S/N Povs
S/N — você conhece aquele mala? — falei enquanto ele dirigia pela cidade ele rio anasalado.
Nam — não só conheço como praticamente fomos criados Juntos — fiquei surpresa. — Conheço mais do que bem aquele moleque mal criado.
S/N — Você parece ser um cara tão descente, me surpreende saber que é amigo... — me cortou.
Nam — não sou amigo dele, pelo menos não mais, quando fomos crescendo fomos nos afastando! Ele é muito diferente de mim, além de ser alguns anos mais novo, nos dispersamos naturalmente e por alguns embates, por mais que tenhamos algumas coisas ainda em comum.
S/N — entendi. — olhei pela janela do carro olhando a rua.
Nam — então... Você já descobriu o nível daquele pestinha? Falei com o Jin pra te aconselhar a tomar cuidado pois aquela fera morde, você chama atenção por onde passa com sua beleza. —corei
S/N — Jin não me disse nada... Mas sim, infelizmente já sei o quão baixo ele é! Acredita que ele já está me tratando como uma qualquer? Ele acha que sou um novo brinquedinho pra ele! Otário. —meu ódio era nítido.
Nam — Ele é desses mesmo, mas pelo que vi Você é pulso firme, estava batendo de frente com ele. Boa garota, seja a segunda a não cair na lábia dele por favor.
S/N — segunda? — olhei confusa e ele rio.
Nam — Sim, você irá conhecer ela e entenderá o porquê da segunda, vou deixar no suspense — na verdade eu nem me importo, nem quero conhecer mais ninguém, já deu, mas Namjoon é legal não vou ser fria, parece que ele se orgulha dessa pessoa pra fazer tanta questão que eu conheça, mas na verdade só quero chegar em meu lar e dormir.
S/N — Tá bom, vou aguardar e conhecer essa pessoa.
Depois de um tempo ele me deixou em frente a minha casa, agradeci e ele foi pra casa do Jin.O bom de trabalhar na cozinha daquela casa rica, além da grana claro, é que não precisava fazer compras já que todas minhas refeições eram feitas lá, só comparava lanches e tal!
Peguei um pote de sorvete e fui assistir "O alto dá compadecida" pra lembrar do Brasil, minha terra maravilhosa.
Quebra de tempo
Manhã cedo, acordo feliz, sou louca eu sei, mas amo acordar cedo, tomo um banho quente, faço outras higienes, visto um vestido larguinho e cinza... sou muito básica nunca me verá com roupas chamativas ou meiguinhas. Passo na padaria, compro um café médio e vou ao ponto de ônibus ouvindo o álbum "Evolve" da banda Imagine Dragons.
Chego próximo ao condomínio e avisto um silhueta familiarmente insuportável, Jungkook corria bem longe, numa praça focado, graças a Deus não me via, estava de costas, mas mesmo assim pego outro caminha pra evitar mais ainda que nos encontremos.
Ele é um homão, não posso negar, era lindo, corpo impecável, uma voz marcante, chato, idiota, imbecil, tosco, otario... Ria sozinha xingando ele mentalmente, xingar ele era meu novo hobbie favorito.
Jae — Bom dia olhos bonitos — falou ao me ver aproximar no casarão.
S/N — Bom dia Senhor Jae, e obrigada pelo elogio. — sorri
meiga.Jae — Senhor tá no céu, me chame de Tio se quiser... — já ia falar que amo chamar pessoas legais de tio, mas parei quando ele prosseguiu — Kookie me chama assim desde criança — ave, vai ser difícil acostumar com esse lugar que transpira esse menino, se não fosse o salário maravilhoso já tinha dito tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)