Matrimony part 2

1.5K 121 38
                                    

Jungkook Povs

Não conseguia piscar, nem ao mesmo raciocinar. Eu preciso vê-la e esse suspense me consome aos poucos.

Tio Jae saiu do carro, Namjoon Também. Sorriram e fizeram reverência ao público. Não sabia onde colocar minhas mãos nervosas, ora estavam uma na outra se apertando ora nos bolsos. VOU MORRER.

E eis que eles se viram. Se inclinam pra dentro do carro. Estendem as mãos. E vejo... vejo a sua linda mão segurar a de Jae. Nessa hora eu já não sabia porque ainda estava vivo. Meu coração batia descompassado. Cara como eu amo essa mulher.

Os músicos pareciam estar de sacanagem pois tocavam agora com mais drama best mistake pondo um clima de suspense maior na minha cabeçinha ansiosa. Vi primeiro uma parte do vestido de Nay que era branquinho, bem alvo. Porém quando Nay ia sair S/N colocou o pé pra fora me deixando a ver seu vestido meio que em um tom de branco amarelado. LINDO.

E foi no minuto seguinte que meu coração parou de vez.

Minha mulher saiu do carro.

LINDA. MAGNÍFICA. UMA RAINHA. UMA DEUSA....

PUTA MERDA ELA É PERFEITA!!!

Meus olhos marejaram ao vê-la naquela peça perfeita que Nay fez e com o sorriso mais lindo que já a vi portar.

Ela não me olhou, eu sei que de início quer evitar pra poder sorrir pros outros, já que nosso amor é extremamente egoísta e ela quando me olhar não vai conseguir mais olhar para ninguém. Só se ouvia o burburinho de elogios as duas pelos convidados.

Estavam perfeitamente lindas.

S/N estava com um conjunto. Sim um conjunto. Uma saia com um cropped de mangas longas branco amarelado. Tal cropped rendado em cristais justinha em seu busto e saia num tecido leve, tinha um tom romântico e sexy, diferente como ela é, porém perfeita como ela é também. Nay num vestido branco com as costas a mostras por uma transparência, delicado e com esse decote que fazia ter um tom leve sexy também. Lindas perfeitas. Jimin estava tão alucinado quanto eu.

 Jimin estava tão alucinado quanto eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas sorriram uma pra outra. Depois pro Kee em sua frente. Depois pros seus acompanhantes. Depois pras pessoas... e enfim... S/N me olhou séria. Meu corpo queimou. Ardia em chamas. Uma corrente de arrepios tomaram meu corpo e então ela sorriu aumentando todas essas sensações.

Sorriu grande. Linda. Uma deusa. Egoísta, totalmente egoísta, só conseguia olhar pra ela e ela pra mim. Começou a andar, estava se aproximando de mim, pra mim, só pra mim, seria minha. Eu preciso lhe dar um beijo. Preciso me apossar dela.

Ela brilhava. Eu sentia borboletas em meu estômago. Estava hipnotizado com tamanha beleza. Eu não sei se tenho a honra de ter uma deusa pra mim, sim ela parece um deusa de verdade.

O detalhe de sua roupa na barriga me deixa mais louco ainda, por saber que essa pequena faixa que o cropped deixa a mostra dela, está tão sequinha, mas daqui uns meses estará grandinha, sua barriguinha magra agora crescerá com nosso bebê ali dentro. Aaaaah eu estou no céus.

Different - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora