Appa

3K 261 20
                                    

S/N – tá drogado? Não vou, nem a pau.

Kook – Vai sim – rio

S/N – Nopsss

Kook – Vai sim amor

S/N – Não, tá cheirando problema

Kook – você precisa ir, como vou saber do que ele está planejado? – arqueou a sobrancelha.

S/N – Amor, não inicie uma gerra, não vou, deixa ele lá, chega de confusão – dizia preocupada.

Kook – pra acabar com essa guerrinha preciso fazer ele parar e pra isso preciso saber suas intenções, jogar com essa vantagem, pra ele cair. Ele ama jogar né?! Vamos jogar então.

S/N – Eu não sei... - segurou a minha mão sorrindo.

Kook – confie no seu noivo, isso é pra acabar com essa bagunça, tenho tudo planejado. Quaseee planejado na verdade. – mordeu minha torrada.

S/N – Se acontecer merda a culpa é sua – ele rio por ver que eu ia aceitar sua proposta.

Kook – YAAAAAH, vou responder o SMS. – respondeu indagando o horário e falando em meu nome que estava preocupada com o assunto por isso eu iria – pronto, você irá visitar meu Appa.

S/N – 🎶 MAS EU ESCOLHO DEUS, EU ESCOLHO SER AMIGO DE A DEUS, E EU ESCOLHO CRISTO TODO DIA... 🎶- Cantei.

Kook – Que merda é essa criatura? – rio.

S/N – Cantando umas músicas gospeis pra Deus me ajudar hoje, me proteger e tals – rimos

Kook – Você é estranha – me abraçou – vai dar tudo certo, relaxe.

S/N – Odeio essa frase, ela sempre vem quando uma merda está prestes a acontecer. – gargalhou

Fiz uma almoço magnífico pra gente enquanto meu namorado maluco alí arquitetava seu plano que quem executaria seria eu, a cobaia.

Jurava que ele ia pirar diante a mensagem, mas quer usar isso a nosso favor, estou apavorada, não minto, ninguém sabe as reais intenções do pai dele.

Kook – que lasanha perfeitaaa – comia loucamente.

S/N – acho bom a Momo estar lá, vai que dá merda. – mudei o assunto para voltar a falar do encontro.

Kook – para de se preocupar amor, o plano tá perfeito.

S/N – Perfeito pois não é tu que é inseguro e medroso, esqueceu que eu sou a vítima dessa bagunça toda?

Kook – Vamos apostar? Se tudo seguir como combinado realizo um desejo seu, se não....

S/N – Se não... - pensava.

Kook – realizo também – ri.

S/N – Nossa que bosta de aposta.

Kook – eu sou bom em muitas coisas, dê um crédito a minha falta de criatividade - foi-me dado um selar.

S/N – Amor, seja sincero... seu Appa é perigoso? Corremos algum risco se alguma merda acontecer hoje?

Kook – Olha, já ouvi boatos que ele faz umas coisas ai, não minto, mas nunca tive provas e eu trabalhava diretamente com ele sem contar que vivia com ele, ele é meu pai.

S/N – Coisas como?

Kook – Um dia... vou te falar porque confio em você... um dia, fui abordado por uma pessoa revoltada acusando meu Appa de ter dado ordens a homens darem uma surra do seu irmão – arregalei os olhos - mas os seguranças o deteram e me protegeram, eu questionei a ele que disse que era mentira.

Different - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora