Subimos rindo e nos beijando. Eu caminhava de costas sendo conduzida por ele. Parávamos as vezes no corredor e ele me prensava na parede.
Beijos.
Vários beijos.
Meu coração estava acelerado e haviam borboletas em meu estômago. Bem apaixonadinhos. Quando algum hospede da indícios que surgira ele segurava minha mão e corríamos rindo.
Depois parávamos em algum lugar abraçados a gargalhar, meio ofegantes e sempre finalizava em beijos.
As vezes parávamos só com as bocas quase juntas, sérios, um olhando pra outro com a respiração desregulada. Ele dizia "te amo" e meu corpo tremia. Eu sorria e lhe beijava com fogo.
Estávamos demorando a chegada ao quarto, mas estava uma delícia ficar assim com ele.
Quarto!
Agora ele andava de costas quando adentramos ele, mas eu não o conduzia, ele que me puxava. Nossas bocas coladas. Sua mão em minha cintura. A outra em meus cabelos. Sua língua a me desvendar. Jeon estava divino. A cada dia só melhorava. Fascinado. Fascinante. Caralho que homem.
Mal fechei a porta desajeitada e ele levantou meus vestido. Estava de lingerie apenas. Um impulso com seus braços e estava em seu colo com as pernas em sua cintura. Ele me conduziu até a cama me deitando ali.
Sobre meu corpo me olhou novamente. Sorriu. Porra amo esse sorriso. Olhou meu corpo por inteiro. Pousou sua mão sob minha barriga de novo com um brilho no olhar paranormal. Era gostoso sentir sua mão grande e firme, protetora também, alí, parecia transmitir algo bom pro nosso pequeno fruto. Quentinha minha barriga estava com sua mão a fazer tal carinho
Kook - Obrigado - disse baixo, se inclinou me beijando e eu firmei minhas mãos em sua nuca pra ficar mais grudada a ele
Conheço meu homem. Sei quando quer transar e sei quando quer fazer amor. Sim são coisas diferentes. Ele me toca de uma forma mais intensa. É mais vivo quando fazemos amor. E principalmente... ele entrelaça nossos dedos a todo instante. Ele deixa que o nosso sentimento aposse nossos corpos.
S/N - eu te amo tanto... - disse me inclinando junta a ele e removendo sua camisa
Kook – Vamos personificar mais isso na cama agora, de novo – lançou a peça fora.
Se inclinou novamente sob mim beijando meu busto, pescoço e ombro. Removeu meu sutiã com minha ajuda. Começou a puxar minha calcinha. Ficou em pé e se despiu por completo.
Lindo. Perfeito. Deslumbrante. Estupendo. Um corpo mais que formidável.
Voltou a mim me fazendo contorcer na cama quando nossas intimidades se aproximaram e me beijou.
Como eu disse, ele levantou meus braços e entrelaçou nossos dedos. Amava quando fazia isso. Me sentia rendida pelo seu carinho.
Soltava gemidos toda arrepiada com seus beijos a percorrer meus corpo enquanto nossas mãos se firmavam mais ainda.
Kook - minha esposa... que presente lindo, que honra, que entrega... perfeita.
Gememos juntos entre um beijo quando ele me penetrou.
Minhas pernas abertas pra meu homem novamente, no mesmo dia só que forma diferente.
Ele entrava em mim com a leveza de notas musicais. Se encaixa perfeitamente a meu corpo como a brisa. Meu coração estava acelerado ao compasso do dele.
Ele reluzia sob mim. Sua imagem eram encantadora se chocando a meu corpo me tirando gemidos. Meu interior estava submisso a ele.
Soltou minhas mãos que mesmo assim meus braços continuaram ali a altura da cabeça e eu regozijava na cama a me contorcer de prazer e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)