S/N – É... Eu...Bom... Ah Kook vá a merda. — rimos, eu me controlei antes de babar por causa do corpo dele — Sua mãe pediu pra trazer seu café aqui. — Ele pegou uma uva e colocou lentamente na boca mastigando de forma sexy sem tirar o olho de mim.
Kook — De.li.ci.a! — sorriu safado — entra vai!
S/N — Não, só trouxe a comida...
Kook — Eu conheci "seu" quarto ontem, entra no meu agora, não vou te matar — Deu espaço pra que eu entrasse, eu entrei nem sei o porquê, meus pés apenas me levaram! Eita quarto grande, uma cama que eu nunca tinha visto na vida, gigantesca.
S/N — Onde coloco?
Kook — Me dá isso aqui. — pegou a bandeja e levou a uma mesinha, pegou o suco e deu um gole — dormiu bem mesmo com os trovões?
S/N — Sim sim — comecei andar rente a um armário olhando porta—retratos e miniaturas de personagens de games. — e você? —voltei a olhar o moreno que me comia com os olhos, esqueci que não estava de uniforme e sim de calça legging preta que provavelmente marcava meu corpo e uma regata branca bem colada — Kook!!! Para de olhar — me virei pra frente.
Kook — Desculpa, é muito bonita, parabéns — ria com sua cara de pau — Dormi sim, podia ter dormido melhor se alguém tivesse...
S/N — Para ou então eu saio — cruzei os braços
Kook — Tá, eu paro — bebeu o suco de novo — Obrigada por trazer meu café.
S/N — Estou fazendo meu trabalho apenas... Você tá bem mesmo?
Kook — Estou, pensei muito no que você disse... Não tenho nada ainda decidido, mas estou pensando.
S/N — Ótimo, agora posso ir, só queria saber se estava bem mesmo, fiquei preocupada.
Kook — Sério? Ficou preocupada?
S/N — Sim Ué, você estava muito revoltado ontem na árvore! — me desloquei até a porta e a abri, mas ele segurou minha mão.
Kook — Obrigada, de novo — o mesmo clima de ontem se instalou, porque nossos olhos tinham essa mania de se chocarem? Parecia uma guerra de quem ia parar de encarar primeiro, ele sempre perdia ao desviar pra minha boca — Obrigada pelo beijo de ontem também — disse baixo e rouco.
S/N — esquece isso Kook — uffa consegui me concentrar dessa vez
Kook — Impossível... seu sabor é divino — respirei fundo, avemaria que menino sexy.
S/N — Tenho que ir... Até mais. — Saí sem olhar pra trás, mano o que tá acontecendo comigo?
JungKook Povs
Que mulher é essa? Eu estou sem ar, ontem eu pude sentir um pouquinho dela e foi ótimo, mas quero mais, muito mais! Esse corpo...
Ela está destruindo minha vida, amei ter sua amizade, mas não sei se consigo brincar de amiguinho com ela, ter ela do meu lado só pra conversar? Eu vou andar pelas paredes!
Eu sei que ela sente alguma atração também, mas ela é muito resistente, nunca vi igual, não tá dando ficar me saciando com minha mão e pensando nela não, mas eu tenho que entender que S/N é diferente, tenho que aprender, esse ser não é qualquer uma, eu até deixaria essa vida de curtição por ela, basta um sim... Basta uma chance, eu a faria feliz, certeza.
Não acredito que estou apaixonadinho kkkk
Volto a meu café... Hoje não corri, acho que nem vou pra faculdade, vou terminar meus trabalhos. Mas então me lembro de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanficDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)