Naruto- isso não importa, eu tenho que encontrar a Hinata- digo procurando um número no meu telefone.

Gaara- Naruto - diz Gaara baixo- a Temari está sozinha por aí, encontre ela por favor - fala e os olhos começam a fechar, vejo Matsuri se desesperar e escuto o barulho da ambulância.

Naruto- mantenha os olhos abertos Gaara, não se preocupe vamos encontra a Temari ok? - a ambulância chega e começa os primeiros socorros colocando Gaara dentro do carro e o levando pro hospital central de konoha junto com Matsuri, eu finalmente acho o número que queria e ligo toca duas vezes antes de atenderem.

Ligação on

Fala Naruto

Tio kakashi? Preciso de ajuda Hinata está em perigo.

Hinata? O que aconteceu Naruto?

Hinata foi sequestrada tio, eu não sei o que fazer estou desesperado me ajuda por favor.

Calma Naruto Itachi e eu vamos cuidar disso não se preocupe vamos acha-la

Por favor tio qualquer coisa me liga

Pode deixar Naruto.

Ligação OFF

Desliguei o telefone e voltei pra festa pra pegar meu carro meus olhos ardiam pela presença das lágrimas que eu tentava segurar cheguei a festa e todos os meus amigos me olharam preocupados, expliquei o que havia acontecido e todos ficaram loucos se separaram para procurar Temari e alguns foram para o hospital, Sasuke e Neji vieram até mim quando eu estava quase entrando no carro.

Sasuke- você tá bem Naruto? - perguntou e eu o encarei as lágrimas correram livres pelo meu rosto.

Naruto- não pude fazer nada, eles a levaram e eu não pude fazer nada - desatei a falar meu peito doía como se tivesse sendo partido em dois.

Neji- calma Naruto não foi culpa sua - disse Neji tentando manter a pose mas eu sabia que ele estava pior do que eu, afinal ele sempre protegeu Hinata e sempre cuidou dela, eram praticamente irmãos.

Sasuke- temos que ligar pra polícia e pro senhor Hyuga - diz Sasuke e olha pro meu braço- e você tem que ir a um hospital agora dobe.

Naruto- eu liguei pro tio Kakashi Sasuke, ele vai encontra a Hina, e eu estou indo ao hospital agora, Gaara está mal também- digo tentando me concentrar.

Neji- nós vamos com você, Tenten foi no meu carro procurar a Temari.

Sasuke- Sakura foi no meu, Karin e Suigetsu foram pro hospital ficar com a Matsuri, me dá a chave você não está em condições pra dirigir - entrego a chave a ele e entro no carro, Neji liga pro senhor Hyuga e explica a situação e isso me faz lembrar.

Naruto- e a Hana e o Konohamaro? Onde eles estão? - perguntei preocupado com a baixinha e o pestinha.

Neji- estão com Tenten, Hana está muito abalada com o desaparecimento da irmã- diz aflito - Hiashi-san deve estar decepcionado comigo, eu deveria proteger as meninas de qualquer mal - diz triste e eu tento consolalo.

Naruto- não é culpa sua, eu que não devia ter me descuidado, recebi uma mensagem de um número desconhecido que dizia que a Hinata corria perigo, eu não consegui protege-la - digo e mais lágrimas caem, chegamos ao hospital e vimos Matsuri agarrada a Karin, a mesma chorava tanto que se continuasse assim teriam que seda-la, logo que cheguei uma enfermeira me atendeu e cuidou do meu ferimento, me aproximei das meninas e Matsuri estava dormindo no colo de Karin.

Karin- como você está Naruto? - pergunta preocupada.

Naruto- estou bem- digo e suspiro.

Neji- Naruto tio Hiashi falou com Fugaku- comunica Neji e eu confirmo com a cabeça.

Sasuke- Itachi está no caso, meu irmão é muito bom em encontra pessoas logo Hinata estará de volta.

Naruto- eu sei, tio Kakashi me prometeu que a encontraria, falando em encontra alguma notícia de Temari? - pergunto lembrando do que disse a Gaara.

Karin- Shikamaru acabou de avisar que encontrou ela, tá todo mundo vindo pra cá - disse e eu suspirei.

Naruto- ao menos uma notícia boa- digo e noto que o namorado de Karin não está aqui- seu namorado não está?

Karin- ele foi buscar algo pra eu comer, estou faminta- diz mexendo nos cabelos de Matsuri.

Neji- alguém ligou pro Kankuro? - pergunta e só agora me lembro do irmão mais velho do ruivo.

Karin- eu liguei ele já está aqui, falando nele olha ele ali - diz e me viro vendo Kankuro e Suigetsu vindo juntos ambos com copos de café na mão e um sanduíche.

Suigetsu- aqui ruivinha- entrega pra minha prima e beija sua testa.

Sasuke- Kankuro tem alguma notícia do estado do Gaara?

Kankuro- até agora não- diz e suspira, o médico se aproxima e fala.

Medico- parentes de Gaara no sabaku?

Kankuro- sou irmão dele doutor, como ele está?

Médico- as balas estão alojadas em lugares bem complicados além de o jovem ter perdido muito sangue, o estado do seu irmão é bem grave, ele vai entra em cirurgia agora e preciso que assine esse termo de responsabilidade - diz mostrando um papel- a cirurgia é de risco ele pode não sobreviver - diz o que deixa todos aflitos, Kankuro assina o papel e se senta no chão escorado na parede com as mãos na cabeça ele parecia desolado, ainda bem que Matsuri dormia, não sei qual seria sua reação ao ouvir isso, aos poucos o pessoal foi chegando, assim que Hanabi me viu correu e veio me abraçar chorando, pedi desculpas por não conseguir evitar que levassem a irmã dela e a mesma disse que não era culpa minha, todos estavam tristes, desolados alguns choravam outros tentavam ser fortes, todos estavam abraçados com seus namorados, e eu já estava ficando louco de preocupação com a minha Hina, Temari foi a última a chegar ela parecia desesperada por notícia, porém infelizmente não tínhamos boas notícias pra contar.

************************************
Gente coitado do Gaara, ele foi um herói, tomara que ele fique bem.

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora