Judgment

2.5K 199 5
                                    

Jungkook não dormiu nada, está nervoso, eu estou nervosa, mas consegui dormir um pouquinho, uma tensão nos ronda desde ontem a tarde, mas temos que lidar com isso.

Duas viaturas estão na frente na casa da Seun nos esperando, e inúmeros repórteres pra variar.

Meu amor está impecável, estava a sua frente arrumando sua gravata e nossos olhos eram cheios de tensão e medo.

Kook – Não vejo a hora de estar em casa só com você, quero que o dia de hoje passe voando como uma flecha no céu – lhe dei um selar pra que ele se acalmasse

S/N – a gente vai ganhar, isso tudo vai passar, prometo. – bateram na porta e abriram

Nam – Vamos casal?!? – olhamos serios, Kookie pegou em minha mão com força e começamos a sair do quarto.

Lá na sala, Jae e Seun se encontravam sentados, Seun não vai, ficará com meu velhinho Jae, fortes emoções podem fazer mal a ele, seu coração já provou ser fraco algumas vezes, Ray e Kee estão vindo com Tae pra relaxarem ambos os fazendo companhia.

Momo conversava com seu advogado Dong toda orgulhosa, ele é como um parente pra ela de tanto tempo que trabalha com sua família e sua empresa, Namjoon e Suga estavam parados nos olhando e sorrimos indicando que estávamos mais que prontos, porém internamente não era bem assim.

Ao sairmos dá casa, flashs, muitos flash, um caso que toda sociedade sabe por se tratar dos Jeons e todo mídia queria cobrir... Aaaaaah malditos repórteres, piores que moscas. Entramos no carro do Doutor Dong com Namjoon com dificuldade e Momo vinha atrás com Yoongi em seu carro ambos escoltados pelas viaturas que estavam lá

Dentro do carro nossas mãos não se soltavam, acho que seria assim durante o dia todo, temos um ao outro ao menos, ao menos não, pois isso é suficiente.

Chegamos ao tribunal e mais confusão com os repórteres, nunca desejei tanto já estar dentro do tribunal, quando entrei saindo daquela bagunça foi aliviante.

Yan que já estava lá com Hoseok vieram a nosso encontro, e receber os seus abraços foram reconfortantes. A Omma de meu amor também acabou de chegar , chaaaaataaaaaa, abraçou Kook e me abraçou pra meu azar, eu sorria pra socializar mesmo, não a suporto. Pra o bem dá humanidade graças a Deus, minha pequena Nay e Jimin chegaram e puxaram a atenção pra eles, amo o abraço do Jimin e fiquei lá por um tempo e Nay abraçada a Kookie, troca rapidinha de casais pra descontrair e nos acalmar, chega a ser engraçado essa troca por ficarmos longos minutos assim, eu com Jimin e Nay com Jungkook, tanto que enfim rimos naquela manhã, somos um quarteto incrível.

O advogado pediu pra que sentássemos em nossos lugares e assim fizemos, não era JungKook contra seu Appa apenas, eram inúmeros casos contra ele e a lavagem de dinheiro se sobressaía.

Nos sentamos e eu ficava olhando o lugar que quem é acusado ocupa e que daqui a pouco estaria alí o canalha com aquele sorriso maligno, e eis que a porta abriu e ele entrou, sorria, sorria como um demônio, segurei a mão de meu amor pra acalma-lo e velho me olhou na cara dura, piscou pra mim mesmo a quase ex-esposa lá e principalmente o o filho que é meu noivo, mas ele fez questão de piscar, tudo pra provocar, vi o maxilar de meu amor trincar, mas fui ao seu ouvido em busca de lhe acalmar.

S/N – Calma, isso é pura provocação, respira! – ele me olhou pra se acalmar, respirou, sorriu, e me deu um beijo me fazendo sorrir

Kook – Te amo – respondi igualmente e ignoramos o canalha que sentou

O policial anunciou que iria começar e o juiz adentraria o recinto, então deveríamos ficar em pé em respeito, ficamos, ele entrou sentou e sentamos também por cumprir o protocolo.

Different - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora