S/N – Esquece – tentei disfarçar pra mim não notar meu ciúmes – aaaah vou ali ver o Bambam e a Harumi, já volto anjo. – sai em disparada fujindo de ter que dar explicações ao Jin.
Jin – Tá eu vou ver o Hobi... – só ouvi isso sem o olhar.
Atravessei a multidão sempre olhando pra direção que meu namorado foi, queria ver se tinha alguma pista pra onde eles foram, mas não via nada.
Com dificuldade andava, tinha muita gente e uns caras chatos paravam cheios de gracinha me convidando para um papo, dança ou drink e eu neguei claro.
Harumi – que cara é essa criatura? – Cheguei revoltada ainda olhando o horizonte.
Bambam – Coelho sumiu foi?
S/N – Sumiu? Ele saiu pra algum lugar com aquela... – ia xingar mas respirei fundo – Momo falou algo no ouvido dele, ele rio e saíram. Ele portava um sorriso de quem ia aprontar que maaanooo... Vou cometer um crime e ser deportada, escreve isso.
Harumi – EU FALEI PRA ELE SE COMPORTAR – já estava ficando nervosa e Nay chegou Serelepe como sempre.
Nay – PARABÉNS XUXUZINHOOOOOOO, meu vestido nasceu pra você, aiiiii estou orgulhosa, minha musa inspiradora, rainha de Busan... – me agarrou, sorri fraco e ela notou que tinha algo errado, enquanto Bambam não tirava os olhos dela, mas a mesma não notou pois ficou preocupada comigo. – O que foi?
S/N – Seu coelho saiu com a amiguinha com um sorriso nada legal pra sei lá aonde, eu vou matar ele. – Falei revoltada.
Nay – Calma, os vi lá na parte de cima – sem pensar duas vezes saí em disparada. Ignorando todos, sabia onde estava? Hora de cometer uns assasinatos marotos, precisaremos de uma dois caixões ( Drama Queen)
Narradora PovsS/N saiu sem nem apresentar os amigos, que por sua vez olharam a moça até desaparecer de suas vistas preocupados.
Harumi – isso vai dar merda. Vou lá.
Nay – Não, deixa, Kook não vai fazer nada, ela vai ver é voltar, ele não é capaz... – sorriu fofinho – Vocês são os amigos dela certo? Prazer, Nay – se curvou.
Harumi – Prazer... Harumi – sorriu – Bom trabalho, o vestido é divino. – menina Nay se orgulhou
Bambam – Prazer, Kunpimook Bhuwakul, mas me chame de Bambam. – beijou sua mão e a menina corou rente ao sorriso galanteador do mais velho – Você é linda – corou mais ainda.
Nay – O-obrigada - os seus olhares não se desgrudavam.
Bambam – Quer beber algo? – há convidou totalmente interessado em sua companhia
Nay – Sim. Sim – Nay que sempre foi extrovertida se tornara tímida perante o platinado alto.
Harumi – Hora de eu tirar meu cavalinho da chuva
Bambam – Vem com a gente cerejinha – foi educado e Nay balançou a cabeça positivamente.
Harumi – Não obrigada, vou brilhar em outro lugar, não como candelabro dos dois pra segurar vela – brincou e saiu.
O casalzinho se sentou na bancada e foram logo se servindo, o papo começou fluir de forma boa. Nay aparentemente se interessou no moço tanto quanto ele sobre ela.
Enquanto isso Harumi passeava rindo dos primeiros bêbados se manifestando na balada, a moça desfilava meiga pelo espaço, pegou um copo de ponche e se sentou em uns sofás que estavam alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)