Momo – você vai se sair bem relaxe S/N – ela sorriu em busca que eu me acalmasse
Kook – Eu estarei lá amor, o jantar vai ser tranquilo – segurou em minha mão e sorria da forma mais linda me aquecendo interiormente.
Um tempo depois e estávamos na casa de um dos sócios da empresa, onde seria o jantar. Linda como as do Jeon, uma cobertura digna de milionários. Jungkook estava ao centro com nós duas lado a lado, presas ao seus braços.
Uma empregada abriu a porta e permitiu nossa entrada. O anfitrião, dono dá casa e sócio nós recebeu.
Anfitrião – Nossa, como está bem acompanhado Jeon! Bem vinda Min Momo, estamos ansiosos pela noite – beijou a mão dá moça após se curvar – e você?... Você é…
Kook – A mulher de minha de vida - sorriu grande me olhando – S/N
Anfitrião – Linda! É uma honra te ter em nosso meio – beijou minha mão – Vamos, todos já estão aí.
Momo – Por favor… - sorriu e ele foi a frente e entramos na sala de jantar.
Todos nos olharam, homens e mulheres de meia idade, encarando meu namorado junto a nós duas. Mas o que fez meu coração esquentar foi o que estava ao canto e olhou com fúria em minha direção.
A Omma de meu namorado parecia revoltada, creio que não sabia que eu estaria alí, pois antes portava um sorriso pra uma das sócias e agora estava nervosa ao me ver, já seu Appa me analisava, na verdade analisava a nós três, e sorria, sem dúvidas por nós estarmos contribuindo pro andamento do seu negócio.
Minha sogra disse algo ao seu marido que deu os ombros e veio em nossa direção.
Senhor Jeon – Estou muito feliz que esteja aqui meu filho… senhorita Min – beijou sua mão – está impecável… S/N, DIVINA – beijou minha mão recebendo um olhar de ódio do meu namorado.
Kook – Okay Appa, estamos aqui, comece seu teatro de Appa que se importa com o filho, vá.
Momo – Kookie, agora não – segurei sua mão e a Omma dele se aproximou
Senhora Jeon – Olá Momo – rio sem graça – o que pensa que faz aqui com ela? – meu maxilar trincou, vou dar na cara dela
Kook – Oi? Preciso de autorização pra trazer a mulher dá minha vida aqui Omma? Appa? O que acha disso… na verdade Momo? O que acha disso?
Momo – Se quiser vamos embora agora, aquela boate do seu amigo funciona hoje? – Ameaçou sair dali, Momo é a pessoa mais importante da noite, fazendo o velho Jeon se desesperar.
Senhor Jeon – Não, não vão – ficou abalado – Minha nora é convidada especial – ri desdenhando de seu desempenho – não seja inconveniente mulher - a velha bufa
Kook – Melhor se acostumar com a presença de minha namorada Omma, posso não ser considerado seu filho como você disse, mas ainda trabalho pra empresa do Appa – seu pai sorriu.
Senhora Jeon – Vocês me enojam, uma audácia, querem Machar o nome de nossa família.
Momo – Vai continuar humilhando minha amiga mesmo? Senhor Jeon contenha sua esposa. – eu queria chorar mas estava conseguindo me conter.
Senhor Jeon – Você vai se comportar… venha aqui… - pegou em seu braço com força – linda perdão, aproveitem o jantar. – saíram e ele repreendia ela
S/N – Quero ir embora – disse quase chorando e meu namorado me abraçou
Kook – Amor, perdão, não queria te fazer passar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)