birthday party

3.4K 281 30
                                    

Jungook povs

Kook - o que é? Não posso elogiar? Ela tá perfeita sim… - eles me encaravam depois de babar ao vê-la entrar no lugar

Hobi – alguem se impactou mais que o normal… Ai tem! – era impossível esconder meu sorriso ao vê-la, como eu a amo, MEU DEUS.

Suga – Tem sim, eu já quase vi um beijo entre eles no quarto do Nay – ri de Momo tossiu claramente incomodada.

Kook – Somos só amigos, é que eu gosto muito dela, e hoje é seu aniversário.

Hobi – AAAAH ENTENDI.

Suga – sério? Vou lá dar parabéns daqui a pouco.

Momo – Ela é aquela que estava na frente de sua casa né?

Kook – sim, ela trabalha lá na cozinha – fez um carinha de incômodo – algum problema? Não né? – falei e tom de raiva – ela é incrível.

Momo – uhum… sei – olhei com repreensão para ela e revirei os olhos, pode até ser legal mas é uma riquinha fútil que não se mistura com outras classes, se soubesse que estou aqui obrigado poraria

Queria estar com minha mulher, como podia ser tão perfeita? Todos a olhavam, além de linda era nova naquele meio e ainda na companhia de três outros novatos para aquele povo todo.

Ela não me notou ainda, desfilava ao som de  “Bonnie & Clyde” do Dean, sorrindo segurando o braço do amigo e Harumi com Keila de mãos dadas rindo entre eles.

E então ela me olhou, senti meu corpo esquentar, meu coração acelerar, nossos olhos se chocaram, deslumbrante essa mulher, eu a amo isso é um fato, suava frio, queria toca-la urgentemente, então ela deu um sorrisinho singelo que foi como um tiro em minha alma.


S/N Povs


Meu amor está alí, perfeito como sempre. Eu estava com seu vestido, ele me analisava com olhar de satisfação em ver a peça produzida por sua amiga em meu corpo demarcando minhas curvas com um tecido vinho meio rendado que marca minha cintura e na metade de minha coxa ficava um pouco rodado após desenhar meus quadris,  tapava todo meu busto mas nas costas um decote revelava minha pele, era perfeito, estava de salto pra completar meu look, ele nunca me viu de salto, mesmo usando um vestido preto na última festa, sabe-se que salto faz o look ficar mais poderoso e se tem algo que estou é poderosa nessa roupa.

Harumi – ele tá lindo né? – falou ao meu lado olhando pra lá.

S/N – Sim! – parei de olha-lo – e ela também né? – disse triste.

Bambam – Desculpa moça portuguesa, mas sou mais minha amiga aqui – me abraçou e sorri.

Keila – Lindos são aqueles ali – ela não perdia tempo – quem são?

S/N – O de branco que está vindo aqui é o dono da boate, Yoongi e o outro de sorriso lindo ao lado do Jungkook é o Hoseok. –  suga se aproximou e Keila sorriu grande.

Suga – Meu Deus que Mulher Maravilhosa – pediu minha mão e a beijou, bem vinda e feliz aniversário… Jungkook me falou. – arrepiei ao confirmar que falavam de mim e olhei levemente pro mesmo que ainda me encarava enquanto Hobi conversava com Momo.

S/N – Obrigada Yoongi, parabéns também, essa boate vai ser um sucesso… já é na verdade

Suga - Ainda mais com a sorte de ser inaugurada justo no seu aniversário princesa – ele sorriu.

S/N– aliás, esses são Keila, Harumi e Bambam, meus amigos que moram no Japão. – se curvaram

Suga – Prazer todo meu, espero que se divirtam.

Different - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora