Kook – Solta ela seu cretino! – gritou e seu Appa o olhou assustado se levantando
Senhor Jeon – Filho, calma – tentava se recompor
Kook – CALMA? – pegou ele pelo colarinho com ódio – Minha noiva não é as seus brinquedos que usa pra trair a Omma – o empurrou no chão, pilantra, sério? Ia abusar dela? Tenho nojo de ser seu filho – cuspiu no pai.
S/N – Amor, cuidado pra não fazer algo que se arrependa.
Kook – Me arrependo de um dia ter ele como meu herói.
Senhor Jeon – ingrato ridículo, atrapalha não só o andamento das empresa, a família e também a foda que queria dar nessa vagabunda que você come – comecei chorar pelos insultos e Kook serrou o pulso e trincou o maxilar. – sim, eu ia fuder essa cachorra brasileira que você chama de amor.
Kook – CALA A BOCA!
Senhor Jeon – ELA IA GEMER O MEU NOME E PEDIR PIEDADE QUANDO MEU PAU SOCASSE NELA. – Sorria provocando enquanto eu chorava
Kook – CALA A BOCA, EU JÁ DISSE
Senhor Jeon – O mínimo que mereço por você destruir meu patrimônio, fazer ela gozar no pai do sogrinho.
Kook – eu mandei você calar a desgraça dá boca – abaixou sobre ele alí no chão e deu um soco em seu rosto.
S/N – Amoooor – Gritei involuntariamente.
Senhor Jeon – a sua putinha está com medo.
Kook – Não chama ela assim seu desgraçado – começou uma sequência de socos no pai com bastante ódio e sangue e eu tremendo como uma vara.
Não me atrevo a tentar separa-los porém tenho medo de meu amor se exercer, não quero mais um escândalo também e então corri em busca de ajuda, e encontrei dois seguranças.
Kook o batia com ódio arrebentando sua face e seu Appa cópia sangue e gemia até os seguranças o tirarem de cima do mais velho.
Kook – EU TE ODEIO, ODEIO PELO QUE FAZ COM A OMMA E ODEIO PELO QUE TENTOU FAZER COM MINHA MULHER – imobilizaram ele – Me Solta eu vou matar ele
Senhor Jeon – Foda-se, tirem esse maldito daqui – dizia com a voz distorcida cuspindo sangue todo arrebentado – dá próxima vez que os dois pisarem aqui eu chamo a polícia. TIREM ELES DAQUI.
Kook – Eu mesmo faço questão de nunca mais aparecer aqui, vá pro inferno seu pilantra, e se tentar algo contra a gente eu mostro toda a conversa pra Omma – segurou minha mão que ainda estava trêmula.
Senhor Jeon – SAIA LOGO DESSA EMPRESA SEU MAL AGRADECIDO.
Kook – Adeus, e vá logo mobilizando seus advogados pra se defender contra tentativa de abuso – senti meu coração acelerar, não sei se tenho forças pra enfrentar ele no jure, imagina a bagunça, maldita hora que topei vir aqui, agora é tarde, nem posso culpar meu namorado, e era preciso, só assim ele ia descobrir o caráter do pai. – vem amor! – saímos de mãos dadas com um segurança nos seguindo – meu querido eu sei a saída?! Pode deixar que infelizmente não vou voltar lá pra terminar o que comecei – olhei suas mãos arrebentadas e ensanguentadas.
No elevador ainda em silêncio grudei em seu corpo, novamente precisando de proteção.
S/N – Obrigada amor, obrigada por me proteger de novo – me deu um selar
Kook – eu disse que estaria sempre por perto pra te proteger – sorriu
S/N – em casa eu cuido de suas mãozinhas, vou fazer uns curativos – saímos do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)