Red dress

3.5K 267 42
                                    

Meio dia…

Estávamos almoçando no shopping antes das compras, nós dois juntos a Nay e Jimin.

S/N – Jimin como tu consegue ficar tão lindo de todas as cores no cabelo? – o rapaz estava moreno agora, bem escuro

Jimin – Bondade sua – ele ficou coradinho

Kook – Elogiar macho na minha frente? Coragem né??

Nay – Ficar corado com elogio de mulher na minha frente? Coragem né?? – rimos

Jimin – idiotas os dois né???

S/N – abre a boca amor – levei um pedaço de minha carne na boca de Jungkook e ele comeu sorrindo.

Kook – Eu amo churrasco brasileiro, porque não pedi isso??? – lhe dei um selinho enquanto ele mastigava.

Nay – Tão fofinhos meu Deus.

Jimin – me dá um pouco de sua comida também amor? – brincou fingindo ir pegar de seu prato.

Nay -  NEM MAIS UM PASSO – ri alto – namoramos, dividimos muita coisa, mas minha comida é MINHA COMIDA. - Gargalhamos

Jimin – gulosa.- bagunçou seu cabelo.

Kook – Você me dava comida antes – provocou – desculpa jiminie PRIORIDADES.

Jimin – S/N que tal sermos melhores amigos? Huh? Senso de justiça. – arqueou a sobrancelha rindo.

S/N – fechou, desde quente vi senti uma conectividade mesmo – cortei minha carne – abre a boca meu amorzinho – jimin comeu a carne e ria satisfeito.

Kook – QUE AUDÁCIA?!? Nay tá vendo isso não?

Nay – Foda-se, é a comida dela, não a minha – rimos

Kook – eu odeio vocês três. – embirrou

Jimin – Balela, tu ama a gente, principalmente a mim.

Kook – Uhum… amos, temos aqui minha melhor amiga, e minha namorada e eu vou amar logo um marmanjo mais que elas? vai nessa

Jimin – Claro – rio dando os ombros.

Kook – tô fudido na mão de vocês.

S/N – Vem cá amor, deixa eu dar beijinho – fui em direção a sua boca mas ri voltando e dando mais carne ao jimin – delícia né jiminie. – Nay gargalhou.

Kook – É meu fim mesmo – lhe agarrei rindo e beijei sua bochecha.

Nay – importante que minha comida ninguém toca, só digo isso.

Jimin – Tenho a pior namorada do mundo – ela ria comendo, sem dar importância.

Comemos brincando na praça de alimentação.  Depois fomos passear de casalsinhos. Eu me senti tão bem andando de mãos dadas a jungkook, era a primeira vez que fazíamos isso depois de assumir nosso namoro. Meu sorriso de satisfação era nítido.

Kookie agarrou meu busto para andarmos mais juntinhos, e eu ficava cada vez mais feliz, me olhou e me deu um beijinho.

Kook – Amo seu sorriso, te amo toda na verdade.

S/N – Você é o motivo dele – ele me deu um beijo ainda andando com Nay e Jimin um pouco a frente.

Kook – Eu?

S/N – sempre você amor – ele me apertou mais e outro beijinho me foi dado – te amo biscoitinho

Nay – S/N, aqui, essa loja. – parou em frente, ela me indicou uma loja que era sua favorita, tinha cara de cara RS

Different - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora