Seokjin parou e eu me assustei
Jin - Você me chamou de que? — ele estava tão vermelho de raiva, revoltado
S/N - Aí meu Deus, me desculpa... Perdão - saí de seu colo, porque eu fiz isso? - eu juro que não...
Jin - Eu não acredito que você tava pensando nele, você me disse que... Esquece, vai pra casa, caralho como faz isso comigo? - ele estava muito nervoso - eu sou um imbecil mesmo, sempre esse pivete me atrapalhando.
S/N - Jin, me escuta... Eu não tenho nada com ele, e sim, vou ser sincera, eu pensei nele, mas só agora por uma falha mental, pois eu juro só estava focada em você - ele me encarou revoltado - o filho da puta tá fazendo eu sentir algo, eu não tenho nada com ele, a todo momento eu quis te satisfazer, ele só pode ter lançado algo em mim, EU ME RECUSO A CEDER, não faz meu perfil — segurei sua mão mas o mesmo a tirou dali - você que faz você é me perfil ideal, por isso me entreguei a você...
Jin - entregou pensando nele, olha eu estou puto, logo você amor? - respirou fundo e pensou um pouco - Pelo menos espero não se deixar levar por ele mesmo, já basta o desejo, ele não te merece! Desgraça - bateu no volante com força fazendo um barulho longo dá buzina soar.
S/N - eu tô morrendo de vergonha, não quero te perder, eu aceitaria até ficar contigo pra esquecer esse galinha, entende é difícil pra mim, eu tô confusa, precisava de alguém, eu sei que é errado te usar pra isso, e eu estava... Aaah esquece, não vai ajudar em nada, já estraguei tudo, você deve me odiar - Chorava
Jin - DROGAA não consigo te odiar, odeio o Jungkook por interferir em minha vida sempre... Eu fico feliz que você está lutando pra não se render a ele, espero que consiga, mas agora eu tenho que ir embora minha noite foi estrague com sucesso.
S/N - vou honrar sua amizade, ela servirá pra que eu não ceda, não te decepcionarei de novo, tentarei recompensar o que passou hoje... - chorava copiosamente - você é tão bom comigo e eu faço isso, sou um lixo, nem sei porque estou viva ainda, sou uma vagabunda, ridícula, vaca....
Jin — Menos linda, pelo amor de Deus! — limpou minhas lagrimas - você não é nada disso, só está enfeitiçada! se afasta dele por favor?!! Esse papo de amizade pode fuder mais ainda.
S/N - mas ele quando assume o papel de amigo não me faz nada... Esquece, vou entrar, não quero causar mais transtorno. Tenta me perdoar? O que posso fazer pra ter teu perdão anjo?
Jin - Eu já fiz isso, te perdoei mas preciso de espaço, já já bato aqui em sua porta e a gente volta ao normal, mas agora quero ficar sozinho - vesti meu vestido com sua ajuda, ele nunca deixava de ser o cavalheiro que é. Limpou o resto de minhas lágrimas com sua mão e me deu um selinho rindo.
Jin - Força. - fazia isso pra manter seus bons modos mas eu sei que deve estar destruído por dentro.
S/N - obrigada por existir anjinho e perdão de novo - lhe abracei e saí do carro, ele só sorriu quando estava na porta do meu lar, coitado, tentei fazer algo legal e fiz merda, eu te odeio Kook te odeio muito.
Entrei em casa chorando loucamente, não estava mal pelo Jin, mas sim por mim, eu não acredito que estou passando por isso.
Meu celular vibrou, me jogo no sofá e vejo que recebi uma mensagem.
Mensagem:
"Não sofra, vai ficar tudo bem, finja que nada aconteceu hoje, vamos dar um jeitinho nisso que está sentindo, ainda sou seu anjinho e cuidarei de você. - Jin."
Porque tão perfeito? Um anjo mesmo, se fosse eu e um homem falasse o nome de uma mulher que odeio? Nunca mais perdoaria maaas... Ele é perfeito, e eu não soube aproveitar, o homem ideal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)