new challenge

8K 618 275
                                    

Kook – Quem é ela? – falei espantado com tamanha beleza.

*****

Jae – É a nova auxiliar de cozinha, se chama S/N, ela é brasileira e está precisando de uma graninha extra e se candidatou para o cargo – huuummm, interessante. Senhor Jae abriu o portão e eu entrei, despertado pela curiosidade.

Kook – começou hoje foi? – Falava sem olhar para ele, apenas olhando o caminho que ela trilhou.

Jae – Sim, veio ontem, mas hoje que ela começa de verdade... – ignoro o restante que ele falava e fui em direção a onde ela havia ido e ouvi ele rir baixo enquanto caminhava — ...você não muda né coelho? Já tá indo atacar! Não vá assustar a estrangeira – ri pelo nariz olhando enfim – ri pelo nariz olhando enfim pra ele enquanto caminhava.

Kook – nunca provei carne brasileira Jae, dizem ser maravilhosa, será? – falei com tom sacana e ele balançou a cabeça em negação rindo da minha ousadia

Jae – Tenta no mínimo respeitar ela, não faz como fez com a Yan... Maluquinho.

Kook – eu sou um cavalheiro tio, que isso? Não pense mal de mim assim... tchau – ri irônico e corri pelo jardim.

Me aproximava da cozinha e ouvia vozes alegres, Yan elogiando os cabelos dela e ela agradecendo, que voz sexy meu Deus. Hora do Show. Tirei minha camisa pra mostrar o meu corpinho maravilhoso, quero impactar logo de cara, não vim ao mundo á toa, coloquei os fones e entrei como quem não sabe de porra alguma.

Yan – Opaa... Bom dia chefinho, muito bom né? – a novata estava abaixada atrás de Yan amarrando o avental da assanhadinha que me comia com os olhos e eu como um bom daddy pisquei safado pra Yan também.

S/N – Chefinho?... – se questionou levantando e ao me ver vi que tomou um pequeno choque, me analisou de cima a baixo, tudo como esperava, Yan deu um passo pro lado.

Yan – Chefinho essa é a S/N, nova auxiliar, S/N esse é o nosso chefinho gost... esquece – tarada, sorri ingênuo e meigo pra não assustar meu futuro brinquedinho, ela estava nervosa, acho que a tática de entrar sem camisa deu certo mesmo, quem resiste a mim? Ela era deliciosa nessa roupinha, quero provar, mas antes... Preciso preparar o terreno.

Kook – nova é? De onde você é linda? – olhava no fundo de seus olhos.

S/N – Brasil – sorriu orgulhosa ao falar do país e eu ri sacana.

Kook – ah tá explicado – ela me olhou confusa.

Yan – explicado o que? – passei por trás dela e fiz questão de analisar a parte traseira do seu corpo maravilhosos com cautela, eita bunda linda não vejo a hora de ser minha, sentei na bancada da cozinha e pegando uma maçã jogando a camisa no outro ombro.

Kook – não sei se devo prosseguir, deixa pra lá. – mordi a maçã rindo, mas na verdade queria estar mordendo seus lábios vermelhinhos que faziam um contraste lindo com sua pele bronzeada.

S/N – Agora você vai falar, não entendi... Principalmente por esse tom sarcástico – ela do nada mudou a expressão para brava e eu amei mais ainda, era "puramente" sexy.

Kook – nada demais, relaxa gata – pisquei o olho — bem vinda ao meu lar.

Seun – você esta insinuando na verdade um "bem vinda ao matadouro" né Kookie? – entrou rindo – pode ir parando de graça que dela você não vai conseguir nada, do pouco que já a conheci já vi que não é como outras pessoas – olhou atravessado pra Yan que riu fraco.

Kook – Nossa Sese, tu me conhece a tanto tempo, sabe que eu sou um cavalheiro... – disse cheio de sarcasmo.

Yan – cavalheiro... Ata – falou baixo e a fuzilei e ela gelou, muito bem domada minha presa, pena que quero substituir agora.

Different - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora