Harumi Povs
Olhos nos olhos, minha respiração?! Nem sabia como conseguia respirar, me faltava ar, muito ar e o coração então?! Escolas de samba invejam a ritmo dele.
Harumi – Amor... eu...
Bambam – Fala que me ama?! Por favor?!! Já ouvi mais cedo mas quero que fale pra mim, me olhando, porque eu? Eu te amo Harumi... te amo muito – pronto eu vou morrer com essa declaração
Suspirei.
O olhei.
E...
Harumi – Eu... Eu te amo Bamb... - ele nem deixou eu completar seu nome e me beijou doce a sorrir.
Ele era manso e suave como o vento, desceu sua mão direita a minha cintura e a outra foi ao meu rosto e eu segurei em seus ombros.
Sua boca era doce, seu beijo era melhor que o primeiro que recebi ontem, devagar e com cautela sua língua surgiu em nosso beijo e foi maravilhoso.
Bambam – Eu sou o homem mais feliz do mundo nessa noite amor... - sorria acariciando minha face e eu sorri também.
Harumi – Eu ainda estou com medo, mas eu confio muito em ti amor, muito – eu estava me sentindo leve por enfim confessar meu sentimento e deixar ele cuidar de tudo
Bambam – Vou te fazer feliz cereja!
Harumi – Mas você já me faz Bambam, sempre me fez. – Ele sorriu grande e me abraçou como sempre faz.
Após parou me olhando e ficamos assim sorrindo sem falar nada, suas mãos seguraram as minhas timidamente
Bambam – Eu vou te beijar de novo... posso?? – sorri e assenti, ele é um príncipe tão cauteloso.
Novamente começamos a nos beijar, ele me pegou cheio de ânsia e firmeza, seu beijo era a melhor coisa do mundo, meu Bambam agora é realmente meu.
Levemente começamos a nos mover, meu corpo foi tombando na cama com ele sobre mim. Ele estava sedento assim como eu, senti algo alterado me tocar, e fiquei excitada mais do que já estava com seus beijos, ele começou a beijar meus pescoço trilhando ali e alternando com chupões e beijos, mas ainda havia algo que estava me incomodando e ele como me conhece bem sabe o que e parou de me beijar e me analisou.
Bambam – Amor... eu sei que ainda é virgem, só farei o que você permitir, no tempo certo! Tá?!? Eu espero, o quanto tempo tiver que esperar, porque amor é isso né?!! – me emocionei com sua fala, eu realmente sou virgem, sou a mais novinha do grupo e a mais reservada, nunca tive pressa, e nem me arrependo. e ouvir isso mesmo que ja esperado por o conhecer ainda assim me surpreendeu.
Harumi – Amor eu esperei esse tempo todo por alguém especial, alguém que me ame, que eu confie, que seja meu porto seguro... - ele sorriu – Eu acho que esse alguém está na minha frente, na verdade sobre mim – ri baixinho e recebi um beijinho - Não tem mais pra quê esperar
Bambam – Então?!... Eu devo?! – não minto estar nervosa, primeira vez tem tantos mitos envolvidos, mas queria, queria muito – eu vou cuidar de você, vai ser tranquilo, eu juro... além de que você se apaixonar mais por mim, sou bom... – brincou pra quebrar a tensão e eu ri lhe batendo – te amo, me sinto orgulhoso de ser o seu primeiro
Harumi – Então seja amor... Apenas seja! - sorrimos e voltamos a nos beijar.
Ele sempre delicado, me tratava com cautela mas ao mesmo tempo não, pois estava louco assim como eu.
Bambam – Não imagina o quanto sonhei com esse momento – falou se levantando um pouco e retirando seu roupão branco, fitei seu abdômen que não era tão definido mas era o suficiente, era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanficDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)