Fim do Toneri

1.2K 110 52
                                    

Um a um os capangas iam caindo até que só sobrou um, um cara branco de cabelos platinados e olhos num azul bem claro e com uma expressão de louco.

???- esse bando de incompetentes não conseguiram acertar nem um tiro se quer- dizia ele olhando para os lados e para cima nos procurando- vamos apareçam, estão com medo? - pergunta debochado, já odeio esse cara, ia sair de onde estava mas Sasuke me para e vejo quando Itachi pula da árvore caindo de pé e apontando a arma pro estranho de cabelo branco.

Itachi- Toneri outsusuki, ponha as mãos para cima você está preso pelo sequestrou de Hinata Hyuga- diz e então me solto e saiu de trás da árvore, Sasuke e Kakashi fazem o mesmo e param ao meu lado.

Toneri- sequestro? Não sequestrei ninguém, Hinata é minha noiva apenas peguei o que me pertence- diz e meu sangue ferve tento avançar mas Sasuke e Kakashi me seguram.

Naruto- DESGRAÇADO, HINATA NÃO É SUA NOIVA SEU LOUCO- grito consumido pela raiva.

Sasuke- sempre soube que você era louco Toneri mas não achei que era tanto assim- diz Sasuke e o tal Toneri ri.

Toneri- há Naruto Uzumaki, o amor de infância de Hinata, você é mais patético do que eu imaginava - debocha e tento avançar nele mais uma vez sendo impedido- Sasuke Uchiha nunca gostei de você sabia? Sempre atrás da minha hime pagando de namorado protetor, mas eu bem sei que nunca a amou de verdade, eu sou o único que a ama de verdade- diz e ri como um lunático.

Itachi- onde está Hinata? - pergunta Itachi ainda com Toneri em sua mira.

Toneri- eu nunca diria pra você, aliás pra nenhum de vocês- diz e percebo que Itachi está perdendo a paciência- Hinata é minha, só minha, vamos casar e eu a levarei pra longe de todos vocês...- ele não pode falar mais nada pois Itachi descarregou o resto do pente de balas na cabeça dele, foram ao todo 5 tiros isso porque as balas acabaram.

Kakashi- Itachi, agora vai ser difícil reconhece-lo - suspira - isso vai dar trabalho pro médico legista, enfim vamos atrás da garota sim? Acabei de ser informado pelos outros agentes que já revistaram a casa, tinha apenas dois capangas aparentemente dopados, parece que tinha duas garotas na casa- diz e começa a andar em direção ao carro, tira o cara morto do banco do motorista e entre- vocês não vem? - pergunta ainda meio a contra gosto entro no carro, se for pra salvar a Hinata até abraçado com um dos corpos eu ia.

Itachi- aí acreditem se quiser mas estou bem relaxado agora- diz Itachi e eu o encaro de olhos arregalados Itachi ri da minha cara mas não diz nada, seguimos até a tão casa em silêncio cada um imerso em seus próprios pensamento até que finalmente chegamos, saímos do carro e encontramos mais alguns agentes no local, Kakashi e Itachi entraram na casa e conversaram com alguns dos agentes depois voltaram até onde nós estávamos e disseram.

Kakashi- Hinata não está na casa, tudo indica que ela e outra garota fugiram momentos antes da chegada do nosso pessoal, acabamos de separar alguns grupos para procurar as meninas pela floresta, vocês vêm com a gente- diz e começa a ir para os fundos da casa.

Itachi- no quarto onde Hinata deveria estar tem uma janela que fica de frente pra uma trilha, tudo indica que as garotas saíram pela porta da cozinha e correram pra essa trilha, a partir daí vamos começar as buscas.

Sasuke- e os outros? - pergunta quando vê os grupos indo em direções diferentes

Itachi- vão procurar em outras direções, mesmo que elas tenha entrado pela trilha podem ter mudado o caminho depois- diz e para perto de uma árvore.

Kakashi- isso não é bom- diz e eu fico em alerta.

Naruto- o que não é bom tio?

Kakashi- essas árvores tem marcas de tiros, as meninas podem estar feridas - diz e meu coração se aperta, começamos a avançar com mais pressa pelo caminho.

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora