Onde ele está Meu Deus! Meu coração acelerou, um bloqueio em minha garganta se formou.
S/N – Vou ligar pra ele! – Disse tensa
Jimin – Já estou fazendo isso é nada.
Senhora Jeon – Eu ja liguei e nada também... eu disse! - comecei tremer - A quanto tempo ele saiu daqui?
S/N – quase quatro horas, já era pra estar voltando. – comecei chorar
Seun – Calma minha linda – me conduziu até o sofá - sente-se também – disse a minha sogra que se sentou e Nay veio com dois copos de água com açúcar.
Nay – Eu quero meu coelho – se jogou no sofá – Tio, tá tudo bem? – Jae estava de olhos fechados
Jae – Sim, estou tentando controlar a respiração pra não ter nada na pressão arterial de novo. – fiquei nervosa diante dessa fala. – não se preocupem
Nay – continue assim tio, respire direito.
Senhora Jeon – Não seria a hora de ligar pra polícia?
Jimin – Nãoooo! Não tem 24 horas e ele não desapareceu, nosso menino já já estará aqui
Seun – será que foi o. Não, me recuso a acreditar
S/N – Sim, só poder ter sido aquele DESGRAÇADO que leva o nome de Appa dele... - Olho minha sogra - desculpa mas seu marido é um desgraçado – disse com ódio me levantando mas Jimin me puxou novamente.
Jimin – Ei, tudo que não queremos agora é um surto, relaxa aí por favor linda – falou baixinho o olhei e ele sorriu pra me acalmar, tão fofoooo, avee, ele me acalma. Depois o abracei, pois lembrei o meu Jungkook e precisava de proteção mesmo que ele que previsa-se ser encontrado pra ser protegido, eu estava morrendo de medo e Jimin correspondeu num abraço tão gostoso quanto o do Kookie.
S/N – Obrigada... obrigada por estar comigo sempre! – ele se demonstrou um amigão, sempre comigo desde que voltou a Nay e que toda a merda aconteceu, e nunca notei, desde momentos bons a ruins Jimin tá aqui. – você é incrível jiminie – O soltei e ele sorriu.
Jimin – sou seu amigo, é meu papel
Senhora Jeon – precisamos fazer algo e não ficar se abraçando pelos cantos – a olhei com ódio.
Nay – cala a boca tia – uiiiiii toma – amor vai com S/N procurar ele nos pontos que ele mais frequenta, vou ficar cuidando do Jae e Seun e também pra caso ele volte pra cá, aviso aos meninos, Yan e Momo também pra todos se mobilizarem.
S/N – Por favor o Jin, não esquece dele.
Nay – jamais... passem primeiro na sua casa tá?? – Jimin tirou a chave do bolso assentindo.
Jimin – Beleza, nos mantenha informados – Beijou seus lábios – te amo, vou achar o seu coelho - ela sorriu fraco e eu fui abraçar Seun
Senhora Jeon – E eu? Faço o que?
Seun – Fica aí quieta e não atrapalha – eu riria disso, mas tou preocupada demais beijei sua bochecha e sai quando Jiminie me chamou.
S/N – Vai dar tudo certo – respirei fundo e saí.
Yan povs
Yan – EU VOU MATAR AQUELE VELHO SE ELE ESTIVER ENVOLVIDO NISSO – estava na boate com meus chefes quando Nay nos colocou em um grupo no de bate-papo e explicou a situação.
Suga – Caralho quem diria que um namoro ia dar tanta bosta assim?
Hobi – Gata, acho que tu deveria ficar aqui caso ele apareça e nós dois vamos procura-lo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - Jeon Jungkook
FanfictionDiferenças dão um sabor mais gostoso a vida (Fui banida só Spirit, ainda tô repostando tudo aqui com ajuda de minhas leitoras, depois arrumo a sinopse, mas lê, juro que pode parecer clichê, mas não é kkkk)