Na manhã seguinte, depois daquele jantar, eu acordei por volta das 10 horas da manhã com o sol no meu rosto, minha mãe provavelmente abriu as cortinas do meu quarto, levantei preguiçosamente e fui em direção ao banheiro lavei o rosto e escovei os dentes acabei decidindo tomar um banho logo pra ver se eu dava uma espertada, sai do banheiro vesti uma cueca boxe preta e uma bermuda da mesma cor com a toalha nos ombro e enxugando os cabelos com a mão direita me aproximei da minha janela olhando por ela e vendo nitidamente Hinata em sua janela, ela acenou pra mim abaixou pegou um caderno e escreveu algo o virando pra mim logo em seguida.
"Bom dia"
Peguei um caderno que tinha perto e escrevi bom dia com uma letra grande e desajeitada bem diferente da caligrafia delicada e perfeitinha que ela sempre teve, ela voltou a escrever e me mostrou o caderno que tinha a seguinte frase.
" você ficou chateado comigo ontem? Te achei meio estranho"
Então ela tinha percebido? Que bom era o que me faltava mesmo se bem que ela tinha que saber mesmo, com esse pensamento eu escrevi.
"É melhor a gente conversar pessoalmente, já estou cansado de escrever, no lugar de sempre daqui a 30 minutos?"
Escrevi e virei o caderno pra ela vi ela assentir e sair da janela acenando pra mim, coloquei uma blusa laranja e fui pra cozinha encontrando lá apenas minha mãe.
Naruto- ohayo okaan-san- disse a abraçando pelas costas e dando um beijo em sua bochecha.
Kushina- aí garoto quase me mata do coração- disse mas logo depois riu- ohayo.
Naruto- oton-san já saiu? - perguntei vendo que o mesmo não estava aqui.
Kushina- sim, ele tinha uma reunião hoje na rasengan, agora sente-se e tome seu café, eu fiz uns bolinhos de canela e quero que você leve alguns pra Hina eu sei que são os preferidos dela.
Naruto- como sabe que eu vou encontrar a Hina? - perguntei confuso e vi minha mãe fazer uma cara divertida.
Kushina- bem eu não sabia, mas você ia de qualquer jeito- merda, não dá pra esconder nada dessa mulher, mesmo que eu seja um completo idiota.
Naruto- tudo bem então- disse sentando e começando a tomar meu café da manhã.
Kushina- aquela sua namoradinha vem hoje? - perguntou desgostosa.
Naruto- não sei, não combinei nada com ela não, mas é provável que venha, se ela vier e eu não estiver aqui diga que eu volto logo e a trate bem ok? - olhei sério pra minha mãe, ela apenas revirou os olhos.
Kushina- tudo bem serei agradável- terminei meu café peguei os bolinhos que minha mãe tinha separado pra Hina e sai, andei até os fundos da minha casa vendo a árvore que tinha uma pequena casinha em cima, subi e sentei, vi quando Hina passou pela abertura que juntava nossos quintais ela estava com um shorts de cintura alta branco e um cropped lilás, quando éramos crianças eu ela e Sasuke sempre brincávamos nessa casinha meu pai nos ajudou a construir e era como um clube secreto para nós, adultos eram proibidos nos divertimos muito ali, sai dos meus devaneios quando vi Hina de frente pra mim.
Hina- ohayo Naruto-kun- disse sorrindo gentil.
Naruto- ohayo Hina- sorri de volta- aqui, minha mãe mandou pra você são os seus preferidos- disse estendendo os bolinhos de canela para ela.
Hina- bolinhos de canela- disse pegando- os da tia Kushina são os melhores do mundo- disse comendo um.
Naruto- Teuchi vai ficar chateado se te ouvir dizendo isso- disse rindo.
Hina- Naruto você ficou chateado comigo ontem? Bem Saky e Ino já haviam me falado que você tinha se chateado por eu só falar com Sasuke mas achei que depois de ter te explicado o que realmente aconteceu e o motivo de não conseguir falar com vocês, você entenderia e ficaríamos de bem- disse olhando pela janela da casinha.
Naruto- isso eu entendo, o motivo da minha chateação foi que você e Sasuke são meus melhores amigos do mundo, crescemos juntos e vocês namoraram e eu fui o último a ficar sabendo, nenhum de vocês me disse nada e eu só fiquei sabendo por que o Itachi disse aquelas coisas, vocês dois me excluíram disso e você sabe que odeio ser excluído, e sabe eu ficaria muito feliz por vocês dois afinal são os meus melhores amigos- disse a olhando.
Hina- desculpe por isso Naruto não era nossa intenção te excluir nem nada, é só que já faz tempo que terminamos e não queremos ficar voltando em assuntos acabados, mas parece que todo mundo insiste nisso - disse meio cabisbaixa.
Naruto- tudo bem Hina, até por que pensando bem não tinha como você me contar já que não conseguia falar com ninguém daqui, mas o Sasuke esse vai me ouvir- foi só falar no diabo que o ouvi responder lá de baixo.
Sasuke- o que eu vou ouvir dobe? - perguntou ao pé da árvore, olhei para baixo pela abertura da escada e ele me olhava, desci da árvore e parei bem na sua frente sem pensar duas vezes dei um soco na cara dele, ouvi um grito de Hina, mas eu e Sasuke sempre fomos assim nós nos entendíamos de uma forma diferente- tá ficando maluco dobe? - perguntou passando a mão pelo canto da boca que sangrava pelo soco recebido a pouco.
Naruto- vamos resolver esse problema agora teme- disse o olhando desafiador, o mesmo me sorrio de lado aceitando o desafio e logo veio pra cima de mim.
Hina- meninos, parem com isso - dizia Hina desesperada nos vendo ao socos e pontapés, com esse grito dela eu me distrai e o teme se aproveitou me acertando um chute na barriga eu caí no chão e ele veio pra cima de mim me dando socos, consegui inverter as posições e quando fui soca-lo Hina gritou.
Hina- PAREM ONEGAI- olhei pra ela que chorava e olhei pro teme.
Naruto- você sabe que podia ter me contado.
Sasuke- eu não tinha certeza de como seria sua reação.
Naruto- eu ficaria feliz por vocês teme.
Sasuke- seu primeiro beijo foi com ela, mesmo você jurando que gostava da Sakura eu ainda tinha minhas dúvidas- disse me olhando sério.
Naruto- isso foi a muito tempo, eu realmente ficaria feliz por vocês, afinal são meus melhores amigos e vocês me excluíram e fui o último a ficar sabendo- disse chateado.
Sasuke- não seja um baka, devia ter esperado pra isso, olhe o estado da Hina você a assustou- disse me repreendendo.
Naruto- certo- levantei de cima dele e estendi a mão para ajudá-lo ele me sorrio e negou com a cabeça.
Sasuke- mas é um baka mesmo- disse e começamos a rir estávamos bem de novo- Hina ei, tá tudo bem pare de chorar, sabe que a gente sempre competiu essa foi só mais uma- disse com as mãos nos bolsos.
Hina- vocês dois são grandes idiotas- disse limpando as lágrimas- olha só pra vocês estão todo machucados- nos aproximamos dela e a abraçamos um abraço coletivo em baixo da árvore onde brincávamos na infância o trio estava reunido de novo.
Naruto- gomem Hina- disse e nos três começamos a rir.
************************************
Gente que povo bipolar, uma hora tão trocando socos outra estão rindo abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
De TodoHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...