Nay — ela gemeu seu nome - Oi? WHAT? - Jin ficou inconformado e tais, Biscoitinho? Tá aí ainda? - caralho ela tava quase dando pra outro e pensando em mim? Ela me deseja e foi tentar saciar isso com ele? Já que não conseguiu eu preciso fazer o que ele deseja, um sorriso tomou conta de meus labios. - KOOKIEEEE
Kook - Oi... Tava viajando aqui, am000r! ela me deseja mesmo, caralho - ela ria - tu sabe se ele chegou a...
Nay - Não, ele não comeu ela não, foram só amassos. Kook - Nossa, você é pura, não use esse tipo de termo - Nay - Vai se foder caralho - brincou - e aí? Vai fazer o que? Vai pro jantar mesmo?
Kook — Jantar? Desculpa Omma, meus planos mudaram. Obrigada Nay, depois te dou balinha de gratificação -, ela ia resmungar e eu desliguei o celular na cara dela rindo.
Ligação off
Saí do carro afoito, vou pegar essa mulher de jeito, aquele corpinho gostoso vai ser meu essa noite, vou fazer ela gemer bem manhoso só pra mim, por isso tava triste hoje, vou acabar com sua tristeza da melhor forma.
Entro na cozinha e ela não está, mas o engraçado é que o pote continua sujo, ela estava lavando.
Vou até seu quarto, a porta está trancada e não consigo ouvir nada pelas paredes serem fortes, vou a janela e as cortinas estão fechadas, tinha uma fresta tão pequena nela só dava pra ver uma coisa, o chão, a porra do chão próximo a cama, droga!
Mas bingo, eu vejo uma coisa cair no chão... Conheço aquilo, PUTA MERDA me fez pensar mais malícia ainda, era claramente uma calcinha, não tinha nenhum macho na casa, será que ela... Sim, ela.... AAAAAAH! Gostosa da desgraça, tá se masturbando pensando em mim, essa é a única resposta, tenho que entrar lá e agora, mas a porta está trancada.
Paro e penso um pouco, clar000... Já paguei a Yan duas vezes ali a noite, saia de madrugada escondido pra minha mãe não saber no início e pegava a chave reserva na dispensa da cozinha.
Fui lá e tinha tanta chave, mas ainda bem que sei qual é, peguei, voltei correndo, passei ela na fechadura devagar, não vou assustar minha gatinha né?!? Caralho ela gemia tão gostoso.
A cama ficava atrás de uma parede, tipo uma pilastra, não dava pra ela me ver, encostei a passos leves, meu amigão tava mais duro que nunca, já conseguia ver suas pernas abertas! ALGUEM ME CONTROLA!
Cheguei mais próximo já via aquela delícia com seu dedinho rápido circulando sua boceta toda molhada, ela estava de olhos fechados, arqueava seu corpo todo arfando, mordia os lábios mas toda hora gemia, e entre os gemidos meu nome era proferido, começou se socar gostoso com dois dedinhos. Quero fode-la tão forte, mas não vou interromper, não agora, tava gostoso vê-la assim com a saia do vestido até a cintura.
S/N - aaaaah.... Kookiee.... - Apertei meu pau rápido por cima da calça, ele estava elétrico, aí ela gozou, gozou pensando em mim, quantas vezes será que fez isso desde que me conheceu? Que excitante!
Ainda de olhos fechados respirava sorrindo e então me aproximei dela
Kook - Agora eu posso fazer o trabalhinho completo amor? -Ela abriu os olhos assustada.
S/N - Kook... Você tá aqui a.... - me inclinei sobre ela com o dedo em sua boca pra que não terminasse a frase.
Kook - Agora eu vou fazer você gemer "Kook" pra pessoa certa, vou saciar todos os seus desejos amor. - Beijei seu pescoço e a morena pendeu a cabeça arfando, fui subindo em um trilhar de beijos até chegar em sua boca.
S/N- Mas, Kook... - não deixei ela terminar e a beijei e ela se entregou, sua mão puxava meus cabelos, seus lábios eram saborosos, sua língua um pecado. Beijo molhado, quente, sexual, cheio de desejo, prazer e tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanficDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)