S/N – MENTIRA??!! TÁ LONGE?! Não sei se fico feliz ou preocupada, acho que mais preocupada
Jae – Não! Feliz né?!? Vai acabar essa palhaçada de uma vez
Yan – Sim tio, mas enfrentar aquela besta fera no tribunal deve ser terrível.
Seun – Vocês vão ter o doutor Dong e o Namjoon ajudando, não precisa temer
Nam – Eu sou só um estagiário temporário.
Senhor Dong – estagiário, mas me surpreende a cada dia, nenhum dos que tive fixos no meu escritório lá em Seul foram tão eficazes quanto você. – sorriu
S/N – Aaaaaaaahhhhh meu futuro advogado favorito, #teamNamjoon sempre.
Yan – Baixou a Nay na S/N - riram
Nam – só não falo que a quero como nova irmã pois ela já é minha cunhada – piscou e eu ri
S/N – Minha maninha tá com saudades de você sabia?!! Você vai com a gente pro japão e fim – ele rio safado – sim, voltando... quando vai ser o julgamento?!?
Senhor Dong – daqui a exatamente um mês. – fiz as contas mentalmente.
S/N – Longe e ao mesmo tempo perto. Que Deus nos proteja.
Seun – Essa causa é de vocês – disse confiante e tocaram a campainha – Será que é a chata?!?
S/N – Aveeee "a bruxa" como o Kee chama?!? Ela passou um tempão com meu namorado ontem. Não aguento mais.
Yan – Bruxa pra sogra? aderi, mentira minha sogra não é assim, agora essa ai é uma mesmo.
Nam – a mãe do Hobi é como ele, um amor – ela assentiu sorrindo.
Jae – quem deu azar nos sogros foi você coelha – bateu em minha cabeça e eu bufei.
Seun – Graças a Deus não é ela.
Nam – Olha a coincidência – Hoseok entrou com Seun na cozinha.
Hobi – Estavam falando de mim?!!
Yan – Amooooor – o abraçou e ele até a tirou do chão lhe beijando.
Jae – Yan namorando, Jungkook namorando, Taehyung papai, a vida é estranha – gargalhei.
Senhor Dong – O papo está bom mas temos que ir, planejar os próximos passos, certo doutor Kim?!? – Namjoon sorriu perante o termo doutor.
Nam – Vamos sim! – veio me abraçar e apertei ele forte.
S/N – Eu sei que tudo que está fazendo não é apenas por sua formação, sei que se importa comigo e com o Kookie de verdade – ele sorri e coloquei meu dedo na sua covinha – obrigada cunhadinho, obrigada por tudo – ele beijou minha bochecha.
Nam – Fale pra Kook a data tá cunhada? tomara que ele acorde melhor hoje, beijos, obrigado pelo café Seun – saíram, Jae Também, foi na casa da minha sogra pegar algumas coisas que ficaram em sua casinha, lá nos fundos e aproveitou a carona no Namjoon.
Fiquei tomando café dá manhã com Hoseok que só veio buscar a amada mas ficou pela comida.
Seun – Só pra constar Hoseok, eu espero que esteja cuidando de minha filhinha sapeca aqui tá?!? Pois a filha santinha o Jungkook tá dando conta – ri quase cuspindo o café.
Hobi – Santona a senhorita aqui do lado!... - brincou e abraçou Yan – Vou cuidar dela com minha vida – um beijo foi dado nela bem fofo.
S/N – controle seus ciúmes, só isso que tenho que pontuar. – ele rio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)