S/N – oi? Quê? – sua expressão era um pouco assustadora, ele estava em silêncio me olhando, fiquei nervosa presa naquela porta – Kook, não me assusta assim, tô nervosa.
O filho da mãe começou amenizar a expressão facial aos poucos, derrepente começou sorrir, e rir sem parar bipolar, vou matar ele.
Kook - Calma – sorria safadamente enquanto o batia.
S/N – PORRA GAROTO, eu quase morri do coração agora – lhe empurrei com raiva mesmo e ele sorria – Idiota, vou voltar pra cozinha.
Kook - Não, volta aqui… - segurou minha mão - desculpa, é que você me deixou louco na cozinha e ainda está me deixando.
S/N – O que? – me mantinha confusa.
Kook – simples – me agarrou e senti um volume na calça tocar meu corpo.
S/N – Não acredito que você fez esse showzinho por isso? – ri de desdém.
Kook - Claro, eu estava todo focado na minha apresentação pros chatos dos acionistas da empresa, quando olho pra frente a senhorita está assim… - me analisa bem - ta ligada que esse vestido é pequeno demais né? – estava com o uniforme da Yan, pois os meus caíram na água sanitária por acidente e ainda não arrumaram um novo e minha roupa convencional não era apropriada pra hoje, ou seja era um número menor – você tá toda apertadinha e pra piorar… o jeito que você colocou aquela cenoura grossa na boca e mordeu, puta merda… esqueci tudo que ia falar, fiquei viajando enquanto vocês se divertiam, só quero teu corpo nu agora
S/N – Manooooo, tu é só pensa em sexo mesmo né? – Ria desacreditada, que menino tarado é esse? – uma cenoura? a porra de uma cenoura? – ele mordeu o lábio e desceu o olho sobre meu corpo, me estremecendo toda, puta merda, ele mexe demais comigo.
Kook - sabe que eu não vou me dar bem na apresentação desse jeito né? Preciso de um estímulo – me puxou pela cintura e senti mais ainda seu membro duro, eu ficava exitada tão rápido – me alimente S/N, preciso comer – dei uma leve risada.
S/N – Você tá todo arrumadinho, não vou te bagunçar – apertei sua gravata rindo. – tá todo engomadinho bebê.
Kook - Faz como fez lá na cozinha, morde bem gostoso minha cenoura - rimos - tenho que sair em 30 minutos apenas, da tempo amor…
Lhe dei um beijo que seria um selinho, mas ele tornou isso em um beijo quente, desci minha mão pra sentir com mais certeza seu pacote no meio de suas pernas e apertei ouvindo seu gemido.
Kook – Puta que pariu, isso é sacanagem com meus hormônios.
S/N – Só tô me certificando – apertei com força e ri malvada, tava tão durinho, não vou deixar meu neném ir assim pro trabalho, por mais que ainda esteja puta pelo que ele me fez, quase morri de preocupação.
Comecei alizar ao invés de apertar, o atrito era gostoso pelo tecido dessa calça ser bom, ele me olhava no fundo dos olhos.
S/N – 30 minutos? – assentiu ofegante – tempo suficiente!
Me abaixei, abrindo seu cinto, desci sua calça preta e sua cueca verde escuro… E lá estava aquela delícia grossa, tão durinho, hora de brincar..., ele queria que fosse como a cenoura? Então tá, dei uma leve mordida e ele gruniu, e sorri.
Nem provoquei mais, só comecei lhe fazendo uma boquete naquele escritório gigante trancados.
Não o olhei, estava de olhos fechados mesmo, sentindo ele dentro de minha boca, seus gemidos eram a música mais sexy que já ouvi na vida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)