Momo – o que foi dessa vez? – veio em disparada seguida do Jin.
Kook – Eu deveria ter aniquilado com aquele velho – Se levantou – DROGA – Ameaçou chutar a mesa de centro mas se conteve se apoiando á parede.
S/N – Yan, ela acabou de mandar um SMS dizendo que o Appa dele demitiu não só a Seun como o Jae, a aos gritos, disse que não queria nada que remetesse ao: abre aspas, ex filho – passei a mão na cara tensa – Como que eu não posso me culpar?
Kook – Amor, não, não é hora disso, você sabe que não tem culpa, eu que tenho pais piscopatas – Jim sentou-se ao meu lado e me abraçou.
Jin – Eu, que não era simpatizante desse relacionamento vejo que vocês se amam de verdade, um sentimento assim não é algo que gere o mal, o sentimento deles para co vocês que é podre. – me senti confortável com suas palavras, ele me fazia flutuar.
Momo – onde eles estão?
S/N – Não sei, a mensagem foi objetiva... Devem estar na casa da Sese, ligo pra Seun ou pra Yan amor? – pensou
Kook – Yan, Seun e Jae devem estar tensos e precisam da gente – assenti e disquei imediatamente.
Ligação on
S/N – Miga? Cadê eles? Me diz que estão bem?
Yan – Estão aqui na casa da Seun, porque tu sabe né? Jae morava lá, ele é sozinho, estou aqui dando apoio e tentando pensar em algo.
S/N – Calma, vai dar tudo certo, eles não vão ficar sem nada, posso falar com minha Sese? Por favor?
Yan – Claro... Seun a S/N – passou pra ela
Seun – Amor???? – Comecei chorar como um bebê ao ouvir sua voz me chamando de amor, tudo isso passando e ela ainda é fofa comigo? não sou digna ja que sou culpada... mas Kook veio ao meu outro lado afoito – tá tudo bem linda, não chora.
S/N – Me perdoa tia, eu não queria causar isso – não tem como eu não me culpar, eles são importantes.
Seun – Eiiii para com isso, eu te amo – Chorei mais ainda que nem conseguia falar
S/N - E-eu te amo mais... tio Jae? Ele tá bem? – soluçava.
Seun – A pressão dele subiu, mas já tá bem melhor, está em repouso – Chorei mais ainda – Calma, respira, ele ta bem! Deixa eu falar com o biscoito enquanto isso, você ta sem condições de falar – passei e ele ligou o viva-voz
Kook – Amor de minha vida, isso não vai ficar assim. Prometo. - foi diretto
Seun – Se ficar eu não me importo, saí com a consciência limpa.
Kook – primeiro que vamos pedir o tempo de trabalho de vocês, eles vão ter que pagar tudo, pelo menos isso, anos de dedicação, principalmente o tio... e sobre o emprego, tenho contatos – Momo como uma anjo pronunciou em silêncio "deixa comigo" e Jin rio anasalado e negou apontando pra ele como se ele também fosse ajudar e Momo lhe mostrou o dedo, já estão íntimos que disputam quem vai ajudar? os anjos coreanos.
Seun – não quero que se preocupem, já tem muita coisa acontecendo, foquem no processo contra ele, tenho meus fundos e investimentos reservas pra me manter por enquanto, tenho duas filhas, uma coreana (Yan) e uma brasileirinha que me amam, quem ousa tocar nelas deve pagar e tenho você amor – Momo me trouxe água quando controlava meu choro.
Kook – Te amo! Somos os mocinhos tia, vamos vencer, aguarde.
Seun – Eu te amo e estou muito orgulhosa de você coelho, não imagina o quanto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)