demon visit

3.9K 282 40
                                    

Kook - eu sei que vai valer… - chupou meu pescoço de leve e parou me analisando com seu olhar malvado e eu ri.

S/N – Vem… eu vou te satisfazer, pode deixar o trabalho todo pra mim – segurei sua mão lhe puxando para o quarto, é agora que a destruição começará.

Entramos e fechei a porta lhe empurrando contra ela, quero dominar ele de verdade, lhe fazer sentirá prazer como nunca. Mas por mais que eu estivesse tenho iniciativa suas pegadas e investidas me faziam me sentirá entregue a ele, meu namorado é muito gostoso.

Kook – Eu devo fazer alguma coisa delícia? Huh

S/N – só segue o fluxo amor… vou te fazer enlouquecer.

Puxei ele pra perto dá cama, ele ia sentar mas não deixei.

Kook – Tô Ansiosoo… - me deu um beijo quente.

S/N – Nada de pressa, minhas regras agora tá? Quero teu corpo – levantei sua camisa com sua ajuda e joguei no chão.

Alisei toda extensão do seu abdômen, enquanto o beijava, língua com língua, boca com boca… passei minhas unhas levemente e comecei descer meu beijou pra seu pescoço, até mordi entre os beijos lá e chupões, era satisfatório o ver arfar.

Continuei descer agora dava beijos lentos sobre abdômen, abaixava lentamente por seu corpo. Lambi seu mamilo lentamente o olhando com perversidade e o vi morder o lábio contendo gemidos.

Fui a sua calça ainda beijando seu tórax próximo a seu umbigo.

S/N – Que homem saboroso. – toda sua pele arrepiada a cada beijo molhado que deixava ali, ele não gemia, só respirava pesado e arfava olhando meus movimentos.

Fiquei de joelhos frente ao mais velho. Abri sua calça, sorri pra ele mas desviei o olhar pra seu volume ao descer a calça e sorri quando dei de cara com aquela alteração na cueca.

Ele levantou um pé de cada vez pra que eu tirasse a calça. Queria provoca-lo e dei um beijinho sobre a cueca e enfim tirei um gemido sofrido do moreno.

Subi minhas mãos por sua perna arranhando de leve e depois apalpei suas coxas torneadas. Com um puxão rápido seu membro foi descoberto, me deixando molhada mais que o normal, tão durinho. Desci toda cueca e ele fez os mesmo com os pés levantando-os para tira-la.

Ele pensou que ia chupa-lo já, seu olhar denúnciava. Levantei e dei um tapa forte em sua bunda gostosa.

Kook – Huuummm… não me maltrata – apertei aquela bundinha sorrindo anasalado e sem tirar o olhar de sua boca.

S/N – Gostoso – apertei e lhe beijei colocando minha língua na sua boca logo, várias mordidas dadas por ambos, e depois de uns 4 minutos fui novamente chupar seu pescoço e falei baixo – deita coelhinho vou começar o showzinho pra valer – ele rio e se deitou.

Kook – começa logo ou vou ter um orgasmo só com esses toques. – me virei.

S/N – Já os esquecendo – liguei meu som na música fetish de Selena Gomez, a mesma que ele me abordou na inauguração quase me beijando - Baby take it or leave it… - cantei baixinho e ele sorriu – lembra amor? Huh? Você queria transar com essa música

Subi na cama e ele sorria como um demônio, comecei me despir ao som dá música, dançava lentamente. Meus peitos saltaram ao tirar o sutiã e vi seus olhos queimarem, até parece que não estava acostumado a ve-los. A música já estava finalizando e eu estava devagar tirando minha calcinha.

Kook – Isso tá muito excitante gata, vamos, quero te comer logo sua gostosa.

Abaixei me deitando quase que sobre sua corpo rindo, posicionei meu dedo indicador na sua boca em sinal de silêncio.

Different - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora