Water: Min Yoongi and Min Momo

2K 166 3
                                    

S/N povs

Kook – Mexeu, mexeu... sua vareta mexeu – gritava e eu ria naquela sala enquanto brincávamos

S/N – Preciso fazer um óculos pra ti amor, não mexeu não – gargalhei

Kook – Ladraaaa... não quero mais brincar – cruzou os braços

S/N – Você tá desistindo?!! Perdedor – provoquei, nós éramos duas crianças brincando como Keila disse, fazer o que?! Meu melhor amigo é o meu amor.

Kook – perdedor?! Ganhei as duas rodadas anteriores... - ri e fui a seu colo e sentei lhe beijando.

S/N – Táaa... tinha mexido mesmo, mas eu cansei de jogar, tenho uma ideia melhor.... – ri safado pra engana-lo

Kook – Opaaaaaa, já amo essa ideia – apertou meu corpo e beijou meu pescoço.

S/N – Não tem sexo envolvido só pra constar – me olhou com cara de bosta e eu ri – Vem?!! – me coloquei de pé pedindo sua mão e ele não levantou – Veeeeemmmmm – ele rio e enfim se levantou​ segurou em minha mão e o conduzi. pra sala ao lado.

Suga Povs

Tava tudo calmo, revigorante, tranquilo, longe de Busan e meus empreendimentos, sem barulho, paz, estava em paz, eu e minha safada.

Ambos descansando.

Mas por um leve descuido, tantas insinuações de sexo pelos casais hoje e comecei a me atiçar.

Abri os olhos e vi aquele corpo num biquíni azul marinho lindo apoiado contra meu abdômen, aquele climinha quentinho... acho que quero me divertir também.

A provoquei me atrevendo a toca-la sem aviso, instiguei e ela concordou em brincar com seu daddy aqui, já estava em meu colo, então... vamos lá.

Beijei minha portuguesa com bastante destreza, seus lábios doces eram macios e delicados, gostava de suas atitudes, ela não gostava de ser tão passiva, sempre fazia algo que me surpreendia, mas amava ser domada por mim sempre. Momo era a mulher ideal pra mim.

Nós juntos nos completamos e muito, até no beijo quando a moça que tomava a iniciativa de me mordiscar ou brincadeiras com a língua tudo era extremamente sexual. Ela dizia que amava o meu jeito misterioso, e gostava de tentar provocar pra ver as minhas reações que de acordo com ela eram excitantes, não sei se dessa vez foi mas ela no momento que foi com as mãos nas costas e soltou o lacre de seu biquíni o descendo, deixando a mostra seus seios me fez pirar, e ela rio soprado, acho que reagi como ela queria.

Suga – Acho que vamos aumentar a temperatura dessas águas – ela começou rebolar em meu colo me fazendo grunhir – Meu Deus que isso?! Que mulher é essa? – respirei fundo e ela rio de novo. - Não sabe que brincar comigo é perigoso?

Momo – Amo perigo! Eu quero você dentro de mim amor, logo... - mordeu minha mandíbula 

Suga – Eu vou entrar em ti já já coisa linda, tira logo tudo vai.

Ela se pôs de pé... que corpo lindo santo Cristo, sorria e desceu tudo, a gente nem tava aí se Jimin e Nay saíssem, eu sei que não seriam por agora.

Ficou nua ali na minha frente, no meio do nada e a filha dá mãe passou a mão na sua boceta molhadinha, gemeu baixinho e lambeu os dedinhos.

Voltou a meu colo nua e me beijou, e desci minha mão ali em seu sexo começando a brincar. Como a água cobria até nossa cintura era gostoso estimular seu clitóris coberto pela água morna, dava muito tesão e assim fiz enquanto a beijava.

Different - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora