S/N - AI MEU SANTO PSY, QUE SUSTO MENINO - estava parado na porta, acho que do banheiro do quarto.
Kook - Desculpa - ria de canto - queria conversar e não te assustar.
S/N - Agora? No meio de uma festa?
Kook - Tem algo melhor pra fazer? Ficar grudada no Jin por exemplo? - saiu de sua posição e ficou na minha frente com as mãos no bolso, porra que lindo
S/N - Não estava grudada nele - ri tímida - mas beleza, vamos sim, não morrerei né?!!
Kook - Achoo que não - um sorriso bem sexy brotou em seus lábios, meu corpo tava agitadinho agora. Jungkook se virou de costas e foi até a janela se debruçou nela.
S/N - Quer falar sobre???? - me aproximei e fiquei ao seu lado na janela, mas olhava pra ele e não pro céu.
Kook - A noite tá linda - desconversou e olhei pro céu também - e você está mais ainda - falou baixo e rouco me olhando o encarei, meu corpo tremeu.
S/N - Kook, olha...
Kook - Calma, eu não vou tentar nada, só te elogiei - rio voltando a olhar o céu - Jin não deixou que eu elogiasse antes lembra?.
rimos.
S/N - obrigada, você também está lindo
Kook - Eu sei, normal - deu os ombros e dei um tapinha nele
S/N - Convencido. – iniciou-se minutinho de silencio constrangedor, mas ele quebrou
Kook - Não queria vir pra cá, mas Nay insistiu tanto, odeio estar em um lugar e ser odiado, sorte ter você como distração.
S/N - Besta, pelo menos os meninos estão fingindo que nada aconteceu
Kook - Jimin não, ele me odeia real
S/N - me conta mais, eu sei que é por causa das Nay...
Kook - Certo... -respirou e me encarou - A gente era amigo até pouco tempo, eles namoravam, mas ele sentia um pouco de ciúmes dá gente, mas a gota d'água veio quando ela respondeu uma simples pergunta dele. - Olhei confusa - ele perguntou com quem ela perdeu a virgindade.
S/N - Você então já pegou sua amiga mesmo? - falei assustada.
Kook - calma ae, eu não transei com ela assim... Era aniversário de 17 anos dela, faz 3 anos e meio isso, e ela me pediu pra que eu tirasse sua virgindade, ela tinha medo da primeira pessoa que ela transasse fizesse um mal a ela e ela se arrependesse, queria alguém que a amasse de verdade, e quem ela confiasse, foi um presente, tipo um favor, eu não ia aceitar, mas ela estava implorando, e tinha medo de ser ruim com a pessoa que ela escolhesse, aceitei, foi um ato de amor e respeito, tanto que ficou só naquela noite, e ninguém se interessou em continuar com uma pegação contínua, nem ela se apaixonou, nem eu... Você entende? - que fofinho, pior que perdi minha Virgindade com um amigo também.
S/N - Entendi, e ele pirou né?! Sem motivo, isso é algo do passado, achava que vocês poderiam se pegar ainda é? ele tinha que entender e tão claro que ela gosta dele, sacanagem pra pedir pra escolher entre uma amizade tão antiga e real e um namorado ciumento.
Kook - Então você é do micro time que acredita que somos amigos mesmo? - assenti - que alívio.
S/N - Isso é tão nítido, a forma do amor de vocês não é de homem e mulher, é um sentimento de cumplicidade tipo de irmãos, mas porque alívio? - ele sorriu.
Kook - Não seria legal a mulher que eu quero, ter desconfianças minha com minha Nayzinha.
S/N - Kookie meu querido, você pare com essas insinuações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)