Reencounter

2.1K 183 32
                                    

Lágrimas.

Sorrisos.

Olhares.

Sentimentos

Compaixão.

Assim estavam todos ao meu redor. Apreensivos para o meu grande reencontro com o meu pequeno Leozinho que outrora foi tomado de mim.

Aqueles pesinhos que pularam do carro se moveram, e quando meu amigo deu mais uma passo para lhe dar passagem... vi seu rostinho lindo e sorridente por me ver.

E chorei sorrindo mais um vez.

O tenho novamente.

Kee - Papaaaai... - sorriu e correu de braços abertos em minha direção, alí, ajoelhado ao chão.

Usava um casaco do Jungkook que batia nos seus pés de tão grande e ele segurava pra não cair ao correr, tão fofinho meu bebê.

Tae - Amor de minha vida...

O melhor abraço do mundo acontecera ali quando ele se jogou confiante em mim a procura de aconchego.

O tinha novamente em meus braços.

O envolvi forte, aquele corpinho frágil que mantinha seu coraçãozinho acelerando estava junto a mim, lhe olhei beijando sua face inúmeras vezes, sem parar e limpava meu rosto das lágrimas, ele sorria ao me ver sorrir, acabou, isso acabou.

Tae - Nunca mais vou deixar que nada aconteça com você filhinho, jamais sairei de teu lado ta?... você está bem?! Diz que sim?

Kee - Eu tava com medo papai – fez uma carinha triste – mas titio coelho me disse que foi me buscar puquê o papai tava acabando com os monstlos pra plotegê o Kee e a mamãe - sorri e olhei Jungkook que nos olhava sorrindo.

Tae - Papai acabou com todos tá?! – Beijei sua bochecha - não existe mais nenhum monstro! - eu sorria diante seu rostinho cansado mas feliz por eu estar ali com ele novamente... ele é tão lindo.

Kee - Você bateu neles papai?! – pergunta assustado quando olhou minha camisa com gotas de sangue do pai de Jungkook e isso gelou meu peito.

Tae – Bati... mas deixa pra lá tá?? O importante é que você voltou pro papai e agora voltará pra quem? Huh?

Kee - Mamãe?? – sorriu

Tae – Exatamente, vamos pra ela meu amor – agarrei ele de novo - Eu te amo Kee!

Kee - Eu te amo papai – beijou minha bochecha e me coloquei de pé com ele ao colo.

Tae - obrigado mano, sério, muito obrigado!

Kook – Fiz o que deveria ser feito, salvar o membro mais precioso de nossa grande família linda

Kee - Papai... eu andei no callo da pulicia - rimos - Né tio coelhinho?

Kook - Kee precisamos ter uma conversa sobre essa obsessão em carros - rimmos

Kee - Obi obi.. que isso? Tioooo eu não sou isso - fez um biquinho

Kook - É sim... Obcecado - se divertia com a cara de confusão do meu bebê

Tae - Outra hora conversamos, outra hora... - rimos - vocês precisam de cuidados

Fomos até a Combe e a ambulância chegou para cuidar dos dois, Jungkook só tinha arranhões e sentia frio, Kee estava bem. Kee que ama aventura não tirava os olhos das sirenes rodando mesmo com sono, mas depois de um tempinho meu bebê adormeceu em meu colo, podia o por na maca pra dormir? Podia, mas não quero me separar dele por tão cedo e acredito que ele ia despertar, sei que deseja meu colo.

Different - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora