Era sábado e estava em casa tranquilo jogado no sofá enquanto minha mãe fazia algo na cozinha, Hinata havia me proibido de comer qualquer coisa fora de casa e eu tinha melhorado muito, não tinha mais passado mal nem tido pesadelos e estava aliviado por isso, os garotos tinham ficado de vir aqui em casa pra jogar vídeo game, porém os únicos que confirmaram vir foram Sai e Sasuke, os outros estavam ocupados com outras coisas, por exemplo Shikamaru que tinha que resolver algo com Temari esses dois andavam bem juntinhos ultimamente, vi a porta da sala ser aberta e por ela passar Sasuke e Sai.
Naruto- já estava achando que não vinham- digo levantando, devo ter esquecido de comentar que dona Kushina tinha me posto de castigo depois de ter escondido pra ela que fui parar no hospital por causa da briga, de acordo com ela esse tipo de coisa não se pode esconder de uma mãe, então não podia sair de casa a não ser que fosse pra ir pra faculdade e quando terminava era pra vir direto pra casa.
Sai- A gente sabia que você não ia sair daqui de qualquer forma então não achamos que era necessário ser tão pontuais, até por que Ino não ficou muito feliz quando disse que ia sair.
Sasuke- você disse a ela? - pergunta Sasuke com certa surpresa
Sai- não avisou a Sakura?
Sasuke- eu deveria?
Naruto- ela vai ficar brava se for na sua casa e não te encontrar- digo é assim que fecho a boca o celular dele toca
Sasuke- merda de boca Naruto- diz e atende o telefone - pode falar Sakura.... Não grita está me deixando surdo.... Nós não tínhamos combinado nada então achei...... seria bom se você me deixasse falar.... Não só não sabia que tinha que avisar.... Estou na casa do dobe.... Quer parar de ser irritante? Já estou perdendo a paciência- diz e então parece que a rosada se acalma pois a expressão dele muda- está bem... você faz escândalo por nada.... Você está na casa ao lado então não precisava de tudo isso...... Naruto está de castigo esqueceu? ...... Era pra ser uma tarde só de garotos jogando vídeo game não um encontro triplo nem nada de casal...Não estou dizendo que não queremos vocês aqui.... Claro venham então - diz e desliga o telefone suspirando em seguida.
Naruto- ela estava zangada? - pergunto segurando o riso.
Sasuke- não enche baka, elas estão vindo pra cá- diz sentando no sofá.
Sai- elas quem? - pergunta mas antes que Sasuke pudesse responder uma loira estabanada entra e pula em cima dele - oi lindinha - diz beijando a loira.
Ino- oi pudinzinho, não é uma coincidência maravilhosa eu estar na casa da Hina e você aqui? - diz abraçando ele, toda aquela melação já estava me dando ânsia, isso até ver a minha morena se aproximar me dando um beijo.
Hina- como você está meu amor? Tem sentido dor nas costelas ainda? - perguntou amava Hinata e toda essa preocupação que ela tinha comigo.
Naruto- eu estou bem meu anjo- digo beijando a testa dela é observo a rosada que partia pra cima de Sasuke.
Saky- por que você não pode ser atencioso como os outros namorados? Não custava nada avisar que vinha pra casa do Naruto, eu fui na sua casa pra cuidar de você por causa desse nariz quebrado e quando chego lá sua mãe me diz que não estava- dizia ela bastante chateada, Sasuke apenas revirou os olhos e abraçou a rosada que logo se acalmou e beijou o moreno.
Sasuke- você exagera, e eu nunca tive que ficar avisando essas coisas pra ninguém antes- diz e beija a testa da rosada.
Naruto- então não vamos jogar não é? - digo é os meninos se encaram.
Hina- podem jogar, eu e as meninas vamos assistir e torcer por vocês- diz e é por isso que eu amo essa mulher.
Sakura- nem pense em perder pro baka do Naruto- diz abraçada a Sasuke.
Sasuke- claro que não vou perder- diz convencido, as meninas se sentam no sofá enquanto eu e os meninos arrumamos o vídeo game, sentamos no chão entre as pernas de nossas respectivas namoradas, sinto Hinata passar as mãos pelos meus ombros me abraçando pelas costas e beijando minha bochecha.
Hina- Boa sorte- diz no meu ouvido e eu me arrepio, o jogo começa e as meninas torciam, Ino passava as mãos nos cabelos de Sai e o encorajava ou gritava quando via alguém tentando o matar no jogo, Sakura puxava os cabelos de Sasuke que estava perdendo pra mim e para Sai, o moreno reclamava que não tinha como jogar com ela puxando seus cabelos assim, eu ria deles e Hinata segurava o riso, com a minha distração Sai aproveitou e ganhou o jogo matando eu e Sasuke, Ino pulou comemorando a vitória dele e o encheu de beijos, enquanto isso Sasuke reclamava ele odiava perder.
Sasuke- que merda - diz ele jogando o controle no chão- alguém troca de lugar comigo? Sakura vai acabar arrancando todos os meus cabelos.
Saky- desculpe amor, está doendo? - perguntou e o moreno a encarou sério
Sasuke- você quase me deixa careca, é óbvio que está doendo- diz e a rosada vai pra cima dele o enchendo de beijos e aos poucos a carranca mal humorada dele vai sumindo
Hina- você se saiu muito bem- diz Hina agarrando meus cabelos e eu beijo sua outra mão que repousava no meu ombro, aos poucos as coisas estavam voltando ao normal e eu me sentia feliz por poder estar com os meus amigos e principalmente com a minha namorada sem ser desagradável como estava sendo antes.
Naruto- que acham de assistirmos um filme agora? - pergunto e todos se animam.
Ino- e qual vamos ver?
Sai- podíamos vez uma comédia romântica, é o gênero de filme preferido a Ino- diz e as meninas gostam da escolha então nós concordamos.
Hina- vamos fazer pipoca- diz Hina e ela é as meninas vão pra cozinha, porém Sakura volta quase imediatamente.
Sasuke- não vai ajudar as meninas? - pergunta quando a rosada deita com a cabeça no colo dele emburrada.
Saky- elas me expulsaram da cozinha.
Sai- por que ela fizeram isso? - pergunta tirando as palavras da minha boca.
Saky- só por que no dia da festa do pijama, aconteceu um pequeno acidente enquanto eu fazia as pipocas.
Naruto- que acidente?
Saky- eu quase coloquei fogo na cozinha - diz e nós começamos a rir da rosada até escutamos Ino gritar.
Ino- SAIIIII.
Sai- tô Ino- diz e a loira respondi.
Ino- tá o que?
Sai- tô Ino- diz levantando.
Ino - Saaiii
Sai- UE é pra sair? - perguntou confuso.
Ino- onde você está que não chega aqui? - gritou a loira.
Sai- eu tô na sala.
Ino- vem logo.
Sai- tô indo- diz e vai enquanto eu e o resto do pessoal ria da pequena confusão dos dois, logo eles voltaram com as pipocas nos acomodamos no sofá e no chão da sala e assistimos o filme entre risadas e conversas animadas.
************************************
Um capítulo mais descontraído por que vem muita tenção pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
RandomHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...