Ray - me desculpa... quero muito aproveitar nossa lua de mel e talvez eu esteja atrapalhando com tanta preocupação! - disse baixinho num sussurro enquanto continuava a beijar seu pescoço e fazer um massagem nos ombros - isso é bom, realmente bom HUMMM – ri depois de lhe deixar um chupão no pescoço e ela gemer
Tae – Eu prometi te fazer a mulher mais feliz do mundo e é isso que pretendo fazer...
A peguei no colo lhe dando um leve selar e ela sorria. Coloquei-a naquela cama linda e gigante e me inclinei sobre minha esposa lhe dando um beijo de língua prontamente correspondido por ela.
Ray estava mais calma, sua tensão havia sumido (quem fica tensa depois de um beijo de Kim Taehyung?), a própria tirou minha camiseta e puxou minha nuca para mais um beijo quente e apaixonante onde nossas línguas faziam movimentos altamente sexuais juntamente com a dela
Ray - Eu te amo Tae - disse quando comecei a desabotoar sua camisa branca e beijando cada parte descoberta desde o vão do seus seios até o seu umbigo.
Tae – também te amo, e agora vou te fazer mulher – digo a olhando sexy e voltei a sua boca enquanto terminei de remover sua camiseta a beijando.
Me ousei a tirar o seu sutiã rosa, e meio que sentado por cima dela massageava apenas aqueles seios fartos, bronzeado de macios a fazendo se contorcer na cama e eu a admirava. Era lindo.
Do bolso de minha calça retirei um lenço de seda na cor vermelha, sorrindo maliciosamente ela rio ia abrir a boca pra falar algo, mas eu levei o dedo e ela exigindo silêncio, cobri seus olhos com o tecido e ela sorria safada após amarrar e lhe dei outro beijo.
Tae - vou fazer você delirar agora bebê, com os olhos fechados os sentidos ficam mais aguçados.
Sorrio fraco e me inclinei sobre aqueles seios fartos e os chupei fazendo minha esposa gemer alto enquanto torturava sem piedade a mordia ali, chupava tudo direitinho,
eu estava faminto por ela, ela me deixa descontrolado.
Levei minha mão a seus shorts e pela lateral já me ousei a adentrar em sua
intimidade que estava mais excitada que o normal, circulei aquele clitóris excitadinho,
durinho, uma delícia...
Ray gemia em meus toques e chupões e isso me deixava fascinado. Um turbilhão de choques hormonais me preenchiam e acredito que ela também se encontra assim.
Ray – Aaawnnn amor.... - lentamente penetrei meu dedo sendo a conta certa naquele lugar maravilhosamente apertado.
Comecei o movimentar parando de chupa-la para ver suas expressões de prazer por meu único dedo. Eu ia e voltava. Ora rápido ora devagar. Ela gemia bem safadinha em minha mão. Minha outra mão trilhava suas curvas gostosas mas parei ela no seio e dava tapinhas nela, toda gostosinha soltava gritinhos me deixando cada vez mais duro.
Ela gemia manhoso e alto e eu só podia lhe admirar, encontrei a mulher dos meus sonhos, passou por tanta coisa, agora vou lhe fazer feliz pra sempre. Estava assim, pensamentos safados alternados por românticos, pois esse é o seu efeito em mim.
Tae - você é tão quentinha lá dentro amor, aperta todo meu dedo - gemia apertando seus seios e eu sorria mais que satisfeito
Me agachei no chão, fora dá cama e puxei o shortinho dela, abri suas pernas mais e me lambuzei em sua intimidade encharcada. Amava lhe chupar. Ela levava suas mãos a venda em seus olhos mas a própria não tirava pois deve estar delirando de prazer, eu sou bom no que faço e ela sabe disso.
Nossas transas eram maneiradas pois quando se tem um filho em fase de crescimento nem sempre se tem muitas oportunidades, então agora é a hora de aproveitar cada parte de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)