JunKook Povs
S/N rebolava no meu colo, ela é uma delícia, ela é maligna , gostosa... perfeita pra mim. Bendita hora que a vi pela primeira vez desfilando naquele jardim da mansão... De pensar que quando a vi imaginei só ter ela pra transar por transar, hoje quero transar com ela a todo instante por ama-la, ama-la por completo, ela é perfeita. Meiga na medida certa, fofa na medida certa, compreensiva na medida certa, companheira na medida certa... SAFADA, na medida certa.
Kook – Vamos com isso logo né?
S/N – Por favor – tirou a camisa minha que usava pra arrumar a casa por ser mais confortável e seus seios soltaram com os biquinhos já rijos. – mama como você sempre faz... - se inclinou em minha boca e mordi seu mamilo a roubando uns gemidos gostosos sem parar de rebolar.
Apertava seu outro seio esfregando meus dedos naquele biquinho durinho.
Soltei o outro que já estava vermelho e minha saliva até deixou uma linha do líquido, que a quebrei com a língua rindo safado e fui ao outro. Mordi todo, deixei uns chupões básicos, marcar minha esposinha, amoooo, e sim, ela já é minha esposa, foda-se as leis.
Kook – te mamar me deu vontade de algo – disse soltando seus peitos e indo a sua calça moletom soltando o cordão.
S/N – O que amor? – ficou ereta em meu colo e soltou os cabelos deixando-a mais sexy ainda.
Kook – uma troca de favores... - tirei minha camisa jogando longe
Ela se inclinou e lambeu parte de meu abdômen e começou dar beijinhos e arranhões com suas unhas amoladas por ali
S/N – Amo troca de favores - ela tava tão gostosinha, amo quando ela fica assim... que é quase sempre, quase não, ela sempre está assim - já sei o que é bebê, vamos sim, trocar favores é sempre bom e gostoso – ficou em pé ali no sofá descendo a calça e jogou-a fora rindo safada.
Me sentei e tirei minha bermuda junto a cueca e ela removia a calcinha. Me deitei novamente. Ela saiu do sofá rindo e foi ao nosso aparelho de som novo e ligou uma das nossas playlist de sexo que fizemos pra transar, pervertidos a esse nível isso mesmo, depois voltou rindo ao som de "Dó Ré Mi" do cantor blackbear, subiu no sofá comigo deitado a sua espera e me deixando mais duro que que nunca. Prestes a fazermos um 69, ela parou dançando um pouco em pé com a boceta em minha frente pois estava com a cabeça entre seus pés. Ela rebola tão gostoso.
Se abaixou alisando meus abdômen me dando um arrepio na barriga, se inverteu e ficou na posição certa, com a bunda pra minha cara, mas antes que ela chupa se no meu pau eu fiz ela gemer gostoso metendo minha língua naquela boceta molhada e quente ao som dessa música sexy, ela se contorceu toda. E assim iniciávamos nossa troca de favores, eu a chupava e ela me chupava. Delícia. Inauguração completa do nosso novo apartamento.
S/N fazia questão de rebolar em minha boca gemendo abafado pois a safada tinha todo meu pau em sua boca. Subia e descia gostoso com sua boquinha eu estava ficando louco de prazer.
Eu apertava sua bunda farta e ela acarinhava meus testículos. Circulava aquela delícia de boceta inchada com minha língua, mordia seu clitóris, ela urrava do outro lado.
Era bem servido e ela também era por mim. Meu falo pulsava na sua boquinha e ela arranhava seus dentinhos e sua línguinha deslizando na extensão dele. Mordeu a cabecinha e dava beijinhos e eu só gemia com a boca ocupada no sexo da minha futura mamãe gostosa.
Tempo depois, estava na terceira música, 'Low Life' do rapper Future feat The weeknd tava tão embriagado de prazer que só ouvia a batida das músicas ignorando a letra mesmo eu sabendo muito bem o que dizia por ser fã deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)