delivery

3.4K 276 14
                                    

S/N – NÃO, não, tá louca? Ele é meu anjo, meu amigo, amigão – Grudei no Jin que estava confuso e eu fazia sinal de silêncio pra ver se ela se tocava. – Jin é a pessoa mais importante pra mim aqui em Busan.

Keila – Pera... Mas eu pensei que...

Harumi – Pensou porra nenhuma, Louca – Harumi contra ataca, amém uma amiga com noção.

Jin – pera – Refletiu. – Coelho é o Jungkook, o que tem ele? Como assim namorado? S/N? Você tá escondendo algo?

S/N – Amooor... Assim.... – Olhei puta pra Keila que se tocou e lembrou que meu namoro era escondido de TODOS só agora. – Um dia, eu estava numa vídeo chamada com o Bambam, né miguxo?...

Bambam – Eu?... CLAROOOO, amo vídeo chamadas, Uou, viciadinho, maior Stan de vídeos chamadas hehe – ria de nervoso, mano ninguém sabe disfarçar nessa porra

S/N – Enfim – ri um pouquinho – eu tava falando com ele lá no trabalho e o Kook apareceu e ficou ao meu lado batendo um papo com o Bambam, aí Harumi chegou e começou brincar também, Kook saiu quando Keila chegou, aí eles começaram brincar sobre ela não ter visto “meu namorado coelho” – Jin olhava desconfiado.

Harumi – Cara tu lembra? Ele não sabia a diferença de lebre pra coelho – gargalhava como uma louca, alguém aqui é uma boa atriz, pois não teve nada disso e eu não faço a mínima ideia dá diferença de um pro outro – Prazer Jin sou a Harumi, você sabe a diferença de lebre pra coelho? – ria e eu portava uma sorriso forçado por ter escapado dessa, Bambam Gargalhou pela mentira bem contornada e Keila ficava sem graça ainda.

Jin – Não não sei.

Harumi – Então... primeiro tem as pernas... – Cortei ela.

S/N – Acho que meu anjo não quer saber disso agora né? – rimos – tu entendeu né amor? – ele ri assentindo e lhe dei um beijinho na bochecha pra bajular mesmo.

Bambam – Vê? essas são as loucas que tenho que aturar todo dia! Jin você deveria agradecer por eu ter ficado com a maior parcela e bem as mais perturbadas, S/N ficou aqui que é a mais calma – rimos. – prazer me chame de Bambam.

Jin – Mais calma? Ela grita cara, grita em padarias – uffa acho que deu certo pois estávamos rindo dos meu chiliques da padaria

S/N – Anjinho não suja meu nome com meus melhores amigos.

Keila – gata quando a gente virou amiga teu nome já tava mais que sujo. – mordi seu dedo sorrindo de zoeira. – Nossaaaa como ela me ama – ri - aiiii

Harumi – Ninguém quer saber sobre lebres? – Zoou.

Todos – NÃO – nos divertimos um tempinho até chegarmos em casa.

Jin teve que sair, tinha aula, nos deixou lá e falou que amou conhecer meus amigos, amanhã na festa veria a gente de novo.

Estávamos na sala conversando e rindo pra matar a saudades, estava deitada no colo do meu amigo, Harumi estava no tapete e Keila na poltrona velha. Amava rir com eles, eles são minha família mesmo, sou grata por todos.

Nossa pauta maior foi a quase besteira dá Keila em revelar o meu namorado ao Jin. Ela não lembrou no momento que tinha a amizade dele e que ele desde o início, e que ele que me arrumou o emprego e que ele odiava meu namorado. Na verdade ela não associou na hora, estava emocionada demais.

Keila – Mas que ele é gostoso é sim, só não pego porque ele é claramente apaixonado por você amiga e que ele deve me achar estranha depois de hoje.

Harumi – achar a todos né? - riamos

Bambam – Com aquela sua atuação hoje rindo como uma psicopata eu só não acho que é estranha porque sei que é se verdade Harumi – rimos e ela tacou um jujuba nele pois comia um saquinho.

Different - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora