S/N - Eu? Ai meu santo Xiumin, como assim eu fui o assunto? - fiquei nervosa mesmo.
Kook- Tô brincando amor, a gente falou de coisas contratuais - eu senti um leve tom de mentira, mas ignorei. - Me faz carinho coisa gostosa - sorri recebendo uma sequência de beijinhos e começou rolar na cama grudado em mim.
S/N - Amor essa cama é pequena, não é a sua, vamos cair - parou sorrindo em cima de mim e acendeu o abajur pra me encarar e sorria - Tá, tô ficando vermelha, não me encara assim Jeon - o sorriso cresceu e beijou meu pescoço dando uma fungada que me fez rir alto voltando a me olhar.
Kook - Como pode ser tão linda? Alguém me explica? Deus? WHY? - olhava pra cima e me olhou de novo.
S/N - Você é um idiota - me beijou quente, sua tocava com vontade a minha, cerca de uns 3 minutos e finalizou com selinhos - boca gostosa da porra bicho
Kook - Nossas bocas se completam gata - sorrisinho lindo, não acredito que estou vivendo uma fase tão linda.
S/N - Quero mais - Puxei sua nuca e nosso beijo demorou mais ainda, só nos soltamos por falta de ar minha.
Kook - Muita faísca pra um casal só. - me agarrou pra dormir como um ursinho de pelúcia e alisou minha barriga na direção do umbigo sorrindo
S/N - Ué? Qual a nova?
Kook - essa barriguinha aqui vai gerar um bebê lindo nosso. - me olhou sorrindo todo bobo, ele me ama mesmo, que homem falaria assim de filho já? Fofo.
S/N - Quem disse que quero ser mãe?
Kook - Lógico que quer, você me ama o suficiente pra querer - Convencido esse meu namorado. - a gente vai morar longe de tudo e criar nosso filho num ambiente saudável - pensou longe, tem algo incomodando ele, depois vou descobrir.
S/N - Kook? Ei, acorda - viajava alisando minha barriga
Kook - Desculpa, tava pensando se vai ser menina ou menino. - ata, sei.
S/N - Você tá com olhar cansado, depois a gente fala de filho, tá cedo, CEDO ATÉ DEMAIS, temos muito pra viver - sorriu fofinho.
Kook- viver juntinhos né? - assenti ganhando um selinho - que tal então praticarmos?
S/N - O que criatura?
Kook - Praticar a forma que geram os bebês, temos um papai aqui é uma mamãe pra jogar uma sementinha na horta da mamãe e bla bla bla, você sabe a história - apertou minha bunda e sugou meu pescoço rindo
S/N - Não não seu espertinho... Tá tarde e você vai dormir e receber só carinho como propôs antes - fingiu decepção mas sorriu depois.
Kook - Eu te amo sábia? Muito amor. - disse sério.
S/N - Eu sei amor, pois eu também te amo - tinha algo a ali, não sou louca.
Kook - Você promete não me abandonar?
S/N - Kook esse tom tá me preocupando - ele rio
Kook - Não amor, desculpa, vamos dormir? Huh? Ou então vou te comer... - brincou.
S/N - Você abusaria de seu bebê? Já disse que não tem sexo hoje.
Kook - Não bebê - me beijava entre a fala - eu não sou desse tipo de homem, seu não é valioso sempre irei respeitar, só te como quando você deixa, que é quase sempre né gostosa? - gargalhei e lhe beijei, ora ora eu tenho um cavalheiro safadinho.
Dormimos agarradinhos como sempre, um amor de casal, até eu me shippo com ele.
Dois dias depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)