Capítulo 14 parte 1

676 147 327
                                    

Pessoal,

o conteúdo desse capítulo não é hot, mas é um tanto polêmico. Aviso que Resetar é uma história fictícia, logo, peço que tenham maturidade literária e entendam o contexto do livro. Lembrando que a maioridade sexual no Brasil é a partir de 14 anos de idade. Então esse capítulo está dentro da lei de nosso país.

Respeite seu limite de leitura.

Abraços

Naty

-----------------------------------------------

Heloísa

Ele não me contou tudo. Mas, enquanto eu ouvia seus relatos, as imagens dos dias que passamos em Fortaleza começaram a surgir dentro da minha cabeça.

Por ordem médica, fui obrigada a ficar de repouso absoluto. Mas me lembrei que todas as manhãs eu tomava sol na espreguiçadeira da piscina do hotel vendo Hans nadar. Ele não deixou que os dias ficassem monótonos. Estávamos sempre ocupando o nosso tempo. Víamos filmes, jogávamos jogos de tabuleiro e, no final das tardes, sentávamos na varanda do quarto para observar as ondas do mar e conversar trivialidades.

No último dia, as malas já estavam prontas e logo desceríamos à recepção para fazer o checkout. Diante do espelho, eu terminava de fazer uma trança lateral em meu cabelo. Ao conferir meu rosto, vi que o hematoma estava clareando e me dando uma aparência melhor.

Quando me virei para dizer que estava pronta para descer, as palavras não saíram da minha boca, pois me deparei com algo completamente novo. Hans, que estava sentando no sofá, me encarava de um jeito diferente. A costumeira austeridade ainda era presente em seu semblante, mas o que diferenciava aquela mirada das outras era o brilho de seus olhos. Entre tantas hipóteses, me agarrei na ideia de que eu finalmente era enxergada do modo que eu tanto queria ser vista por ele.

Sem quebrar nossa conexão visual, fui me aproximando devagar. Precisei analisar meu oponente, entender todo o contexto antes de atacar de vez. Segura de que eu poderia seguir em frente, agi com astúcia, me sentando no seu colo e rodeando seu pescoço com meus braços. Antes que ele repreendesse a minha atitude, comecei a falar:

– Você é o meu número um, o primeiro no ranking das pessoas que eu mais gosto no mundo inteiro. Obrigada por tudo, Hans. – sorri, sentindo ele contrair o corpo. – Pela primeira vez, você precisa aceitar o que tenho guardado só pra você.

Cheia de impulsividade juvenil, encostei nossas bocas. Corria o risco de ser repelida. Na verdade, estava esperando que isso acontecesse. Mesmo assim continuei na insistindo em prolongar o momento. Aquela era minha oportunidade e talvez não houvesse outras chances tão escancaradas.

Eu tinha pleno conhecimento que minhas atitudes me denunciavam. Estava nítido que eu não tinha experiência quando o assunto era beijar a boca de alguém.

Hans sabia disso e pensei que logo acabaria com aquela loucura. Mas para minha surpresa, seus lábios começaram a se movimentar contra os meus. Na incerteza do que eu deveria fazer, decidi por repetir tudo o que ele fazia. A sensação de ser guiada por ele era incrível. Meu coração não se aguentava de alegria. O homem que representava tanto em minha vida, aquele que me oferecia amizade, que estava sempre me protegendo e me ensinando, agora, mais uma vez, me guiava a uma direção.

Quando sua língua entrou na minha boca, não consegui me conter. Acabei apertando ainda mais o meu corpo contra o seu. Em resposta, senti seus braços rodearam a minha cintura. Me deliciei com aquele tipo de proximidade. Até então, foi a melhor sensação da minha vida.

ResetarOnde histórias criam vida. Descubra agora