Estava nos braços de Park em prantos, precisando me acalmar, mas sempre que tentava meu coração apertava lembrando que Jungkook não estava alí e voltava a me desesperar... Eu era sozinha e ele se tornou meu porto seguro, tinha medo de o perder, meu maior medo era esse, não o ter ao meu lado e ele realmente não estava ali. Coisas ruins passavam em minha cabeça a todo o instante!
Jimin - pronto amor, chegamos – ele me colocou na minha cama, se sentou com as costas na cabeceira e me puxou pra seu colo. - lembra que tá gravida? Isso tudo pode interferir em sua gravidez linda... Respira! - olhei pra ele tentando cessar o choro, e assenti, pois meu filhinho tem que estar mais que saudável... graças a Deus o quarto estava todo fechado assim os trovões soavam mais abafados
S/N – Mochi.... Eu quero meu coelho! – choraminguei e ele sorriu me dando um beijinho na testa
Jimin - É tão tarde amor... e ele tá tão longeee - as luzes acenderam bem fraquinhas o que me acalmou, a energia elétrica estava voltando aos poucos ou... – Devem ter ligado o transformador com eletricidade reserva por isso está mais fraquinho - disse lendo meus pensamentos me olhando preocupado - vou ligar pra ele tá? Respira nuvem preta...
S/N – Solta nuvem branca... - sorrio fofinho - por favor, ligue, ao menos preciso ouvir a voz dele - sorte que o celular reserva ficou com Jimin e estava em seu bolso no momento.
Jimin - Ótimo... Tem sinal... - discou e logo atenderam pois ouvia baixinho a voz de Nay - oi amor de minha vida... Espera Nay não é hora pra namorarmos – rio engraçado mas logo ficou sério – sim, aconteceu, Jungkook tá ai? Ta na massagem? Não, preciso dele agora... S/N tá mal, aqui tá tendo uma tempestade horrível, ela voltou a ter as crises – ficava só lhe ouvindo falar com Nayny e tremendo, mas segurando firme sua mão pra me acalmar - Pois é, aqui tá chovendo, normal, é 100% floresta os lado de cá! Vá lá o buscar e me ligue de volta, urgente tá? Te amo! - desligou – ele já já liga, tá amor? Tá mais calma?
S/N – Sim... Um pouco, meu filho precisa né?... Eu te amo tá? – Jimin me abraçou mais e me beijou na ponta da cabeça
Jimin - seu coraçãozinho ainda tá a mil... e tá tão fria amor - um outro trovão soou e me encolhi em seu abraço depois de soltar um gritinho - Pow você tava tão bem recentemente! Choveu tanto nos últimos dias e não teve recaída, com certeza que é a ausência do biscoito - assenti triste - mas calma que vai passar, e vou dormi aqui tá?
S/N – por favor... não saia perto de mim Mochi – comecei chorar de novo com medo
Jimin - Não vou... já disse que vou ficar aqui, lembra? Sou seu marido emprestado, vamos casar todos juntos amanhã! Vai ficar tudo bem! - Jimin é um anjo e começou cantar pra mim como na noite no Japão, só que sem os outros... sua voz doce me deixava mais leve, ele é tão incrível! Mas ainda sinto falta do meu amor, e essa falta dói.
E eis que o telefone vibra em uma chamada de vídeo e meu coração acelera de ansiedade e Jimin imediatamente atende.
Chamada de vídeo on
Kook - S/N MEU AMOR? COMO VOCÊ ESTÁ? – seu semblante de preocupação era nítido, e eu voltei a chorar o vendo naquela micro tela – AI MEU DEUS... PORQUE ISSO FOI VOLTAR LOGO AGORA?
S/N - amor.... eu tou com medo
Jimin - Estou tentando acalmar essa princesinha aqui mas tá difícil!
Nay – O abraço do Jiminie é milagroso sabia amorzinho? Gruda nele o máximo que puder
S/N – Eu sei... eu amo ele... mas eu quero meu coelhinho - meu amor limpou o olho por uma possível lágrima que não vi mas sei que existiu, sei que estava triste de não poder me ajudar – Não chora amor... desculpa!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)