Die

1.4K 144 8
                                    

Onde eu tou caralho? Era tão escuro, andava pra la e pra ca trancado ali sobre um chão metálico, encostei na parede e também era metálica mesmo não vendo nada.

Kee – Tio eu tou com medo – disse baixinho

Kook – Pra que amor? Esqueceu que eu estou aqui? A gente tá indo pra casa em breve... - me assustei quando o quarto começou se mover, se mover? Sim ele se movia... Porra isso aqui não é quarto nenhum é um caminhão!!!!  Me apoiei pra não cair na lateral metálica mais ainda e kee tremeu mais

O lugar era tão escuro quando entramos que pensei ser um quarto, mas pra onde diabos ele tá levando a gente? O pior era tentar manter a calma pelo Kee, caso contrário estaria gritando e xingando.

Sentei devagar no chão, não dava pra ver nada só as vezes as luzes do poste quando se chocam com uma pequena janelinha na caçamba. Fazia carinho no Kee que não conseguia dormir e respirava pesado em meu pescoço, eu amo esse pequeno, ele me salvou um dia hoje eu vou salvar ele.

Depois de uns minutos, muitos minutos o caminhão parou e meu coração gelou, Kee que também estava amedrontado me agarrou mais e seu coraçãozinho batia tão rápido como nunca antes, e eu estava com medo do trauma que ele podia levar pra vida, um ser tão feliz, não quero que seu sorriso suma de minha vida graças ao meu Appa idiota.

A porta se abriu apenas, apenas se abriu... Não tô entendendo nada!

Onde estamos???



Autora Povs

Enquanto isso no galpão o canalha estava se organizando pra sair falando com seu comparsa

Senhor Jeon – Isso ainda me cheira a injustiça, fiquei com um terço do dinheiro que eu ganhei esses anos todos??

Comparsa – Cala a boca ou eu pego esse um terço todo também, não sou seu filhinho mimado cara, tô nesse trabalho sujo a anos, ou segue o trato ou morre agora – apontou a arma pra ele

Senhor Jeon – Não estou fugindo pra morrer certo?! Relaxe, agora e minha documentação?

Comparsa – Aqui, seu nome a partir de agora é Rodrigo Sanches o navio de carga que te arrumei vaga pra viajar até o Panamá, está nesse porto, agora se vire pra depositar esse dinheiro todo nessa conta senhor Sanches, tua sorte é que o meu amigo é parsa e te ajudará a colocar esse dinheiro em um túnel metálico falso de óleo no navio, essa é a foto dele, estará ao seu aguardo as 12 em ponto no porto, agora vaza.

Senhor Jeon – foi bom fazer negócio contigo! – estendeu a mão mas o homem cuspiu em sua mão rindo com os outros por sua cara de nojo e deram as costas totalmente milionários.

Senhor Jeon colocou uma máscara e usava um uniforme de uma grande padaria local pra disfarçar, pois cada Van era de algum tipo de estabelecimento alimenticio para evitar que os descobrissem, as outras duas eram uma de restaurante chinês e a outra de uma borracharia.

O plano era cada uma ir por caminhos diferentes, nada de juntos, senhor Jeon iria pelo norte que tinham caminho mais práticos pra chegar ao porto e as duas sequencialmente uma pelo leste e outra pelo sul. E saíram.

Enquanto isso o batalhão agia com cautela, pois drones detectaram a movimentação e acusaram os destinos pra onde as três haviam seguido.

O Chefe dá operação ordenou que se posicionassem e quaisquer​ Van suspeita fosse abordada.

E eis que a perseguição as 3 vans começou, visto que o esquema da policia estava bem arquitetado, os bandidos não esperavam por um batalhão bem escondido e preparado.

Different - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora