S/N Povs
Meu namorado estava claramente chateado com a presença do Jin. Mas mano, eu preciso falar com ele, e depois de tentar tanto resolver nossos problemas, ele mesmo vem a mim? Claro que vou falar com Jin!Tava uma delícia ser fodida pelo meu homem, maaaaas…
S/N – Vem – o puxei pro quarto – Depois a gente continua onde parou, prometo.
Kook – Isso é injusto, acabei de te fazer gozar, e eu???? Meus hormônios estão em chamas… - empurrei ele pra dentro do quarto rindo.
S/N – gato, eu nunca te deixo na mão, ou deixo? – negou – Okay, eu recompenso, vai valer a pena gato – o beijei mordendo seu lábio - mas agora eu preciso fazer as pazes com a primeira pessoa que me ajudou, a pessoa que fez eu te conhecer me fazendo trabalhar na mansão, MEU ANJO!
Kook – e ele não pode me ver?
S/N – Agora não, Preciso evitar mais problemas – fechei a porta antes que ele continuasse
Olhei ao redor pra ver se não tinha nada errado, estava vestida já, Okay.
Abri a porta ele estava saindo, acho que a demora o fez acreditar que não havia mais ninguém aqui.S/N – Anjo?!? – falei sorrindo e ele se virou sorrindo também pra meu alívio – Onde pensa que está indo? – corri e lhe abracei forte sendo correspondida por seus braços fortes me envolvendo.
Jin – Você demorou, pensei que não tinha ninguém aí.
S/N – Eu sempre vou estar aqui pra você. – recebi um beijinho na bochecha que fez meu olho brilhar – fiquei com medo de te perder… Me perdoa?
Jin – Só se for comigo na padaria tomar aquela vitamina de frutas vermelhas comigo – sorriu.
S/N – MAS É CLARO – Lhe Abracei – deixa eu colocar uma calça e vamos… vem, espera aqui
Entramos na casa e ele ficou olhando muito pras malas do Kook que esqueci de esconder.
Kook – Opaaa, onde paramos? – grudou em meu corpo me apertando quando entrei no quarto e fechei a porta
S/N – Amor de minha vidaaa – fiz um leve mimo e segurei a camisa que ele queria tirar de novo.
Kook – aaafffff já vi que tem mais merda né? O que foi? Manda logo – fez um bico mais que fofo e eu beijei.
S/N – Vou sair com o Jin, mas é rápido, ele tá na sala. – bufou. – amor entendeee, só vamos na padaria
Kook – Eu entendo e ao mesmo tempo não, tipo…. PORRA! Se eu negar não vai adiantar nada mesmo, e vó e vai ficar com raiva de mim, não sou um namorado autoritário, vai, mas volta logo.
S/N – Você foi tentar se resolver com sua Omma agora minha vez com o Jin, justiça.
Kook – Só que minha Omma é minha Omma e ele é um macho que gosta de você.
S/N – Mas eu sou de quem? Quem é o coelho que me tem? Que me possuí? Dono do meu corpo?
Kook – dono quando deixarem eu te comer… porra eu tou com fome de minha namorada, mas o sonso tá ai com mimimi na sala – lhe dei um beijinho rindo e fui pegar uma calça.
S/N – quando se está faminto a comida tende a ser mais gostosa ao demorar, vai ser, já disse, vamos viajar nas nuvens quando voltar e te deixar louco – tirei o shorts e fui por a calça.
Kook – essa bunda empinada pra cá não tá ajudando – ri vestindo a calça, olhei pra ele e subi o zíper rindo.
S/N – to be continued… - pisquei safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)