S/N - tenho toda a sua atenção? huh? - o beijei, beijo cheio de tesão e pegada, quente.
Kook - Toda a minha atenção - Uma mão dele nas minhas costas puxando-me pra mais perto dele, sentia até seu membro roçar em mim ereto e a outra mão dele dentro de meus cabelos segurando firme, comecei chupar sua língua no meio do beijo, depois sorri quando ele me domou puxando mais meus cabelos e minha cabeça foi suspensa deixando meu pescoço exposto e ele começou me chupar
S/N - Kookiee... - falei com dificuldade - você ama me marcar né? - ri fraco
Kook - claro - deu um chupão com vontade me fazendo gemer - demarcação de território amor
Voltou a me beijar soltando meu cabelo e colocando as mãos por dentro de meu moletom massageando meus seios inchados, arfava tanto...
Quis provocar também e desci minha mão pra seu pau massageando por cima da calça, ele respirou pesado quando o toquei, então apertei e ele gemeu no meio do beijo me fazendo sorrir.
Mas havia um detalhe nessa pegação o telefone dele não parava de tocar, a gente ignorava o barulho, mas teve uma hora que eu não aguentei e empurrei ele de leve.
S/N - vai atender criatura, isso tá chato... eu faço pipoca pro filme.
Kook - Droga, tou indo. - saiu inconformado e olhou o telefone - é minha mãe, maravilha.- bufou
S/N - atende lá no meu quarto, odeio ouvir discussão, e eu sei que vai rolar.
Kook - Tá - veio a mim me deu um selinho e foi pro meu quarto.
Jungkook POVS
Já havia atendido minha mãe, coisa Chataaa!
Ela me perguntou onde me meti ontem, se ela soubesse onde eu tinha me metido literalmente ficaria em choque kkkkkk, depois me encheu o saco por ter sumido, e falei que estava ocupado não daria as caras por tão cedo.
A velha falou tanta coisa e eu na maioria das vezes fiquei em silêncio, ignorava sua chatice, tudo pra ela era "Seu Appa está certo, você não quer nada com vida". Mano eu passei o dia todo trancado naquela feira maldita, fiz acordos milionários e além de um "obrigado filho" eu recebo bosta em forma de palavras. Certo, não vou me estressar.
Me joguei a cama de minha gata, o quarto dela era básico como seu estilo, tinha uma foto, acho que dela pequena com sua avó, sorri perante ela, aquela menininha virou uma mulher e tanto, sei que sua vozinha se orgulharia.
Eu quero namorar ela no futuro, mas não sei se devo, ela é perfeita e eu um tarado, não sei se mereço isso, mas estou amando essa vibe gostosa nossa, eu sabia que conseguiria tê-la para mim. minha Brutinha me proibiu de entrar no quarto dela dá última vez que estava aqui, e olha... Aqui estou e vou usa-lo muito se é que você me entende.
S/N - Posso te chamar de Coelho como os outros? - brotou no quarto
Kook- Sim, é fofinho, mas na cama pode me chamar de Cachorro, combina mais - ri, amava provocar ela.
S/N - Vai a merda que tal? - parou na minha frente com uma panela - Toma, prova
Kook- o que é isso?
S/N - Brigadeiro.
Kook - Todo mundo fala disso, sempre quis comer.
S/N - Dia de sorte Cachorrinho. - rio me dando a colher.
Kook- Eu falei que na cama você usa isso, na cama.
S/N - Eu te chamo de Cachorro quando eu bem entender - cínica, se sentou ao meu lado - Prova logo - comi, era Divino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)