Relationship

5K 323 24
                                    


Um mês depois...


O casalzinho feliz estava mais apaixonado que nunca, a gente sempre se encontrava, davamos um jeitinho maroto de namorarmos todos os dias, Jungkook demonstrava ainda mais estar louco por mim e isso mexia comigo.

Nessa altura do jogo só Nay sabia do nosso namoro, e se tornou cúmplice especial. Queria muito falar pro Jin a verdade, mas eu sou covarde, sei que quanto mais escondo mais decepcionado ele vai ficar quando descobrir.

Mas enfim, era cerca de meia noite, estava em casa, nua sentada sobre meu namorado que me fazia carinho enquanto nos beijavamos, ao som de selfish do rapper "Future feat Rihanna".

Ele tinha feito uma viagem de negócios que durou dois dias, e quando cheguei em casa do trabalho ele me fez uma surpresa estando aqui, encheu meu quarto com luzes baixas, e algumas pétalas de rosa, não foi brega, foi nem bonito, transamos ao som de uma playlist sexy que o moço fez que deixou tudo tão mais quente, ele era incrível como namorado.Eu senti tanta saudades nesses pequenos dois dias, esse é meu nível de paixão, dois dias apenas e já sofri de saudades, na verdade sofremos.

Selfish, tonight, tonight
Let's be selfish, selfish, baby
Tonight, tonight


O beijava com paixão, sorri pro maior embaixo de mim que me acarinhava, deitei em seu tronco e trocamos carinhos.

Kook – Senti tanta saudades amor. – disse baixinho.

S/N – Também coelhinho – entrelaçados nossos dedos.

Kook- amor?! – respondiam um “hum?” – seus amigos chegam semana que vem né?

S/N – Sim, vão estar aqui bem na época dá inauguração dá boate do Suga.

Kook - convidou eles?

S/N – Irei... – ele ficou em silêncio. – eu já te disse o porque eles vem sempre na mesma data? – nos olhamos.

Kook – Não – ele estava estranho ou é impressão minha?

S/N – É meu aniversário Kookie – ele ficou surpreso, feliz também mas tinha algo ali que só eu conseguia ver.

Kook – Meu amorzinho vai fazer aniversário? – me deu um beijinho.

S/N – Eles fazem questão de vir por eu ser sempre só, desde que vim pra cá é assim, os tenho no meu aniversário.

Kook – Mas você me tem agora o seu amor aqui. – apertou meu bumbum.

S/N – eu sei coisa gostosa – lhe beijei mordendo seu lábio – senpai?!! – rimos, amava encher o saco dele chamado de senpai – você vai comemorar com a gente né?! Na boate do Suga...

Kook – Sim... – ele não respondeu com firmeza, talvez seja a viagem. – lembra? Prometi te assumir pra todos, vai que rola nessa festa como presente? e agora que sei que é seu aniversário aí que quero mesmo falar pro mundo que estamos apaixonados – ele voltou ao normal, me deu um beijo gostoso e sorriu dá forma que amo.

S/N – Tem certeza?

Kook- Sim, não me importa a reação dos outros... Você é feliz comigo certo?

S/N – Muito lindinho, você me completa. Mas já me sinto feliz por te ter, se não estiver confortável a gente pode adiar, eu não me importo, foda-se os outros, eu já estou feliz.

Kook - Tá, é aquele papo de que se os outros não estão vendo, tudo vai bem por não ter mal olhado.

S/N – Exatamente, ninguém fica mandando vibrações mas pra nosso relacionamento, só boas porque a Nay é quase uma líder de torcida quando o papo é nosso namoro.

Different - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora